Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeSex Abr 29, 2016 4:15 pm




Os sonhos mais uma vez pesavam em meus ombros; paz? Onde? Quando? Não, impossível. O mundo sempre tivera suas batalhas, nunca esteve em total harmonia. Era incrível como a mente humana podia dissimular até uma verdade simples como esta.

Monstros, denominados seres horríveis, tenebrosos, horrendos. Mas, será que todos eles viviam numa floresta escura? Numa casa abandonada ou num cemitério? Não, a maioria deles transita entre nós, mora em nossas casas e dormem em nossos quartos. Ah, sim, alguns até estão em nossos corações. São pessoas como nós, andam como nós e até respiram como nós. Bem, existiam também os verdadeiros monstros, aqueles cujo você encontra em filmes de terror. Sério, eu já os tinha visto.

Os fantasmas tinham sido o começo, então vieram eles. Este mundo não era normal, nunca tinha sido. Mesmo que poucas pessoas soubessem da verdade, eu sabia, tinha o conhecimento de que seres vestidos em trajes negros lutavam contra estas coisas. No começo eu achava que aquilo era um sonho, mas depois entendi que havia um mundo, não, uma realidade inteira escondida de nossos olhares, de simples olhares mundanos.

Claro, não sabia o que realmente eram. Um dia eu estava tomando um sorvete e então, bum, um prédio na rua em que estava começou a quebrar todas as suas janelas e a soltar pedaços de vidro sem qualquer explicação aparente. Mas, eu pude ver o que estava acontecendo, embora ninguém mais tenha visto. Lá, voando no céu, estavam um homem vestido todo de preto e um ser tão feio que podia ser chamado de monstro. Foi aí que eu descobri que os fantasmas eram apenas o início.

Não conseguia tirar isso da cabeça enquanto voltava da escola para minha casa. Será que estava enlouquecendo? Ou aquilo tudo era real? Eu tinha que descobrir.

Status: Okay.

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue600/600[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue900/900[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue1200/1200[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeSex Abr 29, 2016 4:59 pm



[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Ginpachi-sensei.full.1441132
Fullbringer Nível 1.

Yume estava mergulhada naqueles pensamentos sombrios, tentando compreender a lógica daquela realidade. Infelizmente não existia lógica no mundo espiritual, se existisse era obscura demais para ser revelada. A jovem retornava para sua residência quando uma fina garoa começou a cair, talvez resolvesse acelerar sua passada ou apenas ignoraria aquela mudança e manteria seu ritmo.

Naquela rua havia um ponto de ônibus e apesar daquele dia a rua estar completamente vazia, um homem de cabelos grisalhos estava sentado comendo um bolinho de arroz único, afinal não era comum encontrar um que tivesse a cara de pato desenhada. No momento que Yume passasse por eles seus olhos iriam brilhar, com um salto se colocaria uns 2m à frente da garota.

- Ooohhh!!! Que linda! Aura maravilhosa a sua, deve ter uma energia espiritual fabulosa! - apesar da idade sorria como uma criança que encontrara o brinquedo perfeito - Desculpa, me chamo Nogumo. Por acaso você já despertou seu fullbring?

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 9:16 am




Os pingos de chuva caíam em meu rosto. Não demorou para que aquilo se tornasse uma fraca garoa. Só tinha percebido a mudança do clima ao sentir os respingos em minha pele, pois estava imersa em meus pensamentos. Tive que apertar o passo para não acabar pegando um resfriado.

Ao passar por um ponto de ônibus, notei algo deveras estranho no homem que ali se encontrava, afinal, nunca tinha visto um bolinho de arroz como aquele que ele comia. Bem, havia pessoas para todos os tipos de gostos. Já estava no final do ponto quando o homem se atirou em minha frente, ele era rápido. E, desta forma, começou falar um monte de coisas enquanto me impedia de passar, alias, eu não entendia nada do que ele estava falando.

Energia espiritual? Fullbring? — As perguntas saíram um pouco mais ásperas do que deveriam. — Espera, você deve ser um daqueles cartomantes de araque. Sim, deve ser isso, embora tenha causado uma certa curiosidade em mim. — Disse isso mais para mim do que para o homem.

Ele não parecia estar mentindo, seu rosto estava preso num sorriso de orelha a orelha. Argh, não acreditava que iria fazer o que fiz a seguir. Olhei para ele e pedi para que me explicasse o que tinha falado, não antes de me sentar no banco do ponto de ônibus, pois ele tinha uma pequena cobertura que nos livraria da chuva.

Status: Okay.



Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue600/600[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue900/900[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue1200/1200[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 11:34 am



[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Ginpachi-sensei.full.1441132
Fullbringer Nível 1.

- Não brinca comigo... - acompanhando a garota sentou-se novamente no banco de ônibus - Você deve ser uma daquelas varadas que não sabe de nada mesmo. Deve ser triste ser tão ignorante assim, eu cometeria suicídio se fosse que nem você - seu sorriso juvenil continuava em seus lábios, tornando aquelas palavras ainda mais bizarra.

Ele sacou uma caderneta e um lápis, passou a desenhar conforme falava.

- Existem dois tipos de pessoas, as almas comuns que não possuem nenhuma energia espiritual aflorada e os fullbringers, como eu e você - o primeiro boneco stick usava gravata e segurava uma maleta, enquanto o segundo tinha uma espécie de aura em volta de si, além de usar capa e ter o famoso S do superman estampado - Como fullbringers isso significava que em algum momento de nossa vida tivemos um contato intenso com seres sobrenaturais, na maioria das vezes são ataques de hollows, criaturinhas nada agradáveis se quer sabe - embaixo dos bonecos fez uma espécie de abóbora de halloween com vários tentáculos.

Virou a página e aproveitou para arrumar seu óculos.

- Essa energia espiritual aflorada nos permite interagir com o mundo espiritual e seus habitantes, os hollows e os deuses da morte - um bonequinho stick estava sentado vendo um carinha com espada lutando contra o monstro-abóbora - E.... Adivinha só. Podemos usar essa energia para liberar poderes adormecidos em nós mesmos! Claro, não é uma coisa simples de se fazer - o bonequinho tinha uma caixinha dentro de si.

No final da rua o homem viu o ônibus se aproximando, colocou-se em pé e deu sinal para que parasse.

- Ah queria falar tudo, mas eu realmente preciso ir. Se não estiver ocupada amanhã me encontre no templo da floresta às 10hrs, estarei orando e já aproveitamos para terminar essa conversar - piscou com um olho e mandou um beijo no ar - Até menina da aura bonita!

Subiu no ônibus saltitando e cumprimentando o motorista e o cobrador.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 9:45 pm




Aquelas respostas me deixaram mais no escuro ainda. Claro, algumas coisas começaram a fazer sentido para mim.

Bem, desde pequena eu conseguia ver espíritos, almas das pessoas que haviam morrido. E, meus pais não conseguiam isso; no começo, todos pensavam que eu estava brincando, mas logo acharam que um 'médico' seria necessário para me ajudar. Desde que isso aconteceu, eu fiquei na minha, nada que dissesse ou fizesse iria me ajudar, então comecei achar aquilo um fardo nada agradável.

Uma palavra que ele dissera tinha me deixado um pouco incomodada, hollows. Pelo jeito que ele falava, o monstro que eu tinha visto se encaixava perfeitamente na descrição. Mas, aquele homem que estava lutando com o monstro, seria ele o tal de deus da morte? Mais perguntas surgiam em minha cabeça, enquanto eu apenas escutava a todo ouvidos.

Certo, de acordo com ele eu possuía uma tal força que aparece em poucas pessoas, o que nos tornava diferentes delas; ele nos chamava de Fullbringers. Será que eu tinha esse poder mesmo? Poderia eu o aflorar? E, esse tal de mundo espiritual? Queria muito saber, no entanto, o ônibus chegou e o homem se despediu de mim, embora tenha marcado um encontro para o dia seguinte. Como não tinha o que fazer em relação a isto, eu apenas aceitei o convite e esperei ansiosamente este momento.

Passado o dia, lá estava eu. O templo estava localizado no começo da floresta e de lá podíamos ver toda a cidade. E, sim, o homem com quem tinha falado no dia anterior estava lá, rezando no meio do local. Cheguei perto dele, um tanto que envergonhada, então tentei chamar sua atenção me apresentando.

O-olá — Minha voz saiu tão esganiçada que parecia um pato falando, além de ter gagueado. — Como prometi estou aqui. Prazer, me chamo Ayako. — Com isso esperei a reação do homem e me sentei ao seu lado.

Status: Okay.



Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue600/600[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue900/900[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue1200/1200[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 10:52 pm



[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Ginpachi-sensei.full.1441132
Fullbringer Nível 1.

- QUEM DISSE QUE PODIA SENTAR???!!! - repentinamente todo o rosto do rapaz ficava explosivamente vermelho, porém, aquela expressão rapidamente sumiu e ele sorriu docilmente como no dia anterior - Ha ha ha brincadeirinha, queria ver como regia. Sabe, esse mundo é cheio de coisas inusitadas, melhor ir se acostumando.

Retirou de seu bolso outro bolinho de arroz, mas esse tinha a carinha de urso. Com um pequeno graveto rabiscou a terra desenhando um bonequinho stick com uma caixa dentro e do lado de fora fez duas chaves.

- Então Ayako... Primeiro, me chamo Sensei. Foi mal, não costumo revelar meu nome assim, contudo, de certa forma estou sendo seu sensei mesmo - ajeitou o óculos rapidamente - O fullbring é o poder dentro de nós, essa caixinha aqui, para acessá-lo precisamos de duas chaves. O controle sobre nossa alma e um vetor. O segundo é fácil, todos temos algum objeto que carregamos o tempo todo ou pelo menos pelo o qual temo um grande sentimento, algo assim serve perfeitamente como ligação ao fullbring. O primeiro já é complicado, nossa alma é onde reside nossas lembranças, nossos sentimentos, nossos sonhos... E nossos medos. Controlar isso não é nada fácil, né?

Se jogando para frente colocou-se em pé e puxou de dentro da camisa um pequeno colar que tinha como pingente um espelho circular.

- Esse é meu vetor. Ganhei de minha filha como presente de aniversário, o usei por muitos anos e sem falar que o preço disso para mim é inestimável - ele a olhou de cima para baixo - Possui algo aqui que serviria de vetor?

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 11:26 pm




Quase pulei ao terminar de sentar, pois não esperava aquela reação do homem ali presente. Mas, logo tudo foi esclarecido e eu fiquei sem palavras. Felizmente, o homem começou a falar. Sinceramente achava o jeito dele bem estranho, não que isso realmente importasse, afinal, eu também era estranha.

Ele não quis revelar seu nome, pois preferia ser chamado de Sensei, desta forma, fiz como pediu. Então veio toda a explicação do que era Fullbring e de como eu poderia conseguir despertar o meu. Pensei inquietamente num objeto que sempre estava comigo e logo lembrei de algo que carregava para todos os lados. E, neste momento pendia em minhas costas.

O saco em formato de violão não portava o instrumento musical para o qual tinha sido feito, mas dentro havia uma espada embainhada, junto de vários panos que a escondiam e causavam volume ali. Claro, isso era necessário para não chamar atenção dos policiais. Peguei ela de minhas costas e mostrei ao Sensei.

Algo como isso serviria? Sempre estive ligada com essa espada. — disse, enquanto observava a reação do ser. Sua lâmina refletia os raios de sol que perpassavam o local. O cabo era de cor azul trançado com detalhes em dourado. Sua bainha era revestida por um tecido fino também em azul.

Okay. Como faço para conseguir a primeira chave? — perguntei, agora que tinha chegado até aqui não iria parar enquanto não conseguisse fazer aquilo.

Espada/Vector:



Status: Okay.



Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue600/600[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue900/900[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue1200/1200[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeSáb Abr 30, 2016 11:45 pm



[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Ginpachi-sensei.full.1441132
Fullbringer Nível 1.

- Uma lâmina linda se quer saber, normalmente os vetores são objetos pequenos, mas se isso está ligado tão intimamente à ti, certamente servirá - Sensei segurou firmemente o espelho e o beijou - Reflects Me.

Todo seu corpo ficou pálido, depois entrou em decomposição até se tornar em um cadáver... Mas seus olhos continuavam vivos.

- Vou ajudá-la Ayako... Ajudarei a confrontar sua própria alma - apontando o espelho para ela um turbilhão de sombras engoliu tudo.

Por alguns segundos a jovem não enxergava absolutamente nada. Aliás, era como se por um instante sua própria existência houvesse desaparecido. Quando seus olhos abriram estava numa sala toda feita de pedras, diante de si havia uma porta negra e sobre ela escrito "memories".

Realmente não havia outra escolha, a estudante teria de passar por ela. Passando pela porta se encontraria em uma rodovia, chovia muito forte. No acostamento um carro estava tombado, preso em suas ferragens estava o Sensei, que observava desesperadamente um hollow-abóbora segurando sua esposa e filha. Devorara metade da mulher e ria ao escutar a menina gritando pelo pai, que apenas chorava sem poder fazer nada a respeito.

- Essa é a pior lembrança que carrego - o rapaz surgira ao seu lado, ainda tinha a aparência de um defunto - Queria poder destruí-la... Mas de certa forma ela faz parte de quem sou. Meu fullbring me permite "sugar" a consciência de meu alvo para dentro da minha, aqui eu sou um deus. Basicamente poderia destruir sua consciência com um estalar de dedos e seu corpo ficaria em estado vegetativo até que morresse. Demorou até eu alcançar esse nível.

O espírito corrompido largou as pernas de sua refeição e então colocou a filha de Sensei dentro da boca, mastigando-a lentamente enquanto seus gritos eram abafados lá dentro.

- Qual sua pior lembrança?

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue150/150[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (150/150)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeDom maio 01, 2016 12:39 pm




O meu coração quase saltou de meu peito. O homem tinha entrado em decomposição e morrido. Mas, seus olhos ainda continuavam lá, olhando para mim. E, olha que isso não foi a parte mais estranha.

De repente, eu tinha sido sugada por um turbilhão de sombras e já não conseguia ver mais nada. Será que ele havia roubado meus olhos? Não, pois logo em seguida eu consegui os abrir. Estava em outro lugar, embora não sabia como tinha chegado ali. O local era uma sala feita de pedras e não havia nada ali, apenas uma porta que tinha a palavra Memories gravada em si. Como não havia para onde ir, abri a porta e me joguei para dentro dela.

Novamente foi teleportada para outro lugar, desta vez estava numa rodovia e chovia intensamente. Argh, minha roupa ficaria toda molhada. Foi então que vi, ali no acostamento da rodovia havia um carro tombado e preso nas ferragens dele estava o Sensei. Pensei em ir ajuda-lo, mas era como se aquilo não estivesse realmente acontecendo. Afinal, onde eu estava?

Observei o mundo em minha volta, assustando-me com a cena que via por seguinte. Um monstro em forma de abobora segurava uma mulher e uma criança, enquanto o Sensei olhava desesperadamente para elas. O ser comeu metade da mulher, o que me deixou enjoada e com muita raiva, pois ele fazia tudo aquilo dando várias risadas. Já estava pegando minha espada para fazer alguma coisa quando os olhos do Sensei retornaram.

Assim, ele me esclareceu o que estava acontecendo naquele momento e onde estava. Sua pior memória era realmente ruim, sua dor devia ter sido pior do que a morte. Aquilo tudo ainda era estranho para mim, pois ver sua esposa e filha serem comidas por um monstro, bem, devo dizer que não tinha sido nada agradável.

O resumo das habilidades do homem me deixaram mais nervosa ainda, afinal, ele tinha o poder de me matar quando bem entendesse. Então, como se aquilo não fosse nada, os olhos viraram para mim e perguntaram-me qual era minha pior lembrança.

Isso me pegou de surpresa, mas não me deixou tão chocada diante de tais acontecimentos. Sim, eu sabia qual lembrança eu mais temia, também tinha sentido uma dor excruciante, na verdade, ainda sentia.

Nunca tive amigos, exceto uma única vez. Eu ainda era criança e tinha seis anos. Minha família era muito influente na sociedade e por isso tinham contatos com pessoas muito poderosas. Assim, como também tinham vários inimigos.

Yuki, o filho de uma criada da minha casa, era meu melhor amigo e sempre estávamos juntos. Minha mãe não gostava que eu ficasse com ele, mas isso nunca me impediu de vê-lo para brincar com ele. E, numa vez que tínhamos decidido brincar na rua, um homem raptou-nos. Nós dois fomos levados para um lugar longe da cidade, uma casa velha e abandonada. Yuki tentava me proteger daquele maldito homem, mas o que uma criança podia fazer contra um adulto? Nada.

O homem queria um resgate pela minha vida, mas Yuki não era necessário para o propósito do ser. Desta forma, ele matou meu melhor amigo na minha frente e o sangue dele ensopou minha camisa. O corpo de Yuki foi mandado para minha casa como mensagem do que o homem estava disposto a fazer se não conseguisse o que ele queria.

Meus pais eram pessoas muito fluentes no país, mas não eram o tipo de pessoas que 'gostam' de seus filhos. Eles pensavam mais na carreira e no dinheiro deles do que em mim, por isso não atenderam os pedidos de resgate do homem. O ser iria me matar quando soube disso, entretanto, algo surreal o impediu disso. Na época, eu não sabia o que era, mas um ser muito estranho comeu aquele homem.

Eu aproveitei disso para escapar, mas não antes de levar a espada que ele tinha usado para matar meu amigo, esta que estava em minhas mãos. Desse momento em diante, eu mudei meu estilo de pensar e viver. Meus pais, irmãos, amigos....todos estes não importavam mais para mim, agora, eu só pensava em sobreviver. Assim, eu aprendi como usar a espada para me proteger. Esta é a lembrança mais ruim que tenho.

Status: Okay.



Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue600/600[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue900/900[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Left_bar_bleue1200/1200[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitimeDom maio 01, 2016 5:41 pm



[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Ginpachi-sensei.full.1441132
Fullbringer Nível 1.

Realmente perder aqueles que amamos é como ter parte do seu caminho na vida... Uma vez que todos morram, é como se o caminho não existisse mais diante de seus olhos. E foi num piscar de olhos que Ayako se viu novamente na sala de pedras, a mesma porta estava diante da estudante, contudo, dessa vez estava escrito "dreams".

Uma vez que passasse por ela veria-se num cemitério decrépito. Tudo ali estava morto e envelhecido, as lápides caíam aos pedaços, o solo e a vegetação já haviam perecido há séculos... O céu era demasiadamente escuro, não como um céu sem estrelas ou a lua. Era mais como se o vazio fosse tudo acima deles.

Sensei estava sentado sobre a própria lápide comendo um bolinho embolorado, esse tinha uma caveira como formato.

- Meu maior sonho é morrer. Não a morte carnal... Eu quero uma morte eterna - seus olhos fitaram as lápides ao lado - Komi e Naryama, minha esposa e minha filha. Elas tiveram a morte eterna.

Algumas larvas começaram a sair de dentro do bolinho, mas mesmo assim Sensei continuava comendo-o.

- Me diga criança... Qual seu maior sonho? - uma das larvas não fora engolida e agora pendia no lábio do rapaz, como se tentasse abrir um buraco em sua carne podre.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Empty
MensagemAssunto: Re: [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms   [Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Treino de progressão - Jesse] Mysterious Realms
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Treino de Progressão] Fullbring Nível 1
» [Treino de Progressão] Anne Bonny
» [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!
» [Quest de Progressão - Anne Bonny] Sombras
» Treino de Progressão - Fullbring Nível 2 ~ Ander Elessedil

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área Central-
Ir para: