Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue600/600[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue900/900[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue1200/1200[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty
MensagemAssunto: [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos   [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 10:52 pm

Citação :
Caça aos Sapos
Rank: D
Descrição: Dezenas de sapos utilizados para pesquisa pelo Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento acabaram escapando por erro de um estagiário. Seu dever é coletá-los, mas seja rápido, os animais são ágeis e velozes.

Missão One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue150/150[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue150/150[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue150/150[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos   [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 12:16 am

Caça aos sapos
O desapontar foi enorme, pois mais uma vez tinha sido mandada para uma tarefa de baixo calão. Sabia que ainda não era uma boa lutadora, ou sequer uma lutadora. Contudo, reagrupar sapos não era a melhor missão que podia se pegar. Ao menos estava sendo chamada para realizar as tarefas. Talvez, talvez os superiores estavam começando a me notar, esperava que fosse isso.

Novamente acordava cedo, isto é, no meio da noite para ser mais exata. Assim que tinha conseguido relaxar e dormir, acordei com um barulho que estava tornando-se familiar. As batidas em minha porta continuavam incessantemente, de modo que não tive tempo para trocar de roupa, pois vestia apenas um pijama. Atendi o ser e imediatamente percebi que se tratava de mais uma missão, dessa vez era preciso ajuda imediata.

— Droga, malditos sejam esses sapos. — reclamei para o homem, embora tenha aceitado prontamente aquela indelicada tarefa. Aprontei-me o mais rápido possível, vesti o traje shinigami e penteei os cabelos com uma escova. Estava bom, muito bom para algo como aquilo, afinal, não estava indo para um baile de faculdade.

O caminho para o Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento era um tanto que longe da onde estava, por isso tive que pegar vários atalhos para chegar o quanto antes. No entanto, o percurso ainda era grande demais, por este motivo acabei por demorar um pouco. Infelizmente os sapos já estavam por todos os lugares e não seria nada fácil reagrupá-los.

Primeiro encontrei um lugar onde pudesse os colocar para que não voltassem a fugir, então comecei o árduo trabalho. Odiava aquela sensação pegajosa em minhas mãos, pois aquilo era nojento demais para uma dama como eu toca-los, mas assenti e pensei em outras coisas enquanto pegava sapo por sapo. E, sim, eles eram rápidos, tão rápidos que podiam desviar de meus 'ataques'. Sabia que não seria fácil, mas não imaginava que aquela tarefa iria ser tão problemática.

Peguei um, dois, três.... todos os sapos em no mínimo quatro horas de trabalho, pois o sol começava a nascer. Fiquei a noite inteira acordada para conseguir terminar aquela missão, agora o que mais queria é deitar em minha cama. Fiz um pequeno relatório do que havia feito e de onde tinha deixado os sapos, então parti para meus aposentos.



Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue600/600[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue900/900[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Left_bar_bleue1200/1200[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos   [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 12:22 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos   [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK D - JESSE] Caça aos Sapos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Flawless - Caça aos Sapos
» [Rank D] Ravenborn - Caça aos Sapos
» [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows
» [Rank B] Spade Dark - Caça aos Hollows
» [Rank D] Oni - Hora da Caça

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: