Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Designação de Deveres Shinigami;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Designação de Deveres Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue2400/2400Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue2900/2900Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue2700/2700Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Designação de Deveres Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Designação de Deveres Shinigami;   Designação de Deveres Shinigami; Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 9:51 pm


Designação de Deveres Shinigami; 1jyZA81

-

O sol penetrava a fina camada que compunha a porta do gabinete de Ozai. Com a xícara próxima aos lábios, tinha a degustação de seu chá interrompida pela reverência de um dos seus oficiais. – Com licença, Comandante Ozai. Dizia empolgado, atirando-se de joelhos na entrada do cômodo. Ainda com o recipiente próximo a boca, completava seu afazer e irrigava a garganta com o prazeroso líquido. Poupando as palavras, grunhia com as cordas vocais em sinal de confirmação, autorizando a fala do subordinado. - Como solicitado, venho lembrá-lo da escala referente ao 6° Oficial da 5° Divisão, Spade Dark. Com o fim das palavras, aguardava as ordens de seu superior de cabeça baixa e imóvel, ainda em joelhos. – Certo. Dirija-se até o batalhão da 5° Divisão e informe o 6° Oficial, Spade Dark, que estou convocando-o. Com as instruções reveladas, o oficial da Primeira Divisão deixava o local após uma veemente reverência de despedida e colocava-se a cumprir seu dever.

Ozai
H. 2400/2400;
R. 2700/2700;
S. 2600/2600;

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Designação de Deveres Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue350/350Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue300/300Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue300/300Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (300/300)

Designação de Deveres Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: Designação de Deveres Shinigami;   Designação de Deveres Shinigami; Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 8:42 am

Deveres Shinigami


Estava na área do meu Esquadrão, realizando algumas pequenas tarefas administrativas sem muita importância, de lá eu pretendia ir treinar ou até mesmo quem sabe fazer alguma missão, porém quando eu estava prestes a ir a área de treinamento, fui repentinamente abordado por um oficial do 1° Esquadrão que apareceu, quase sem ser notado, atrás de mim.

O oficial relatou que minha presença era requisitada pelo Comandante Ozai, para designação de deveres. Eu dispensei o oficial dizendo que iria de imediato para lá, e comecei a correr até o escritório do Supremo Comandante, fui pelos telhados como sempre para poupar tempo, e enquanto eu me dirigia para lá, comecei a pensar que seria a primeira vez que eu me dirigiria pessoalmente ao Supremo Comandante, tenho que admitir que parte de mim estava um pouco receoso ou talvez a palavra certa fosse ansioso, mais acima de tudo eu manteria a calma e a concentração para não cometer nenhum engano ou descuido.

Uma vez no 1° Esquadrão, eu iria adentrar pelas grandes portas no escritório do Supremo Comandante Ozai, me ajoelharia de forma a prestar minha reverência, e diria calmamente: - 6° Oficial do 5° Esquadrão Spade Dark se apresentando como requisitado Senhor!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Designação de Deveres Shinigami; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue2400/2400Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue2900/2900Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
Designação de Deveres Shinigami; Left_bar_bleue2700/2700Designação de Deveres Shinigami; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

Designação de Deveres Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: Designação de Deveres Shinigami;   Designação de Deveres Shinigami; Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 2:55 pm


Designação de Deveres Shinigami; 1jyZA81

-
Papeis corriam entre os dedos de Ozai em direção ao chão, quando o mesmo fora solicitado. – 6° Oficial do 5° Esquadrão! Apresentava-se, mantendo a reverência e energia assim como o Oficial predecessor. A voz irrigada pelo chá de outrora percorria a garganta do ancião, instruindo Spade Dark. – 6° Oficial Spade Dark. Convoquei-o para tratar de sua patrulha na cidade de Karakura. Uma breve pausa para acender o cachimbo fazia com que o silêncio predominasse. – Você deve partir imediatamente ao Mundo Humano e lá permanecer até que a ordem de retorno seja dada. Está dispensado. Com o fim das palavras, as narinas do velhote exalavam uma cortina de fumaça que alastrava-se pelo local.

Ozai
H. 2400/2400;
R. 2700/2700;
S. 2600/2600;

Adendos:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Designação de Deveres Shinigami; Empty
MensagemAssunto: Re: Designação de Deveres Shinigami;   Designação de Deveres Shinigami; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Designação de Deveres Shinigami;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Designação de Deveres Shinigami²;
» Deveres Shinigami;
» [Rank C] - Shibi e o Shinigami;
» [RANK C - JESSE] Quincy x Shinigami
» [RANK C - SVEN] Falso Shinigami

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Ichiban-tai 一番 队 (1° Divisão) :: Gabinete do Comandante-
Ir para: