Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue600/600[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue900/900[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado   [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 9:27 pm

[spoiler=Rank C]
Citação :
Metrô Amaldiçoado
Rank: C
Descrição: Um semi-hollow está preso numa estação depois de ter cometido suicídio nos trilhos e agora está se tornando um perigo, derrubando pessoas das plataformas e causando falhas no transportes que podem se tornar num grave acidente a qualquer momento. De um jeito nesse espírito o quanto antes.

Missão Narrada. Descreva sua chegada na estação e o descobrimento do semi-hollow.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
Konpaku
Konpaku
Unknown


Alerta :
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Right_bar_bleue

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (100/100)

[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado   [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 9:54 pm

Estava indo até o colégio, enquanto descia as escadarias ouvi um tumulto estranho.
Chegando lá embaixo, as luzes estavam piscando freneticamente, algumas garotas se aglomeravam e gritavam de medo, um grupo de rapazes estavam gravando com o celular afirmando ser "O espirito do professor Makuda".

- Makuda? Pensando em voz alta, murmurei seu nome, uma forte sensação percorreu minha espinha e no fim do metro, nos trilhos, estava o espirito de um homem com um buraco no peito.

" Merda, mais um desses monstros? E agora em forma de humano? "

A sensação era diferente dos demais espíritos, ele possuía uma sensação assassina.

" Droga... eu não posso lutar com ele aqui, está tumultuado demais... "

Uma sensação de desconforto crescente emanava em meu corpo, não apenas de ter algo desejando me matar, mas pelo número de pessoas que costuma ser baixo, estar se aglomerando e aumentando - Uma multidão.

Se existe uma coisa que eu não suporto são multidões, gente demais, barulho demais, pessoas demais, me sinto... vulnerável demais.
Precisava passar por todas aquelas pessoas o mais rápido possível, então corri pelo canto, próximo da parede do fundo esquerdo e pulei até os trilhos, os seguranças estavam ocupados demais cuidando do caos para me notar, e em meio aos flashs da luz, consegui me esgueirar pelo túnel, fugindo do grupo de pessoas.
Meu coração começou a se acalmar, o suor parou e eu me sentia muito mais confortável.
Olhei para trás e lá estava ele, vindo em minha direção.

" Preciso derrotar esse desgraçado antes que um trem chegue! Há um pequeno espaço onde eu posso me enfiar se um trem passar, mas não vou conseguir arrombar a porta para entrar e vou ficar vulnerável demais a ataques. "

Determinado de acabar isso rápido, fitei o espirito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue600/600[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue900/900[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado   [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 12:03 pm



[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Latest?cb=20100412231406
Metrô Amaldiçoado.

O espírito do professor caminhava com dificuldade pelo trilho, uma corrente saía de seu peito que não tinha um buraco totalmente formado e outras se projetavam de algumas partes fixando-se no túnel. Depois de sua morte violenta sua alma acaba ficando confinada naquele lugar um tanto oculto, era natural concluir que nenhum shinigami o achara até agora e seu ódio estava acelerando seu processando de transformação em hollow.

- Por que?! Ela não devia ter me traído... Não devia! - seus olhos observavam o garoto que surgira sem que percebesse - Foi com você né... Eu acho que te conheço... É! Foi com você que ela me traiu!!!

Os trilhos tremiam como se reagissem aos sentimentos daquela alma, Yuki teria que ser cauteloso, pois suas ações poderiam levá-lo a um desfecho pacífico ou desencadear uma série catastrófica de ações.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown
Konpaku
Konpaku
Unknown


Alerta :
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Right_bar_bleue

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue100/100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (100/100)

[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado   [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Icon_minitimeDom Abr 17, 2016 8:17 pm

O trilho começou a tremer, rapidamente me virei verificando se não era um trem, contudo compreendi que era a fúria do espírito, o mesmo parecia acorrentado ao metro.

" Uma alma vingativa... será que se eu acalmar seus desamparos, ela some? Seria muito melhor. "

Música Background:

- M-Makuda-sensei, certo? Disse fingindo medo, para tentar tocar seu coração
- Desculpe, mas não sou eu a pessoa que você se refere! Me agachei de modo formal
- Não sei a história que lhe levou a cometer tal ato, porém compreendo que você possuía a razão! Me ergui, olhando para o espírito, como um protagonista de anime desesperado para salvar seu companheiro que tendia a ir para o mal, continuei a hipocrisia, colocando a mão no peito e apertando - O Mundo é cruel, e você ficou desamparado e sozinho em um momento tão crítico, isso é... Uma pausa criou o clima dramático para a "declaração de amor" - Cruel... Me desculpe, me desculpe por não ter lhe ajudado. O máximo que posso fazer agora é... Abri os braços, com um sorriso bobo no rosto e um dos olhos com lágrimas, segurando o riso e mantendo uma ótima encenação
- É acalmar sua alma, para que possa partir em paz.

É claro que, se ele não desaparecesse até um momento que eu me sentisse em perigo, iria reagir. Era possível sentir seu instinto assassino antes, e se próximo de mim o sentisse de novo, não exitaria de o golpear.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue600/600[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue900/900[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado   [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Icon_minitimeSeg Abr 18, 2016 12:06 pm



[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Latest?cb=20100412231406
Metrô Amaldiçoado.

Aquelas palavras fluíram até os ouvidos da alma do professor que olhava atentamente para o garoto, fazendo toda aquela ira diluir... Mas apenas por um momento. Ao vê-lo de braços abertos, teve um vislumbre do instante que se jogara no trem, abrindo os braços e gritando o quanto amava sua querida e então se lançou nos trilhos no instante que o trem passou. Aquele foi o fim da sua vida, porém, não o fim da sua dor.

- Realmente... Você não fez nada, ninguém fez nada! Só matando vocês posso aliviar minha dor... Só matando!!! - a alma enfurecida esticava os braços enquanto as correntes se desprendiam do túnel e avançavam contra as pernas de Yuki.

Se elas o alcançassem agarrariam seu pé o puxariam em direção a alma, pois o professor desejava estrangular com as próprias mãos o garoto.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue350/350[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue700/700[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Left_bar_bleue500/500[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty_bar_bleue  (500/500)

[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado   [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Icon_minitimeSex Abr 29, 2016 9:15 am

Player não posta a mais de uma semana na missão, caso queira reabrir o tópico e continuar a missão envie mp a algum narrador.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado   [RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - UNK]Metrô Amaldiçoado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Oni
» Rank D - Oni
» Rank D - Oni
» [Rank D] - Oni
» [Rank D] Oni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: