Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 9:47 am

Citação :
Supere o Deus da Morte
Rank: C
Descrição: Karakura Town parece estar sendo bem patrulhada ultimamente, o shinigami que está cuidando da região está fazendo um trabalho excelente, o que já deve ter te irritado e muito, já que a dificuldade de encontrar almas indefesas está imensa. Encontre este shinigami e mate-o para que possa devorar almas com mais tranquilidade.
  • Narre sua chegada ao mundo humano e daremos inicio à missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeQui Abr 07, 2016 11:00 am



[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Conceptart37
Supere o Deus da Morte - #1
"Nada Está Acima das Trevas."

Aquela distorção no ar transformou-se num portal que ligava o Mundo Humano ao Hueco Mundo, dela saí com um salto e pousei sobre um dos edifícios no centro comercial. Lá do alto podia-se observar abertamente os humanos sempre com pressa, isso é completamente natural considerando o quão rápida é sua perspectiva de vida.

Bem, não chegara ali para ficar filosofando e sim eliminar uma praga. Sim, uma praga, não há descrição para um shinigami que está realizado corretamente o seu trabalho. O número de almas perdidas caíram drasticamente em Karakura, tanto que muitos hollows já estavam se movendo para outras cidades ou até mesmo deixando de consumir almas comuns para devorar outros hollows.

Eu não me juntaria a esse grupo. Aquela cidade era meu território de caça e qualquer um que se intrometesse seria eliminado em seu devido tempo.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 11:07 am


O Shinigami Aparece!

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Tumblr_nsojzcR0lp1qgv5pgo1_500

O tal Deus da Morte que estava a retaliar Hollows finalmente aparecia. Sim. De alguma forma, ele havia previsto o local que você haveria de estar neste horário, e exatamente a 5 metros de suas costas, estava ele, flutuando sobre os ares, ao utilizar de uma técnica comum entre os shinigamis.

- Hey inseto, vamos acabar com isso logo, Okay? Não tenho tempo para peixe pequeno. - Dizia ele, que ao invés de empunhar uma lâmina Asauchi, empunhava uma lança, de aproximadamente 150 cm, sendo pouco maior que armas do mesmo tipo. Talvez ele já tivesse descoberto o primeiro nome de sua zampakutou, mas isso pouco importa à você, não é mesmo? Ele espera que você comece a luta, pois confia demais em seus poderes para te eliminar em um único golpe, ele quer AÇÃO!

Observações:
 


Última edição por Ryuko Daisuke em Sáb Abr 09, 2016 2:08 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 6:49 pm



[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte 4-bug-insect-monster-air-colossus-rift
Supere o Deus da Morte - #2
"Insetos Também Matam."

Rangi os dentes quando senti aquele cheiro repugnante (Perícia Olfato Aguçado), virando levemente minha cabeça para trás. Pairando no ar estava o shinigami empunhando uma lança, algo raro, até então nunca havia visto algum deus da morte empunhando uma arma diferente de uma katana comum.

- Hey inseto, vamos acabar com isso logo, Okay? Não tenho tempo para peixe pequeno tão prepotente aquela criatura, me chamando de inseto e peixe pequeno.

Uma autoconfiança exorbitante e uma aparição precisa, concluía que ou tinha encontrado alguém perigoso ou alguém que morreria dolorosamente. Coloquei todo meu corpo de frente para ele e então rugi para demonstrar minha fúria, empregando minha forças nas pernas avancei em sua direção e saltei enquanto liberava meu veneno em minhas garras. Com minha mão direita tentaria desferi um golpe horizontal na altura de seu peito e com a mão esquerda tentaria agarrá-lo por uma das pernas e arremessá-lo de encontro ao chão.

Assim que senti-se o solo sob meus pés pularia na rua e agarraria alguma pessoa como refém.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 2:09 am


É o fim?

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte 5131559-9101843831-3c7aa

O Hollow atingia o seu adversário com suas garras direitas e levava sua mão esquerda para agarrá-lo. Neste momento, ele percebeu o que realmente havia acontecido, ele havia golpeado apenas a camiseta do alvo, que fora deixada no lugar dele, em um movimento de tamanha velocidade à enganar os olhos do Hollow.

- É... Parece que não valeu mesmo dar uma chance para você. - O shinigami revelava já estar sob as costas do oponente novamente e, antes que o Hollow se recuparesse do erro que cometeu, o Deus da Morte apontava seu dedo para ele, onde disparava uma rajada concentrada em direção à aquela criatura que, em suma, era sua caça. O jogo havia virado.

Técnicas Utilizadas Pelo Shinigami:
Observações:

 
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:37 am



[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Image69
Supere o Deus da Morte - #3
"Uma Fúria Inabalável."

Por instante parecia que minha garras dilaceravam meu oponente, mas meu olfato percebia que algo estava errado... O cheiro já não vinha da minha frente, aquela imagem se desmanchava reduzindo-se a uma camiseta rasgada.

- É... Parece que não valeu mesmo dar uma chance para você - virando minha face em direção ao som podia ver que o mesmo estava sobre minhas costas.

No momento em que seu braço se erguia já podia sentir sua reiatsu se acumulando. Não sabia quem aquele shinigami pensava que eu era, entretanto, agora ele perceberia que seu oponente não era um hollow comum. Abrindo minha boca também acumulava uma grande quantia de reiatsu formando uma esfera entre meus dentes, assim que o ataque do oponente fosse liberado eu liberaria meu 'cero' também, tendo em vista que poder superior do meu ataque subjugasse o do meu oponente e ainda o acertasse.

Enquanto aquela rajada de energia espiritual era disparada, sentia escurecer brevemente uma sensação fria passar pela minha garganta (Desvantagem Trauma), fechava meus olhos e gritava em minha mente "Agora não!!!". Ao abrir meus olhos minha visão se normalizava, não permitiria que essas memórias amaldiçoadas me enfraquecessem contra um oponente que ousava me subestimar.

OBS:

Técnicas:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 11:40 pm


Ultimato... Vitória Inimiga

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte 01-Lancer-attacks

Os golpes se chocavam. Surpreendido, o shinigami aponta sua outra mão, juntando as duas em frente ao corpo para tornar sua rajada mais poderosa, porém sem sucesso. A esfera de coloração vermelha simplesmente engolia a outra e seguia em direção ao corpo do ceifeiro, engolindo-o também e explodindo logo após tal façanha.

Aquele cadáver caia sobre o chão, tendo seu corpo totalmente queimado pelo impacto do golpe e pela sua explosão. Parece que a confiança daquele jovem não o havia salvado neste dia.

Observações:

 
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue600/600[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue900/900[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 12:10 am



[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte 4649763-6495637643-preda
Supere o Deus da Morte - #4
"Predador."

Lamentável ver um deus da morte cair diante de mim, seriamente ferido pelo meu cero. Achar que um ataque de baixo nível como aquele poderia competir com minha energia espiritual, fazia-me pensar que talvez o infeliz tivera o azar de só encontrar oponentes fracos em sua vida.

Apanhando aquela alma valiosa parti metade seu corpo na primeira mordida, sentia precisamente seus ossos sendo triturados pela pressão dos meus dentes. A energia que era absorvida de um shinigami não podia ser menosprezada, era 10 vezes mais saborosa que qualquer alma comum.

Uma vez consumido por completo ergui minha cabeça em direção aquele céu sombrio e rugia vitorioso, era uma questão de tempo para que uma calamidade se abatesse naquele mundo.

OBS:

Status:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuko Daisuke
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Ryuko Daisuke


Alerta :
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 46

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)
Stamina Stamina:
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue180/180[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (180/180)

[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 2:45 pm

Missão Finalizada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Sediento - Coveiro
» [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte
» Rank B - Sediento Disputa de Poder 2
» [Rank D] Sediento - Oportunista
» [Rank C] Sediento - Oportunista #2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: