Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Bolsonaro

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro  Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Bolsonaro  Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Bolsonaro    [Rank D] - Bolsonaro  Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 7:24 pm

Citação :
Sem Preguiça
Rank: D
Descrição: É hora de deixar de coçar o saco no Hueco Mundo e ir devorar algumas almas. Devore as 4 primeiras almas que encontrar.

Nada muito complicado, assim como todas as missões rank D, essa também é one-post. Vá até Karakura, encontre 4 almas e se alimente.
Ir para o topo Ir para baixo
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro  Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue200/200[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue380/380[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue280/280[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank D] - Bolsonaro  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro    [Rank D] - Bolsonaro  Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 10:27 pm




Going to Hell


Pelo que estava a perceber quanto mais almas eu digeria mais almas queria digerir, ficar parado me deixava maluco e a vontade só aumentava a cada segundo que se passava, cada minuto sem uma alma passando pela minha garganta era algo eterno, não dava mais, teria que ir em Karakura pegar algumas almas que por ali vagariam, teria que torcer para um dos demônios - irônico não? - da Soul Society não se intrometerem na minha vida digestiva. Utilizava tanto a técnica que mal conhecia e já considerava muito Garganta, atravessa o portal negro e estava de cara em Karakura, o radar dentro de mim - que não é exatamente um radar, apenas uma sensibilidade que parecia apitar na direção das almas - o portal havia me levado num cemitério - Sério isso? falava sarcasticamente, seria mais fácil me alimentar do que estava pensando, sem nem chegar direito no local já era possível ver meia dúzia de almas, três dessas almas estava um pouco mais distante de mim e ao me avistarem fugiram, não fazia questão de correr atrás das que fugiram, por enquanto.

Sobraram três almas,ambas próximas de mim, havia uma meta dessa vez, na vez anterior digeri duas almas de uma vez e senti algo incrível, e como um bom Hollow eu queria mais, precisava de mais, desta vez iria engolir três almas de uma vez só, precisava provar, até pensava em correr atrás das seis e digerir as seis, mas daria muito trabalho e naquele dia a preguiça acaba por dominar meu corpo inumano e mesmo se quisesse não teria velocidade suficiente e nem força para aguentar seis almas enquanto corria por algumas ruas, enfim, as três almas perto de mim foram digeridas facilmente como todas as descritas na segunda vez que comi uma alma, coloquei as três em minha boca e esperei elas se dissolverem, até o ponto em que novamente caí no chão e fiquei vendo o efeito da minha "droga'' passar.

Havia ainda uma alma a pegar, queria mais uma, só mais uma para ficar feliz e encerrar o dia bem, feliz era uma palavra estranha para quem voltaria ao inferno, mas as almas eram algo que poderia ser assimilado ao paraíso, algumas tinham gosto diferenciado mas era irrelevante, todas faziam o mesmo efeito de prazer. Meu "radar" começava a mostrar que havia uma alma a meio quilômetro de onde eu estava, demoraria alguns minutos a chegar lá mas para minha felicidade a alma não era a que eu havia assustado e estava para vir em direção ao cemitério, apenas favorecia para mim e continuava a pensar que ser um Hollow em dois dias estaria sendo melhor que minha vida inteira.

- Hoje o dia foi lucrativo até agora, preciso pegar essa alma, só mais essa! HaHaHa gritava. Após cerca de vinte minutos andando para economizar fôlego consegui encontrar a alma, ela ainda não havia me avistado e estaria a virar a esquina e ai sim daria de cara comigo, esperei uns dez segundos e então a alma virou, era um rapaz de seus quase trinta anos, não me era estranho aquele rosto, mas não importava, ao virar a esquina coloquei a palma de minha mão em seu rosto e o levantei até suas pernas não alcançarem mais o chão - Estou te fazendo um favor te livrando dessa vida, ADEUS! falava e após tal ato engolia a alma, a minha droga entrava pelo meu corpo e passava pelo meu sangue.. não sabia se tinha sangue em meu corpo, mas deveria possuir algum líquido que corre pelo meu corpo.

O efeito da alma havia passado, estava na hora de retornar para a minha maravilhosa "casa", Hueco Mundo realmente não parecia muito agradável, utiliza então a Garganta e voltava para meu lar, onde sentava num canto qualquer e via as lembranças desse dia que havia sido tão produtivo e satisfatório - Enfim o dia vai acabar bem na minha vida.. sussurrava apenas para mim ouvir e então ficava observando outros Hollows e a lua que sempre reinava naquela eterna noite no Hueco Mundo.




Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Bolsonaro  Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue2100/2100[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Bolsonaro  Left_bar_bleue1200/1200[Rank D] - Bolsonaro  Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank D] - Bolsonaro  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro    [Rank D] - Bolsonaro  Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 10:44 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Bolsonaro  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Bolsonaro    [Rank D] - Bolsonaro  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Bolsonaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Bolsonaro
» [Rank D] - Bolsonaro e o acidente;
» [Rank D] Bolsonaro - Pobre Criança
» [Rank C] Bolsonaro - Roubando a Presa
» [Rank D] Bolsonaro - Irmãos Prodígios

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Hueco Mundo :: Hueco Mundo :: Las Noches :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: