Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue600/600[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue900/900[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue1200/1200[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty
MensagemAssunto: [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra   [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 3:46 pm

Citação :
Me Namore ou Morra
Rank: D
Descrição: Você recebeu uma declaração de amor de um membro do seu esquadrão, mas ele(a) não faz seu tipo. Depois de levar um fora ele(a) se tornou agressivo(a) ao ponto de colocar sua vida em risco, lide com isso antes que morra.

Missão One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph
6° Oficial 7° Divisão
6° Oficial 7° Divisão
Steph


Alerta :
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Right_bar_bleue

Mensagens : 19
Idade : 23
Localização : In the world

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue350/350[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue300/300[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue300/300[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (300/300)

[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra   [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 4:42 pm

De fato, o que estava ocorrendo com minha pessoa, chegava ao ponto de ser uma 'piada', quem dera fosse, apenas desejava que tudo aquilo não passasse de uma simples mentira; porém, não era, a mulher estava apaixonada por mim, e se não bastasse, a mesma pertencia ao mesmo esquadrão que eu, o 7º. Aquele mal entendido deveria ter um fim, e cabia a mim resolvê-lo. Recebi más notícias de que a tal mulher se tornou violenta, querendo decepar minha cabeça. Que tamanha loucura, eu nem mesmo lembrava de sua face, e ela vivendo uma novela sozinha. Patético. Enquanto caminhava pelos arredores da divisão, refletia sobre tudo aquilo, pensando em uma forma de resolver tudo. Ela iria enlouquecer em um momento, isso estava fadado a acontecer. Era minha missão fazê-la esquecer de tudo e seguir sua vida, sem nenhum tipo de paixão ou amor. Afinal, eu não estava interessado nela, meu estilo baseava-se mais em loiras com enormes seios.

Saltei, enquanto sentava-me sobre o grande portão da divisão 7. Desfrutei da bela visão do horizonte, o céu lindo e limpo, como de costume. Os gritos de ordens vindos da acadêmia de Shinigami que estavam passando pelo período de formação, boas lembranças as que eu carregava em minha mente. Quando de repente, eu vejo a mulher passando por baixo de mim, com um leve impulso, pouso em sua frente, com um sorriso no canto da boca, e no momento em que tentei me apresentar, ela puxou sua espada, tentando executar um movimento ofensivo horizontal, visando meu pescoço. Com um reflexo perfeito, pude sacar minha Asauchi no mesmo momento e aparar seu golpe, enquanto exclamei: - Você tá louca?! Eu não gosto de você! O que acha que posso fazer? Me obrigar a gostar?! Não mesmo, sua idiota! - gritei, com uma expressão levemente irritada no rosto. E com uma grande surpresa, a moça se jogou em meus braços, largando sua espada e começando a chorar; aquele tipo de comportamento era um tanto raro dentro da Soul Society, entretanto, conversei com a mesma, e por fim a acalmei.

Após uma boa conversa, ela pôde entender o que eu estava querendo passar a ela. E melhor de tudo, sem violência e sangue derramado, somente uma discussão boba e um mal entendido, nada mais. Finalmente, ela estava melhor, com a cabeça no lugar, sem nenhum tipo de loucura, ela estava em paz. Contudo, me senti melhor, afinal, tudo acabou bem, sem incidentes e ações do gênero. Antes de partir, a moça cedeu-me um forte e caloroso abraço, e enfim, sumiu em meio àquela multidão. A missão estava encerrada, me senti confiante com aquele final.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue600/600[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue900/900[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Left_bar_bleue1200/1200[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra   [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 6:06 pm

App (só pq eu queria ler sangue e tripas esparramadas pelo chão ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra   [RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK D - STEPH] Me Namore ou Morra
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D - Jesse Me Namore ou Morra
» [RANK D - STEPH] Espiando a Namorada
» [RANK C - STEPH] Super Assalto
» Rank C - Steph auxiliando no treinamento
» Rank C - Steph Elimine o Hollow

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: