Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Ficha ] Shinka Matabari

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ficha ] Shinka Matabari Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue400/400[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue550/550[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue450/450[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (450/450)

[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitimeQua Abr 20, 2016 11:36 pm

Citação :
Nome: Shinka Matabari
Idade: 34 Anos
Sexo: Masculino
Peso: 657 kg
Altura: 5,48 M
Raça: Arrankar
Classe Atual: Gillian
Classe Máxima Possuída: Gillian
Aparência Física:
Corpo:
Descrição Psicológica: Louco por adrenalina, gosta de ver sangue, completamente maniaco por batalhas, como ele mesmo diz '' eu não mato pra comer, eu devoro para matar ''.
Conhecimentos: avançado sobre Hollows, básico sobre Gillians e suas técnicas, básico sobre shinigamis.
Habilidades Naturais: Multiplicar > você pode se dividir em 2 por 2 posts, sendo necessário 1 post de intervalo e que as duas metades compartilham o HP e a reiatsu. Espada de Calcio: o mesmo estica suas garras ao máximo ( 4 m, 40 kg )e as junta em uma só criando uma grande espada extremamente resistente.
História:   Era mais um fim de semana e eu saia para tomar o que lhe me era de direto, ou o que eu queria acreditar que era. Em Karakura todos sabiam, não saia com dinheiro pois você estará propicio a ser assaltado, mas mesmo assim alguns não obedeciam, e eram deles que eu fazia meu sustento, meu alimento, meu lema é: Tome tudo o que conseguir carregar, e deixe o resto para os menos afortunados.

  Mas não era somente assaltar que me dava prazer, ver sangue, morte tudo isso era bom de mais, pois bem era ...

  Lá estava meu alvo, era como pegar doce de criança, uma aposentada com seu pouco dinheiro que ela exibia em suas mãos, mesmo sem perceber. Me aproximava pronto pra aborda-la quanto sou envolvido por um peso no corpo, algo muito forte estava presente em nosso meio, alguma força sobrenatural. Mesmo assim continuo, pois não era a primeira vez que eu sentia aquilo então continuo com minha ação, mas algo perfura meu peito, aquela pressão espiritual alguma batalha estava acontecendo, e mesmo um pouco embaçado consigo ver dois hollows.

— Você matou meu pai! Morra Monstro! - dizia o Hollow despedaçando a mascara de seu semelhante em apenas um soco.
— Pai, mais eu nunca tive nenhum filho, minha mulher vivia abortando. Só se ... você era apenas um feto!
— Pai eu não vou mais conseguir controlar essa vontade absurda de te comer, me alimente pai! - dizia o Hollow que partia em direção a Shinka.

  Tudo não fazia mais sentido, um aborto havia me defendido apenas para me matar, o mais fácil era se render e deixar tudo acabar, mas eu nunca escolhi a opção mais fácil e não era agora que isso ia mudar.

  O vulto que era extremamente grande e lento estava vindo para me devorar, e uma corrente negra se formava no centro do meu peito, tudo o que me importava agora era me defender daquele gigante deformado, procurando armas mais nenhuma se fazia presente, então com a pouca pressão espiritual que ainda me restava arranco a corrente e a lanço com todas as minhas forças no rosto do espirito, e em um ato involuntário por algum motivo consigo derrubar o hollow, mais não estava tudo acabado a corrente tirada dava lugar a um pequeno buraco em meu peito, meu corpo se modificava a cada instante eu crescia mais, e sentia o poder que estava em minhas mãos, já conseguia ver toda a cidade pois a transformação havia ocorrido eu estava gigantesco, com o hollow ainda no chão piso na cabeça dele e consequentemente quebro sua mascara, o derrotando e o devorando.

  O que estava acontecendo comigo? minha alma havia se transformado em um monstro, com fome de almas, um enorme demônio branco.

  Depois daquela batalha, um portal enorme com duas espadas na lateral, lembrando uma porta para o inferno, chama meu nome e apesar de ser um pouco pequena para meu tamanho entro nela e vejo o Hueco Mundo.
Citação :

Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Pontos de Atributos

Citação :
Força: 2 (+1)
Resistência: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1
Reiatsu: 1


Pontos de Status

Citação :
400 HP, 550 Reiatsu e 450 Stamina.
Links de Comprovação de Aumento de Status:

- 1º Treino para Aumento de Reiatsu e Stamina.

Citação :

Descrições

Técnicas:
[/quote]


Última edição por Shinka' em Sex Abr 22, 2016 1:22 pm, editado 7 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ Ficha ] Shinka Matabari Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue350/350[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue700/700[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue500/500[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (500/500)

[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitimeQui Abr 21, 2016 8:59 am

Hollow tão pequeno? Isso é estranho nem 10 cms tem, além do peso não bater certo com essa altura se tem tão pouca altura coloque menos peso.

Vou ser sincero não entendi como você mandou algo para soul society, ou então não entendi sua história mesmo, pois está bem confusa.

De onde tirou os pontos de atributos, você começa sem pontos para distribuir anão ser o ponto que é possível obter nas perícias, no caso teria mais um ponto em velocidade, ficando com dois.

Aqui a regra de atributos -> https://bleachmemories.forumeiros.com/t8-atributos-pontos-de-atributos

Sobre o status está errado sim, tem na regra de status o status de um hollow é 200 de hp, 180 de reiatsu e stamina.

Aqui a regra -> https://bleachmemories.forumeiros.com/t14-hp-reiatsu-e-stamina

Retire tudo o que colocou nas descrições, você não tem nada disso, excepto a percepção espiritual de 1 de reiatsu conforme as regras que não necessita descrição nos posts, somente necessita narrar a mesma.

Retire o link que colocou não é um treino de reiatsu. Leia a regra sobre os treinos aqui -> https://bleachmemories.forumeiros.com/t13-sistema-de-treinamento-de-reiatsu-e-stamina

Deveria ter lido as regras do fórum nesta secção antes de criar sua ficha -> https://bleachmemories.forumeiros.com/f1-regras-tutoriais
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ficha ] Shinka Matabari Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue400/400[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue550/550[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue450/450[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (450/450)

[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitimeQui Abr 21, 2016 4:55 pm

#ATT
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ Ficha ] Shinka Matabari Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue350/350[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue700/700[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue500/500[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (500/500)

[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitimeQui Abr 21, 2016 8:25 pm

Creio que tenham bagunçado os quotes de sua ficha a ponto de estar tudo meio que separado ao acaso, peço que coloque algo melhor pois não faz grande sentido separar a aparência e o psicológico.

Tem certeza que quer pesar toneladas? Por muita velocidade elevada que tenha não altera esse tamanho todo... mas você quem sabe. Mesmo com 10 m tanto peso é ilógico também, nem vai conseguir-se mexer... vai morrer fácil, mas você quem sabe...

História ainda está meio tensa, mas já melhorou um pouco. Ainda que primeiro antes de se tornar um hollow deve passar por uma fase antes lá do anime. Mas nem reclamo tanto por ai, só tente deixar as coisas melhores. Além disso ainda tem lá qualquer coisa de sensibilidade que não deveria estar lá e eu já falei no outro post para ter tirado isso.

Arrume principalmente a aparência da ficha, retire o que eu já falei para tirar, até porque sua sensibilidade não de nível 3 para poder fazer o que colocou ai, veja a regra -> https://bleachmemories.forumeiros.com/t53-sensibilidade-espiritual
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ficha ] Shinka Matabari Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue400/400[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue550/550[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue450/450[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (450/450)

[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitimeQui Abr 21, 2016 11:15 pm

#ATT

Vamos lá, eu fiz o calculo para saber se o peso estava proporcional a altura e realmente não estava, então diminui consideravelmente e fiz o calculo resultando em um IMC de 26,5, e futuramente pretendo diminuir minha altura e a deixar como a de um humano normal entre 1.85 à 1.95, diminuindo também o peso.

Em questão da tranformação:


  Tenho ciência que no anime o irmão de Inoque se transforma para protege-la, mas não é a unica forma, quando um espirito fica amedrontado ou com raiva é criada uma corrente no meio de seu peito como uma opção de defesa, e se rompe-la ou puxa-la em poucos instantes você no caso viraria um Hollow, transformação que quase se realizou com Ichigo e um dos motivos dele se tornar um Arrankar, ou um semi Hollow semi Shinigami.

E acabei por ver os Hollows pelo simples motivo em que eu ja estava morto, e espiritos conseguem ver outros espiritos.


Tirei essa conclusão depois de pesquisar alguns sites e pelo próprio anime/manga
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ Ficha ] Shinka Matabari Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue350/350[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue700/700[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue500/500[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (500/500)

[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 9:09 am

Não sei se tem problema de visão ou algo do tipo, mas eu já falei duas vezes para tirar sensibilidade espiritual, já a tirei eu próprio. Além disso arranjei os quotes de suas ficha.

Quando fui editar notei que o link da sua imagem é enorme, não pode colocar um link mais pequeno? Isso futuramente vai atrapalhar imenso nas alterações que poderão existir na ficha. Sobre o link lá nos treinos deve-se manter o que está por lá de forma a quando for necessário edição por um moderador ou admin os mesmos só necessitem substituir o link.

Portanto só coloque uma imagem diferente que terá sua ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ficha ] Shinka Matabari Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue400/400[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue550/550[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue450/450[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (450/450)

[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 9:39 am

#ATT

Resolvido como a imagem era do google, somente procurei a imagem original, enfim.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Ficha ] Shinka Matabari Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue600/600[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue900/900[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[ Ficha ] Shinka Matabari Left_bar_bleue1200/1200[ Ficha ] Shinka Matabari Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 3:08 pm

App (cara que história de louco kkk)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Ficha ] Shinka Matabari Empty
MensagemAssunto: Re: [ Ficha ] Shinka Matabari   [ Ficha ] Shinka Matabari Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Ficha ] Shinka Matabari
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Área de Treino ] Shinka Matabari.
» [ Laboratório de Técnicas ] Shinka Matabari
» [ MDF ] Shinka
» Itau - Shinka
» [RANK C - SHINKA] Invasão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: