Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows

Ir para baixo 
2 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty
MensagemAssunto: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 8:06 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Citação :
Caça aos Hollows #2
Rank: B
Descrição: O dever o chama no Mundo Humano novamente. Cerca de 4 hollows ameaçam uma certa região do Mundo Humano e já fizeram algumas vítimas, elimine-os e traga a paz àquele lugar.

Missão Narrada.
Ir para o topo Ir para baixo

AutorMensagem
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue150/150[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 1:40 am




E, o fim. O monstro, finalmente, tinha sido destruído e agora mais uma alma tinha sido livrada daquele maldito estado.

Sim, o confronte havia sido muito mais difícil do que eu imaginava. Minha mão ainda precisava de tratamento, além dos outros diversos machucados. Minha cabeça também doía, mas isso não era um problema tão grande. Missão cumprida.

Voltei para Seiretei e parti rumo a quarta divisão. Depois do tratamento, voltei para casa e tomei um belo de um banho. Joguei fora minhas roupas rasgadas, afinal, elas não me serviriam mais. Fiz um relatória da missão, então o guardei para o entregar noutro dia de manhã. Deitei em minha cama, o corpo pesava além do limite, agora esperava tirar uma soneca muito comprida.

Notas: Desculpe-me pelo post anterior. De fato, eu estava errado, infelizmente não notei o erro e por isso ele passou despercebido. Desculpas.

150|350 - 010|300 - 180|300


Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue600/600[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue900/900[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Left_bar_bleue1200/1200[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Icon_minitimeSáb Abr 23, 2016 1:00 pm

App (kkk não precisa pedir desculpa são apenas observações. cara como sua personagem dormem... isso é bom kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows   [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK B - JESSE] Caça aos Hollows
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK B - ARIMA] Caça aos Hollows
» [Rank B] Spade Dark - Caça aos Hollows
» [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos
» [Rank D] Oni - Erradicação de Hollows
» [Rank B] Spade Dark - Caça ao Verme

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: