Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [ Área de Treino ] Shinka Matabari.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue400/400[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue550/550[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue450/450[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (450/450)

[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty
MensagemAssunto: [ Área de Treino ] Shinka Matabari.   [ Área de Treino ] Shinka Matabari. Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 11:58 am

Área destinada aos meus treinos de Reiatsu e Stamina, cenas brutais serão narradas aqui então se prepare para o pior.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue400/400[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue550/550[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue450/450[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (450/450)

[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty
MensagemAssunto: Re: [ Área de Treino ] Shinka Matabari.   [ Área de Treino ] Shinka Matabari. Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 12:43 pm



Treinos de Stamina e Reiatsu
I Will Eat You 
 
Meu mundo vinha ao chão, de momento aquilo parecia ter sido o certo, mas agora a fome me consumia e o desejo de matar era implacável.


— Preciso comer, mas o deserto é muito grande, vou ter sorte se conseguir achar algum Hollow.

  Por ser extremamente alto tinha uma visão privilegiada, a poucos metros a frente sentia uma pressão espiritual parecida com a minha, deveria ser algum de meus semelhantes, ou como insisto em dizer: Minha próxima refeição.

Correndo desesperadamente com minha velocidade elevada consigo alcança-lo, 

— Eu realmente estou com muito sede, de sangue, sacie minha sede, morra Hollow inútil!
— Então venha que eu lhe mostrarei o poder de um Hollow experiente!

Battle Onn


Hollow:

  — Não sei por que não tentou fugir, agora este é seu fim!


Aquela batalha não seria tão fácil, afinal ambos somos Hollows. Estávamos praticamente Balanceados teríamos que lutar fisicamente, então ele me esperou atacar primeiro e eu o fiz, com uma de minhas garras visei a barriga de meu oponente para que o deixa-se sangrando, mas quando eu estava perto de concretizar o rápido movimento, com seus tentáculos ele fez uma especie de escudo parando minha mão e com dois de seus braços me puxou fazendo me ajoelhar, com o impacto acabei por receber dano, mas ele estava gravemente ferido pois alguns de seus tentáculos haviam sido perfurados pelas minhas garras. 


Shinka:


Hp: 175 / 200
Reiatsu: 180 / 180
Stamina: 180 / 180


Adversário:


Hp: 100 / 200 ( Sangrando - 20 HP por turno )
Reiatsu: 180 / 180
Stamina: 180 / 180

  — Sua vez ! Venha. - dizia com ambas as mãos no chão colocando areia em suas mãos.


E assim aconteceu, o Hollow já desgastado e com os tentáculos perfurados deu uma investida utilizando até mesmo as forças ao seu redor, absorvendo Reiatsu da areia e golpeando Shinka que é arremessado no chão e sofre graves ferimentos, pois quanto maior um hollow é, maior é a queda.
Shinka que havia sido surpreendido finge-se de desmaiado e com a areia que juntou na mão joga a nos olhos do Hollow que fica impossibilitado de enxergar, e logo depois Shinka levanta e pisoteia seu adversário, que fica no chão semi morto.

Shinka:


Hp: 95 / 200
Reiatsu: 180 / 180
Stamina: 180 / 180


Adversário:


Hp: 30 / 200 ( Sangrando - 20 HP por turno )
Reiatsu: 180 / 180
Stamina: 180 / 180


— Chegou a hora, vamos brincar com a comida. - dizia Shinka ao pega uma arvore seca do deserto e quebrar sua ponta fazendo uma estaca de madeira.

Com um rápido golpe shinka prende a estaca de madeira no buraco do peito do Hollow, não para feri-lo mais sim para finca-lo no chão, e aos poucos quebrava partes do corpo do gigante fincado no chão assim provocando dor e sofrimento ao Hollow que não morria pelo seu poder de regeneração.

30 m depois Shinka resolve acabar com o sofrimento do pobre Hollow o consumindo por inteiro.

COM: Sozinho  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Ódio  POST: 001

@Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue350/350[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue700/700[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue500/500[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (500/500)

[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty
MensagemAssunto: Re: [ Área de Treino ] Shinka Matabari.   [ Área de Treino ] Shinka Matabari. Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 5:24 pm

Treino reprovado, não pode narrar hollows com habilidade únicas como absorção de reiatsu. Além disso primeiro tem que mudar o seu rank ainda não tem rank nenhum. Não vi treino nenhum relacionado a reiatsu, só o vi narrando combate corporal, mesmo sendo hollow pode treinar percepção de reiatsu de forma a evoluir seu controlo de reiatsu.

Faça as modificações e reposte, peço que não coloque status do adversário, coloque somente o seu no final se possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue400/400[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue550/550[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue450/450[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (450/450)

[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty
MensagemAssunto: Re: [ Área de Treino ] Shinka Matabari.   [ Área de Treino ] Shinka Matabari. Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 8:24 pm



Treinos de Stamina e Reiatsu
 I Will Eat You 
 
 Meu mundo vinha ao chão, de momento aquilo parecia ter sido o certo, mas agora a fome me consumia e o desejo de matar era implacável.


— Preciso comer, mas o deserto é muito grande, vou ter sorte se conseguir achar algum Hollow.

  Por ser extremamente alto tinha uma visão privilegiada, a poucos metros a frente sentia uma pressão espiritual parecida com a minha, deveria ser algum de meus semelhantes, ou como insisto em dizer: Minha próxima refeição. Mas antes terei de encontra-lo, pois visualmente não conseguia acha-lo, com a baixa percepção de Reiatsu que eu tinha morreria antes mesmo de localizar meu alimento, então sou obrigado a estimular esta percepção, depois de longos minutos se esforçando consigo finalmente deduzir aonde o espirito se encontrava, e digo a mim mesmo.


— Então vamos ao Oeste !


 Correndo com minha alta velocidade chegava cada vez mais perto do monstro, tudo estava caminhando a um bom fim, a aproximadamente 3 m dele o abordo: 

— Eu realmente estou com muito sede, de sangue, sacie minha sede, morra Hollow inútil!
— Então venha que eu lhe mostrarei o poder de um Hollow experiente!

Battle Onn


Hollow:

  — Não sei por que não tentou fugir, agora este é seu fim!


Aquela batalha não seria tão fácil, afinal ambos somos Hollows. Estávamos praticamente Balanceados teríamos que lutar fisicamente, então ele me esperou atacar primeiro e eu o fiz, com uma de minhas garras visei a barriga de meu oponente para que o deixa-se sangrando, mas quando eu estava perto de concretizar o rápido movimento, com seus tentáculos ele fez uma especie de escudo parando minha mão e com dois de seus braços me puxou fazendo me ajoelhar, com o impacto acabei por receber dano, mas ele estava gravemente ferido pois alguns de seus tentáculos haviam sido perfurados pelas minhas garras. 

  — Sua vez ! Venha. - dizia com ambas as mãos no chão colocando areia em suas mãos.


E assim aconteceu, o Hollow já desgastado e com os tentáculos perfurados deu uma investida utilizando da areia para confundir Shinka e golpeando o mesmo, que é arremessado no chão e sofre graves ferimentos, pois quanto maior um hollow é, maior é a queda.
Shinka que havia sido surpreendido finge-se de desmaiado e com a areia que juntou na mão joga a nos olhos do Hollow que fica impossibilitado de enxergar, e logo depois Shinka levanta e pisoteia seu adversário, que fica no chão semi morto.
Shinka:


Hp: 95 / 200
Reiatsu: 180 / 180
Stamina: 180 / 180

— Chegou a hora, vamos brincar com a comida. - dizia Shinka ao pega uma arvore seca do deserto e quebrar sua ponta fazendo uma estaca de madeira.
Com um rápido golpe shinka prende a estaca de madeira no buraco do peito do Hollow, não para feri-lo mais sim para finca-lo no chão, e aos poucos quebrava partes do corpo do gigante fincado no chão assim provocando dor e sofrimento ao Hollow que não morria pelo seu poder de regeneração.
30 m depois Shinka resolve acabar com o sofrimento do pobre Hollow o consumindo por inteiro.

Obs: Já pedi, então quem for avaliar avalie primeiro os meus pedidos para que atualizem minha classe.

 COM: Sozinho  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Ódio  POST: 001

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue600/600[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue900/900[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue1200/1200[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty
MensagemAssunto: Re: [ Área de Treino ] Shinka Matabari.   [ Área de Treino ] Shinka Matabari. Icon_minitimeSex Abr 22, 2016 10:04 pm

App (Como sua ficha já foi aprovada não estarei esperando sua atualização de rank. Em futuros treinos quando for de classes mais evoluídas haverá técnicas que lhe ajudarão a desenvolver uma narrativa voltada mais para o treino de reiatsu.)
Ir para o topo Ir para baixo
Shinka'
Gillian
Gillian
Shinka'


Alerta :
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Right_bar_bleue

Mensagens : 119

Dados do Personagem
HP HP:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue400/400[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue550/550[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (550/550)
Stamina Stamina:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue450/450[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (450/450)

[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty
MensagemAssunto: Re: [ Área de Treino ] Shinka Matabari.   [ Área de Treino ] Shinka Matabari. Icon_minitimeTer Abr 26, 2016 10:36 pm



Treinos de Stamina e Reiatsu
 I Will Eat You 
 
 Após aquele confronto com o Shinigami perfeito, começo a treinar.

  — Preciso treinar, aquela batalha foi realmente difícil, quase perdi minha própria vida.


  Chegando ao Hueco Mundo, eu descanso por apenas 4 horas de sono, mas com os olhos bem abertos afinal a qualquer momento um hollow poderia querer me fazer de refeição. Quando acordo me deparo com parasitas Hollows de apenas 50 cm tentando me devorar, mas seus dentes eram tão fracos que apenas faziam arranhões.
  
  — NESTE MUNDO DE PERDIÇÃO NÃO SE PODE NEM AO MENOS DORMIR? ( sai disgraça eu quero dormir po** kk ) - dizia ao matar os Hollows com suas garras, sem ao menos fazer esforço


  Levantando do solo de areia, parto novamente em busca ao Las Noches, afinal ali era palco de batalhas e consequentemente poderia fazer o que eu mais gosto, matar, mas fraco como eu estava não chegaria a matar si quer um Gillian, classe alcançada a pouco tempo por mim. Não sabia praticamente nada sobre esta minha nova forma, então resolvo treinar tudo de novo que eu ganhei, e então começo.


  Aquela esfera que agora podia liberar pela minha boca, tinha um poder devastador, seria interessante treina-la bem e te-la como prioridade, e assim foi feito, abrindo a boca carrego por alguns instantes uma pequena esfera de energia vermelha e com suas pontas negras, e a lanço contra uma arvore, que é completamente destroçada com o impacto, lanço uma rajada a todos os lados, causando um rasto de destruição, por algum motivo a areia havia se petrificado assim virando uma especie de vidro, a quebro para formar uma espada, ou algo parecido com isso, pois nunca havia trabalhado com forja, ou artesanato. Continuo a soltar esferas uma atras da outra para confirmar meu território ( como um animal ), essas esferas que tinham intervalos longos de 20 segundos agora eram mais rápidas com curtos intervalos de 5 segundos uma atrás da outra, visto isso sinto meu progresso e finalizo o treino desta habilidade.
  
  Apesar de saber a técnica: Garganta, não tinha ideia de como treina-la visto que a técnica consistia em apenas criar um portal ao mundo humano, mas logo percebi que era simples treina-la, abrindo uma garganta atrás da outra sem parar em todos os cantos estaria treinando e ajudando meus companheiros menos evoluídos à ir ao mundo humano. após oito ou nove gargantas abertas hollows percebem esta ação e logo se aproximam pulando dentro das mesmas, o mundo humano seria um caos 


Editando...


 COM: Sozinho  ONDE: Hueco Mundo  SENTINDO: Ódio  POST: 002

 @Lilah
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue350/350[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue700/700[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Left_bar_bleue500/500[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty_bar_bleue  (500/500)

[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty
MensagemAssunto: Re: [ Área de Treino ] Shinka Matabari.   [ Área de Treino ] Shinka Matabari. Icon_minitimeSex Abr 29, 2016 9:21 am

Só avisando que conforme as regras não pode fazer novo treino de reiatsu e stamina no periodo de 21 dias após o último ter sido realizado, além disso é bom lembrar que o segundo irá necessitar mais 10 linhas ou seja 40.

Aqui a regra -> https://bleachmemories.forumeiros.com/t13-sistema-de-treinamento-de-reiatsu-e-stamina
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[ Área de Treino ] Shinka Matabari. Empty
MensagemAssunto: Re: [ Área de Treino ] Shinka Matabari.   [ Área de Treino ] Shinka Matabari. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[ Área de Treino ] Shinka Matabari.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [ Ficha ] Shinka Matabari
» [ Laboratório de Técnicas ] Shinka Matabari
» [ MDF ] Shinka
» Itau - Shinka
» [RANK C - SHINKA] Invasão

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: