Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [QUEST] Experimento Laboratorial;

Ir para baixo 
+2
Hank
Yokai
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2400/2400[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2900/2900[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2700/2700[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 6:20 pm


[QUEST] Experimento Laboratorial; G8tuLds

Experimento Laboratorial;


Lugar desconhecido, 06:33 am.

Uma pequena e quadricular construção destacava-se por ser a única em um vasto e deserto lugar. Possuía tamanho de um minúsculo quarto, porém, sua peculiaridade não se encontrava ai. Ao adentrar o cômodo, uma gigantesca escadaria levava ao subsolo. Após um longo período caminhando por incômodos degraus, era possível chegar ao amplo e organizado laboratório que, por sua vez, era o marco daquele local.

Em uma área remota, ainda no subsolo e um pouco distante do laboratório, era possível chegar a um amontoado de celas após percorrer um extenso e estreito corredor. Não eram celas comuns aquelas. Possuíam alturas demasiadamente elevadas, grades com espessura de pilares, paredes reforçadas com aço e total falta de luminosidade. Porém, havia algo que as tornavam ainda mais estranhas. Em todas as celas, com exceção de uma, o chão e paredes eram tomados por sangue e, em alguma delas, partes de esqueletos.

Plock, plock, plock... O barulho dos passos ecoava pelo corredor de acesso ao local das celas. Posicionando os óculos rentes aos olhos com o dedo indicador direito, o alto e formoso rapaz carregava consigo uma prancheta e caneta, trajado por um extenso e impecável jaleco branco. A cada cela que passava, observava o sangue no chão e, em algumas, a presença de esqueleto, anotando os resultados e adicionando algumas observações. Ao chegar à última sela ao final do corredor, o espanto em seus olhos não pôde ser contido, assim como a expressão de desespero que surgira logo após. As grades encontravam-se desfiguradas e o teto logo acima do corredor com um imenso buraco que levava à superfície.

- CÓDIGO 6, CÓDIGO 6! UM EXPERIMENTO BEM SUSCEDIDO ROMPEU AS BARREIRAS DO LABORATÓRIO. A SITUAÇÃO E LOCALIZAÇÃO ATUAL DO MESMO SÃO DESCONHECIDAS. DENTRE TODOS OS TESTES, FOI O ÚNICO A SOBREVIVER! REPETINDO... O discurso desesperado ao aparelho que aparentava ser um telefone repetia-se diversas vezes enquanto o pomposo rapaz refazia às pressas o trajeto percorrido.


Cidade de Karakura, 07:00 am.

A tranquilidade e paz pairavam sobre a cidade de Karakura. Ao menos aos olhos daqueles que não se importavam com o barulho excessivo do tráfego de veículos e o amontoado incessante de vozes que tagarelavam ao mesmo tempo. Já no parque, área central da cidade, o silêncio em meio àquele monte de árvores e gramado reinava, apesar da quantidade elevada de crianças brincando. Tudo ocorria de maneira corriqueira, até o momento em que algo tomava conta do céu.

Por toda a área do parque central, crianças, velhos, adultos jovens, todo ser presente era tomado por uma sensação de desespero e agonia, tendo suas consciências arrancadas ao entrarem em contato com a energia que propagava pelo âmbito. Aos céus, uma criatura de forma desfigurada urrava ao bater de seus punhos cerrados na região peitoral.

A aparência daquele ser era de dar calafrios aos mais frios e inabaláveis homens. Seus dois metros e oitenta centímetros de altura eram compostos por uma massa muscular inigualável, quatro braços que, de forma nojenta e agoniante, possuíam uma mão na ponta de cada dedo. Porém não era nada disso que mais chamava atenção em suas características. Ao centro do peito, de forma mórbida e inconsciente, metade de um corpo emergia da carne da criatura. Com a metade de cima da cintura pendurada, o jovem rapaz de cabelos claros aparentava estar morto.

Em um súbito movimento de extrema velocidade, o monstro desaparecia no ar e aparecia ao lado do corpo de uma jovem. Sem hesitar, agarrava-a e a devorava em uma única e fatal abocanhada. O mesmo se repetia com as demais pessoas desmaiadas ao redor da criatura. Incontestavelmente aquele seria um dia traumático para os habitantes da cidade de Karakrua.

Criatura Desconhecida
??? HP
??? Reiatsu
??? Stamina

Informações e Regras da Quest:

Premiação:



Última edição por Yokai em Sáb Mar 26, 2016 9:48 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 11:56 pm

  Then the bird said, "Nevermore".


Lá estava eu, deitada em um parque sob a sombra de uma imensa arvore, meus olhos estavam fechados por isso não podia ver nada, apenas ouvia as pessoas ao meu redor assim como o som dos carros que passavam pela rua. Toda a situação me parecia tranquilizante, certamente era aquele um excelente dia para um descanso ou até mesmo uma soneca.

Todavia, realmente parecia que minha vida sempre tinha de ter algo a mais, um toque de pimenta jogada diretamente sobre o língua. Eis que então, estando naquele local, começo a ouvir gritos e berros escandalosos vindos de todos os lados, buzinas, freadas e arrancadas de carro repentinamente se tornam comuns e isto me força a abrir os olhos.

Vejo então uma grande criatura que vinha em direção a praça onde estava, rapidamente este ser se deslocava de um lado a outro trazendo uma morte a cada passo. Um pouco confusa e sem saber de onde aquele ser havia surgido eu me levanto, bato as mãos em minha saia e depois na camisa para retirar a areia e começo a observar a criatura, analisando seu modo de agir e procurando o melhor momento para me mover.

Lá estava eu, parada, com as pernas posicionadas uma frente a outra e com os joelhos friccionados, pronta para correr ou saltar. Minha mão direita já repousava sobre o punhal de minha espada que ainda estava embainhada em minha cintura, mas pronta para ser removida em um rápido movimento.


Citação :
1300 HP
450 Reiatsu
950 Stamina
 
Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!

Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2400/2400[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2900/2900[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2700/2700[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 9:42 pm


[QUEST] Experimento Laboratorial; G8tuLds

Experimento Laboratorial;


A criatura devorava cada corpo presente ao seu redor. Como se fizesse por diversão, espalhava sangue e entranhas por todo o chão do parque, exalando um indescritível e terrível odor. Por mais que fosse incapaz de racionalizar, o monstro notara uma presença diferente e aparentemente superior aos seres que havia ingerido. Não estava distante a moça. Possuía pouca altura, cabelos claros e estatura de uma simples colegial, apesar de alguns aspectos inusitados.

Séria e estável, a menina mantinha-se em posição de combate como se pretendesse enfrentar aquela criatura. Louca seria se de fato essa fosse sua intenção. Porém, independente de quais fossem seus objetivos naquele local, era tarde demais para a garota. Com o relampejo de um movimento veloz, a fera partia em direção ao seu novo alvo. O deslocamento até a presa era feito de forma surpreendente, porém algo estranho ocorrera. Sem sombra de dúvida a técnica utilizada para atingir tal velocidade era o Shunpo, técnica característica de um Shinigami. Como um ser horrendo como aquele poderia utilizar o Shunpo dos Shinigamis?

Quando próximo a menina, o gigantesco e musculoso braço direito da criatura se deslocaria em um potente e destrutivo soco em direção ao peito. Com isto, tornaria a urrar de forma medonha e horripilante, colocando todas as quatro mãos contra a cabeça como se estivesse sofrendo de forma imensurável, perdendo o foco de tudo a sua volta.  

Criatura Desconhecida
??? HP
??? Reiatsu
??? Stamina

Adendos:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeSáb Mar 26, 2016 11:53 pm

  Then the bird said, "Nevermore".


A criatura em minha frente demonstrava-se demasiadamente forte e veloz para ser detida em um combate direto. Todavia certos fatores aparentavam estranhos na situação, pois a forma de deslocar-se do monstro era bastante similar a utilizada por Shinigamis, provavelmente a mesma técnica.

Eis então que somando-se a este fator se torna claramente perceptível que o ser a minha frente começa a apresentar sinais de perturbação, como se sofresse com o que estava ocorrendo. Para os meus olhos aquela era evidentemente a consciência do homem desmaiado no peito da criatura, reagindo contra a própria criatura.

O sangue lhe era incomodo, a morte era caótica, isto seria o de se esperar caso aquele corpo fosse o de um Shinigame, pois embora sejam eles deuses da morte não possuem por habito matar inocentes. Por outro lado, o sangue de forma alguma me incomodava, pelo oposto, fazia-me sentir o pior de mim sendo despertado.

Sacando então minha espada dou um grande salto para frente, não indo em direção a criatura, mas sim em direção a um amontoado de entranhas caídas ao chão. Com minha espada eu pegaria os órgãos despedaçados e os jogaria contra o peito do ser a minha frente, com intensão de atingir o corpo do homem adormecido, acreditando que levando a "morte" para mais perto dele sua consciência se tornaria ainda mais perturbadora. Quem sabe eu faria o monstros entrar em uma especie de crise existencial.

Claramente, contudo, logo após arremessar os órgãos eu saltaria para trás ganhando mais distancia da criatura e tentaria se possível me alocar atras de uma arvore, para ao menos evitar um deslocamento direto do ser até mim, porem se nada disso fosse possível tentaria ao menos me esquivar de um de seus golpes e atingi-lo com minha espada.

Citação :
1300 HP
450 Reiatsu
950 Stamina
  


Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!

Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2400/2400[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2900/2900[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2700/2700[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 9:06 pm


[QUEST] Experimento Laboratorial; G8tuLds

Experimento Laboratorial;


Pow! O som do choque entre o punho cerrado do monstro e o peito da garota ecoava em meio ao silêncio dos corpos ao chão. Duas, três, quatro; incontáveis vezes a menina rolava enquanto seu corpo percorria um destrutivo trajeto causado pelo impacto do golpe. Ainda sofrendo, o monstro caía de joelhos contorcendo-se aos gritos. Em seu peito, a metade do rapaz que outrora aparentava falecida aos poucos despertava, abrindo lentamente as pálpebras de seus olhos. Conforme o homem acordava o sofrimento da criatura aumentava, assim como seu poder espiritual, o que resultou em uma gigantesca liberação de pressão espiritual. O destino daquela pobre adolescente havia sido definido no momento em que o monstro pusera seus olhos sobre ela, e havia apenas um resultado iminente; a morte.

Criatura Desconhecida
??? HP
??? Reiatsu
??? Stamina

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeDom Mar 27, 2016 11:59 pm

  Then the bird said, "Nevermore".



Desatenta aos movimentos da criatura, ou mesmo incapaz de segui-los com os olhos, sou golpeada e jogada para longe de tal forma que sofro algumas cambalhotas que me geram lesões e dores no corpo. Todavia, ainda sim sou capaz de me levantar e mais uma vez por-me a encarar a criatura com um olhar agora mais severo.

Ferida e em meio ao cenário de caos desembainho minha espada Sanguinen e permito o pior do meu eu ser liberado, assim ativando minha FullBring.  Segurando a espada firmemente corro na direção oposta a lógica, mas a indicada por minha sede de sangue.

Em passos tão rápidos quanto eu era capaz de dar vou em direção ao monstro a minha frente com a intenção de fincar minha lamina no corpo do homem aprisionado. Se aquela era a origem do monstro talvez apunhalar seu coração seria a melhor opção a se tomar. Caso o monstro tenta-se me socar eu tentaria me esquivar movendo o corpo lateralmente, mas tentando manter o corpo do homem no alcance de minha espada. Caso não fosse possível me esquivar ao menos colocaria a Sanguinen a minha frente e fincaria-a na mão da criatura, eu poderia me ferir, mas ele também iria. Minha vontade de ver seu sangue escorrer era agora certamente maior que minha própria vontade de viver.


Citação :
1200 HP

450 Reiatsu 

950 Stamina


Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!




Spoiler:



FULLBRING:
Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2400/2400[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2900/2900[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2700/2700[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 1:16 am


[QUEST] Experimento Laboratorial; G8tuLds

Experimento Laboratorial;


Ainda contorcendo-se de sofrimento, a criatura permanecia no mesmo lugar de outrora. Desta vez, reagindo ao ataque sofrido anteriormente, a garota que aparentava delicadeza demonstrava uma habilidade peculiar e aparentemente poderosa. Sem sofrer muito com as esfoliações, partia em direção ao monstro e, estocando com sua espada chamuscada em uma energia negra, alvejava o coração da metade do rapaz que encontrava-se a despertar. Repentinamente um dos braços esquerdos daquela monstruosidade era contraposto em direção a lâmina, parando-a por mais que sua carne fosse perfurada.

Com a mão ainda transpassada pela espada, o monstro fechava-a na tentativa de segurar e prender a arma, impossibilitando a retirada. Com um movimento semelhante ao que havia atingido seu alvo, tentaria golpear a menina com o punho cerrado de uma das mãos direitas. A dor e angústia que dominavam os sentidos daquele ser eram manifestados naquele golpe que, ao contrário do anterior, poderia causar severos danos caso obtivesse sucesso. - UOOOOH! O grito da criatura ecoaria de forma sinistra e melancólica.

Criatura Desconhecida
??? HP
??? Reiatsu
??? Stamina

Adendos:

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 7:15 am

  Then the bird said, "Nevermore".



Tendo minha espada aprisionada pela mão da criatura horrenda me vejo forçada a tomar uma atitude antes que mais um de seus golpes me atinjam, para tal fim dou um leve salto e movimento minha perna esquerda batendo-a contra o braço esquerdo do criatura, o mesmo braço que ela utilizava para prender minha espada. Fazendo isto empurro com a perna o meu corpo na direção oposta do ser, ganhando assim mais força para arrancar minha espada de seu corpo e me livrar do golpe.

Quando minha espada estivesse livre certamente meu corpo seria jogado para trás e eu cairia de costas no chão, a alguns metros da criatura, devido a posição que eu havia me colocado para arrancar a espada. Todavia, já planejava, ao cair no chão, dar algumas cambalhotas para trás me afastando assim do ser e me pondo em um ponto mais seguro.

Caso notasse uma abertura na movimentação da criatura avançaria mais uma vez em sua direção, porem desta vez realizaria um golpe baixo e sorrateiro tendo sua perna de apoio como alvo. Para isso eu correria na direção do monstro mais uma vez e tentaria cortar a lateral externa de sua perna com minha lamina, causando o cote mais profundo que minha espada e meus braços me permitissem. Para finalizar a movimentação, ao passar correndo pela lateral da criatura obviamente eu me colocaria atrás do monstro e estando neste ponto tentaria fincar a ponta de minha espada ainda mais forte na área aposta a do joelho do monstro gigantesco, de tal forma que miraria, sendo guiada pelo desejo de sangue de minha espada, diretamente na veia safena magna existente nesta região que se perfurada provavelmente geraria uma hemorragia. Com estes movimentos eu planejava, caso meus golpes obtivessem sucesso, dificultar a movimentação da criatura devido aos danos na perna e também ao grande peso que o monstro aparentava ter, caso meus golpes fossem mais efetivos que o esperado, quem sabe, o monstro até mesmo se ajoelharia não suportando seu próprio peso.  

Citação :


1200 HP

450 Reiatsu

950 Stamina


Edgar Alan Poe. The Raven.

▲BY LOONY!




Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Noman
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Noman


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 8:56 pm


❝ Hora da ação! ❞

Manhã
Parque, Karakura.

Aquele era apenas mais um dia tedioso para Noman, diferente do outro dia que seu superior tinha designado ele para uma missão a fim de testar os poderes do jovem e ao mesmo tempo não deixa-lo com muito tempo ocioso(?). O jovem se encontrava sentado em sua cama, tentando matutar sobre as perguntas difíceis que permeavam o mundo dos humanos, mas logo ele chegou a conclusão de que as respostas só poderiam ser atingidas quando toda a verdade fosse revelada, e aquilo não era algo fácil e ele duvidava que aconteceria um dia. Eram poucas as pessoas que sabiam da existência das outras dimensões, e isso nem era toda a verdade contida pelos seres que habitavam tais lugares, ele logo se cansou daquilo e sua vontade era caçar mais alguns Hollows e se dirigiu até as fronteiras onde recentemente tinha conhecido Zann, o velho das calças rosas. Porém ele não pode encontrar o mesmo e não queria arriscar utilizar outra armadilha ali sem nenhuma supervisão visto que poderia acarretar em algumas punições sérias e parando para analisar todo o dia que tinha alto potência para ser monótono, ele decidiu que deveria dar uma olhada no mundo humano, afinal, se quisesse entender o motivo dos questionamentos deles, conviver com tais pessoas seria bom, mesmo que por um curto tempo já que o conceito de humano que ele tinha foi alterado ao descobrir suas verdadeiras origens.
A passagem entre as dimensões foi tranquila, não teve nenhuma perturbação aparente e ao finalmente por os pés novamente na tão famosa Karakura, as coisas pareciam ser diferentes agora que ele entendi mais sobre seus dons especiais, apesar de poder sentir a energia do local e a força que emanava dos seres, não foi capaz de distinguir nenhuma emissão mais poderosa que indicasse atividade na região, seja tanto Hollow como Shinigami, ele queria aprender mais sobre os deuses da morte mas nunca teve a oportunidade de ver um pessoalmente. Noman curtia a certa serenidade daquele momento mas logo foi bombardeado pela presença de algo perto de onde ele estava, apesar de ainda não saber discernir muito bem as coisas ligadas aos seus sensores de energia, sabia que aquilo era algo anormal já que se mostrava sendo mais volátil do que as outras leituras que ele sentia e após algum tempo ali de reflexão, decidindo se deveria ir averiguar qual era a fonte daquele poder, ele teve sua constatação de que não era algo normal ali na cidade. — UOOOOH! — Ecoou um grito gutural que tinha um certo tom de dor e melancolia, como se o dono daquela voz distorcida, ou daquele chiado monstruoso estivesse sofrendo algum ataque físico e a curiosidade do Quincy acabou por dominar o garoto que segurava seu Quincy Cross como sempre enquanto cruzava pelos becos, sendo guiado pela intensidade do Reiatsu que acabou por deixar o garoto em um local que se assemelha a um bosque, ou apenas um simples parque. Por não ter morado na cidade, ele não conseguia diferenciar aquilo.
Noman girou 360 graus em seu próprio eixo para tomar conhecimento do que se desenrolava ali naquele espaço. A criatura de um tom marrom meio roxo estava ali, provavelmente seria o dono daquela presença e o dono do gruto já que um espadachim parecia combater ela com proficiência, Noman ainda estava um pouco perdido naquela situação já que era seu primeiro combate sem supervisão mas sabia que aquele guerreiro não era um Quincy pois estava lutando com uma espada; Não era um Hollow pois tinha características humanas e não era um Shinigami pois não estava usando preto e a espada não parecia uma Zanpakutou. E novamente um pensamento brotou na mente dele. " A verdade ainda não foi revelada " — Agora ele sabia que talvez pessoas normais conseguissem enxergar seres provenientes do mundo espiritual e não queria deixar aquele companheiro de batalha desamparado, e ao olhar mais concentrado na criatura, notou o homem que estava preso em seu peito, era o Hollow mais horrendo que ele já havia visto. Estaria ele no processo de uma mutação ou uma transformação mal sucedida? Era apenas outra pergunta que ele desconhecia a resposta.
Noman não pensou duas vezes antes de começar a concentrar o Reishi do local, manipulando as partículas para formar seu tão fiel arco que era oriundo da cruz de prata que ele sempre carregava no pulso, como aquele era um lugar público e as chances do combate atrair outras criaturas, ficaria de ouvidos abertos para tentar capturar qualquer som que se aproximasse e parecesse hostil de alguma forma, também manteria suas atenções na criatura, apesar de ter conhecimento sobre anatomia, não sabia classificar aquela criatura como Humana ou Hollow, ou até mesmo um híbrido, por esse fato optou por focar seus ataques na metade que ele considerava mais frágil, ou seja, o homem em seu peito. Estava concentrado na batalha e nos movimentos realizados por seu " companheiro " de batalha, esperando uma boa oportunidade para efetuar um dispara na tentavia de acertar o homem que estava no peito da criatura ou em algum ponto que estivesse se colocando no caminho do disparo, como o braço do mesmo. Aquela não seria uma tarefa fácil, pois ela já deveria ter sentido o Reiatsu do Quincy. A luta poderia ser dura mas agora que existia dois " defensores " do território, as chances do monstro ser subjugado eram relativamente maiores.


Noman:
HP: 180
RT: 160
ST: 180

Citação :
[QUEST] Experimento Laboratorial; O7eIy79
Kojaku
Rank: B
Descrição: Um arco básico utilizado por todos os Quincys. É formado ao acumular Reishi na Quincy Cross, em sua mão direita. As flechas disparadas são todas feitas de Reishi.

Citação :

[QUEST] Experimento Laboratorial; VlMnmvA
Quincy Cross
Rank: B
Descrição: A Quincy Cross é uma cruz que todos os membros deste clã carregam e que é capaz de materializar um arco espiritual. Esta é a arma básica de um Quincy. Através desta eles conseguem absorver pequenas quantidades de reishi e formar um arco e flechas.



Última edição por Noman em Qua Mar 30, 2016 11:15 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hank
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Hank


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 4

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeQua Mar 30, 2016 11:01 pm


[QUEST] Experimento Laboratorial; TB9od55

O quão era complicado o manejo daquelas coisas! Depois de muito tempo, eu finalmente pude desfrutar de meus poderes como Quincy. Aquele colar que por muito tempo usei, servia para mais coisas, era algo além de um simples apetrecho. Basicamente todo tempo gasto nesses últimos dias foram gastos tentando aprimorar minhas novas habilidades; era tudo o que eu precisava para dominar aquele mundo - não dominar de maneira literal, mas sim de ser alguém que está no topo. Não sabia o quão longe eu conseguiria ir com os meus poderes, porém a curiosidade era imensa, então iria descobrir de qualquer maneira.

Aquele dia estava sendo tedioso para mim. Pairava ocioso sobre a cama improvisada que possuía em uma casa abandonada em Karakura - que na verdade não era abandonada, eu morava lá. Alguns membros do governo da cidade já chegaram tentar tirá-la de mim, com diversas ordens de despejo por viver em propriedade alheia (que na verdade era de ninguém), mas sempre expulsei-os da melhor forma possível, afim de dar bem o recado que não sairia dali tão cedo. Pelo o destino ou não, decidi subitamente levantar da cama e ir fazer algo. Não tinha um emprego fixo (preguiça, talvez?), sobrevivia de pequenos furtos e de alguns bicos que fazia para levantar algum dinheiro e refeições. Não estava afim de fazer nada do tipo aquele dia, iria apenas dar uma volta. Ao por os pés fora de casa, chequei meus bolsos até encontrar aquele item que funcionava quase como o símbolo de meu poder. Estava, de fato, fascinado com aquilo.

Caminhando entre as ruas e avenidas pude ouvir, ao longe, barulhos incomuns para a cidade, até mesmo para Karakura, uma cidade bem estranha - era possível muitas vezes ver seres estranhos e gente perdida, emanando algum tipo de aura, sendo ignorado por todos, até por mim, sem exceção -. Ao norte de onde estava, berros do que parecia uma criatura eram escutados, além de uma sensação estranha vir de lá. Tornei os passos mais velozes, aumentando gradativamente a velocidade, buscando chegar no parque - se não estivesse enganado - o mais rápido possível para checar o que diabos poderia estar acontecendo. Em pouco tempo, podia enxergar ao norte árvores e um gramado vívido; o parque de Karakura. Quando tive tal sinal, os passos se tornaram rápidos até estar correndo, sendo guiado pelos barulhos que iam ficando cada vez mais altos. Esgueirando-me de bancos, arbustos e árvores, finalmente cheguei no exato lugar onde algo jamais visto acontecia.

Um monstro diferente até mesmo dos que já havia visto anteriormente atacava uma garota que parecia saber muito bem - ou não? - o que estava fazendo. Parecia empenhada no combate, usando sua espada de maneira totalmente ofensiva contra a criatura que agarrara-a depois de tê-la fincada na mão, tendo uma lâmina atravessada nesta. Um outro garoto estava presente na cena, o que mais chamara minha atenção na verdade. Ele carregava consigo um arco feito de energia, extremamente semelhante ao meu. Outro Quincy? Foi a única coisa que consegui pensar. Talvez ele possuísse algumas respostas que eu tinha curiosidade em saber, mas de qualquer forma, agora não era hora de eu tagarelar para alguém; era hora de acabar com aquele monstro.

Tomei o medalhão que sempre carreguei comigo pela lesada mão esquerda - faltava-lhe mais da metade do dedo anelar -, fechando brevemente os olhos, acumulando energia no objeto. Em pouquíssimo tempo, um arco era forjado instantaneamente e era segurado firmemente pela minha mão. Novamente acumulando energia, fazia algo como se puxasse uma flecha, exercendo minha privilegiada mira através da visão aguçada, buscando ser o mais preciso possível em atingir em cheio a cabeça do monstro. Tendo feito isso, revelava-me, me aproximando um pouco dos dois outros presentes. — Desculpe qualquer coisa, não estou muito acostumado com esses poderes. — A voz vinha alta o suficiente para todos ali escutarem e era dominada pela animação junta da determinação, assim como os olhos que fitavam o inimigo. A distância final entre mim e a criatura era de trinta e cinco metros.

180160180


Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2400/2400[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2900/2900[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue2700/2700[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 10:40 am


[QUEST] Experimento Laboratorial; G8tuLds

Experimento Laboratorial;


De forma engenhosa a garota livrava sua espada do aprisionamento. Sem descuidar-se, aproveitava da brecha deixada pelo monstro e colocava-se a atacar. O primeiro movimento fora feito com a lâmina de sua espada, movendo-a em contraposto a perna daquele mutante na tentativa de partir sua carne. Ainda em sofrimento, a criatura deixava-se ser alvejada, jorrando sangue através do corte que acabara de receber. Com o segundo movimento, uma estocada penetrava a parte contrária ao seu joelho, transpassando-o completamente. Agora de joelhos e com as mãos apoiadas ao chão, a criatura cabisbaixa gritava de forma ainda mais desesperada e medonha. O rapaz em seu peito ainda despertando, tinha o restante de seu corpo absorvido um pouco mais.

- ZIM! O sibilar da flecha ecoava conforme a mesma cortava o ar em direção ao peito da criatura. O ponto fraco era demasiadamente exposto e, ciente disso, o monstro mantinha constante cautela sobre aquela parte de seu corpo. Virando as costas contra o ataque, ainda de joelhos, recebia em cheio a perfuração causada pela seta, livrando o rapaz em seu tórax de ser atingido. Porém a infelicidade do mutante não acabara ali; repentinamente uma segunda flecha transpassava a cabeça da criatura, deixando um buraco pelo trajeto. Por um momento, a vida nos olhos daquele ser esvaía-se conforme seu corpo caía ao chão.

Enquanto ao chão, apesar de sua aparência de óbito, os ferimentos da criatura aos poucos fechavam-se conforme uma espécie de carburação tomava conta dos cortes e buraco em sua cabeça, exalando uma breve fumaça. De repente, encontrava-se de pé novamente e, desta vez, liberando uma pressão espiritual ainda mais esmagadora que a de outrora, aparentando vigor acrescido com os olhos tomados pela fúria. Em um súbito movimento, sumia no ar e aparecia próximo a um dos rapazes que havia tentado eliminá-lo. Com os dois punhos direitos cerrados, tentava socá-lo utilizando de uma força esmagadora, liberando parte de sua raiva naquele ataque. Como se não bastasse, seu corpo novamente dissipava-se no ar em um rápido movimento, desta vez aproximando-se do segundo humano, alvejando-o com um potente chute.

Enquanto a criatura demonstrava aos poucos suas estranhas e inimagináveis habilidades, no laboratório de outrora a voz exaltada do cientista era direcionada ao aparelho que segurava próximo a orelha. – A LOCALIZAÇÃO DO EXPERIMENTO FOI ENCONTRADA! REPETINDO, A LOCALIZAÇÃO DO EXPERIMENTO FOI ENCONTRADA. ESTAMOS ENVIANDO A TODOS OS RESPONSÁVEIS PELA ELIMI... Antes que pudesse terminar sua pronúncia, a mão de um homem desconhecido pairava sobre seu ombro. Com um sorriso, o novo personagem calmamente proferia. – Pode deixar comigo.  


Criatura Desconhecida
??? HP
??? Reiatsu
??? Stamina

Adendos:

Descrições:

Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeSex Abr 01, 2016 2:49 pm

Após golpear a criatura vejo-a cair ao chão urrando de dor, contudo, para minha surpresa um novo som corta o ar, sendo desta vez o som de duas flechas que chegam quase que simultaneamente de lados distintos. Este ato parecia para mim um ataque combinado, formado por uma dupla pelo que parecia.

Neste momento porem, as flechas não me eram o maior incomodo, mas sim os ferimentos da criatura que de forma inumana se regeneravam dando a esta a rápida capacidade de se levantar e partir para cima dos novos oponentes. Parada sem poder acompanhar os movimentos apenas observo o monstro que vai em direção a um dos arqueiros tentando lhe ofertar um duplo soco de direita e, logo em seguida surge ao lado de outro rapaz na tentativa de chuta-lo.

Meus olhos mal acompanhavam o monstro, meu fullbring estava próximo de seu limite, mas minha espada mais que nunca demonstrava-se sedenta de sangue após provar de tal sabor. Sendo guiada então por esta parto para mais uma ação suicida. Coloco mais uma vez uma perna em frente a outra em posição de ataque, ergo minha espada e a deixo posicionada a minha frente, apenas para logo em seguida dar o mais alto e agudo grito que minha garganta permitia.

Tudo o que eu queria era fazer a criatura vir até mim, já que obviamente eu não tinha velocidade de ir até ela. Quando esta elevasse seus braços para me socar eu tentaria atingir a cabeça do homem preso a seu tórax assim decapitando-o. Mas caso ela tentasse me chutar eu tentaria cortar mais uma vez sua perna, quem sabe desta vez realmente lhe arranca-se um pé.

Ser atingida por um de seus golpes me parecia neste instante apenas uma consequência, algo  que eu estava disposta a aceitar para também poder atingi-lo.  
Citação :
1200 HP

450 Reiatsu 

950 Stamina

Ir para o topo Ir para baixo
Noman
Quincy Iniciante
Quincy Iniciante
Noman


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 19

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue100/100[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (100/100)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeSáb Abr 02, 2016 2:36 am


❝ Hora da ação! ❞

Manhã
Parque, Karakura.

Aquela luta estava começando a se tornar interessante, Noman logo sentiu outra energia que emanava de um ser e aquilo foi uma surpresa para o jovem já que o outro guerreiro também se mostrava um Quincy, aquilo estava começando a mostrar para o garoto que os Quincies também se importavam com os outros, mesmo que fosse uma pequena parcela de sua raça. Aquilo foi uma breve distração que não afetou em nada a performance de Noman naquele combate, e a sequência de golpes que se seguiu naquele momento foi algo espetacular para algo que não estava sendo combinado e era executada por três guerreiros diferentes, um não conhecia as estratégias e nem nada sobre o outro.
E as flechas atravessaram novamente o corpo debilitado da criatura, a espada da garota parecia ter vida própria por conta dos seus golpe exímios, a cabeça da criatura estava com um buraco perfeito criado pela flecha, provavelmente se fosse apenas um Hollow já estaria morto mas Noman sabia que Hollows não andavam por ai com um humano preso ao peito e muito menos protegiam aqueles que os mesmos consideram alimento, e como surpresa, Noman logo notou a cura acelerada da criatura que rapidamente já estava em pé, exalando cada vez mais energia espiritual enquanto lutava, sua face era como uma exclamação de ódio e os olhos como orbes de pura fúria, era como se ele fosse uma máquina movida a emoções ruins. — A criat... — Noman foi interrompido pelo sumiço repentino da criatura que ele ainda não tinha definido a cor exata da sua pele, tentaria utilizar sua visão aguçada para localizar a criatura, independente do local onde ela se projetaria para fora daquela espécie de teleporte, sua audição cuidaria de tudo o que estivesse ao seu redor, estava atento para tentar escutar qualquer alteração sonora naquele ambiente, e como se fosse um flash, a criatura reapareceu na sua frente, com os dois punhos cerrados, tentaria usar sua visão para localizar alguma fraqueza ou brecha no ataque da criatura enquanto se precipitava para baixo e rolava para o lado a fim de escapar do golpe do monstro, logo se recompondo e formando novamente seu arco. — O ponto fraco é o homem no peito! Ela talvez sugue o poder dele visto que quando sofre algum dano considerável, ele se funde mais ao corpo do monstro! — Bradou para os dois companheiros de batalha enquanto tentava acertar um tiro na cabeça do homem ou caso a criatura novamente protegesse, tentaria utilizar sua visão para tentar mudar a rota do tiro repentinamente e acertar a cabeça da criatura já que ela ficava inabilitada por um tempo após tem a cabeça perfurada.



Noman:
HP: 180
RT: 140
ST: 180

Citação :
[QUEST] Experimento Laboratorial; O7eIy79
Kojaku
Rank: B
Descrição: Um arco básico utilizado por todos os Quincys. É formado ao acumular Reishi na Quincy Cross, em sua mão direita. As flechas disparadas são todas feitas de Reishi.

Citação :

[QUEST] Experimento Laboratorial; VlMnmvA
Quincy Cross
Rank: B
Descrição: A Quincy Cross é uma cruz que todos os membros deste clã carregam e que é capaz de materializar um arco espiritual. Esta é a arma básica de um Quincy. Através desta eles conseguem absorver pequenas quantidades de reishi e formar um arco e flechas.

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue600/600[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue900/900[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue1200/1200[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 11:43 am



[QUEST] Experimento Laboratorial; G8tuLds
Experimento Laboratorial.

Por pouco o quincy (Noman) não foi golpeado por aqueles punhos, que esmagaram o solo onde até então o garoto se encontrava. Bradando uma observação para seus companheiros de batalha, formava novamente seu kojaku e efetuava um disparo contra a cabeça humana presente no corpo a criatura, que se deslocava para o lado enquanto posicionava seus braços diante de si tendo dois deles perfurados seriamente pelo ataque quincy.

Urrando de dor desaparecia novamente ressurgindo diante do outro quincy (Hank) golpeando-o com um forte chute que o mandava para longe, receber um ataque desses certamente incapacitará seus movimentos por tempo indeterminado. Um grito ecoava pela área atraindo a atenção do experimento, vendo que o mesmo vinha de sua oponente inicial não tardou em mover-se velozmente (shunpo praticante) parando diante da mesma pronto para efetuar outro de seus socos esmagadores.

Iri de modo suicida não tentava se esquivar sendo atingida pelo soco que a arremessava para longe, se não segurasse firmemente sua arma provavelmente teria perdido-a com esse ataque. Mas certamente estaria satisfeita, pois conseguira efetuar um corte no corpo humano que estava fixado na criatura, entretanto, o ferimento não decapitara seu alvo e agora afligido for uma dor desumana o monstro rugia como se estivesse explodindo por dentro.

Seu corpo laboratorial consumia por completo o humano enquanto seus ferimentos eram reparados em um processo de carburação. Repentinamente uma poderosa onda de reiatsu era liberada causando uma grande pressão espiritual nos presentes (dificuldade em respirar e se movimentar). Toda a superfície de seu corpo ondulava intensamente até sua cabeça se dividir em duas, cada qual encarando um de seus oponentes.

- Eliminar... - ambas falavam simultaneamente com uma voz que parecia ser uma mistura de cacos de vidros roçando.

OBS:

Técnicas:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[QUEST] Experimento Laboratorial; Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue1300/1300[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue450/450[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
[QUEST] Experimento Laboratorial; Left_bar_bleue950/950[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty_bar_bleue  (950/950)

[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitimeQua Abr 06, 2016 1:19 pm

Ouvindo o meu clamor de guerra o monstro demonstra sua arrogância e prepotência, vindo até mim sem nem ao menos se conter. Ele certamente nos tratava como meros vermes que poderia esmagar a qualquer momento, seus atos eram impensados e como uma verdadeira criatura, não apenas de aparência mais também de mente monstruosa, ele desejava apenas por sangue.

Atingindo-me com mais um de seus fortes socos sou arremessada para longe, meu corpo voa ao ar e cai a metros de distancias chocando-se contra o solo, durante a queda pareço uma boneca sendo jogada por uma criança mimada que se cansou de seu brinquedo, batendo-me contra o chão dou varias voltas, rolando e me esfolando.

Todavia, meu peito batia mais forte neste instante, minha lamina se manchava de vermelho, um vermelho monstruoso como o próprio ser. Antes mesmo de poder me levantar sinto sendo exalada, então, uma forte pressão espiritual que vinha da criatura. Talvez a dor a estivesse enlouquecendo, mas que dor seria esta se ele se curava tão rapidamente? 

Ao me levantar com a roupa toda suja de areia e com partes já rasgadas olho em direção ao ser, meus olhos se surpreendem ao ver suas duas cabeças, cada qual olhando um de seus rivais e implorando por morte. Em pé estagnada sentindo aquela pressão pareço nem mesmo poder respirar, mas repentinamente sinto o sangue escorrer pela minha face, vindo da parte superior de meu olho esquerdo e descendo até tocar meus lábios.

Aquele soco, aquele ser, aquela situação... Meu próprio sangue escorria por mim, manchando minha visão de vermelho e levava aos meus lábios o sabor do ferro, mais também do desespero e da sede de poder. Antes de qualquer ação passo uma das mãos pela face, limpando-a para então me situar novamente nos fatos.

Entretanto, parece que o monstro não era o único a desejar pela morte. Minha espada parecia tentar dominar minha consciência, seu desejo de sangue apos provar a dor e aquele poder do monstro se tornava ainda maior. Até mesmo parecia que alguém sussurrava em meu ouvido dizendo incessantemente: -Sangue...sangue...sangue... Eis que não me contenho e deixo escapar risos por minha boca, risos incompreensíveis para aquela situação, mas desejados por mim.

Em pé me coloco mais uma vez em posição de ataque, posicionando a espada a minha frente, e então começo a correr com a intenção de começar a dar voltar ao redor do monstro, para quem sabe assim desorientar suas duas cabeças, fazendo-as perder o foco de para onde olhar, ou mesmo fazer aquele ser imenso se desequilibrar ao começar girar para me ver.

Certamente se me ocorresse a oportunidade eu me aproximaria para desta vez tentar cravar minha espada em suas costa, meu desejo de sangue de forma alguma erraria um dos órgãos daquele ser, estomago, figado, coração, isso não me importava, eu apenas queria me alimentar, pois após sentir o gosto de meu próprio sangue eu queria sentir também o daquele monstro, não apenas com minha espada, mas também com minha própria linguá e se preciso não me conteria ao ter de me arriscar, meu corpo parecia querer lutar como um tanque de batalhas fazendo minha mente acreditar ser indestrutível.

Citação :
1100 HP

450 Reiatsu 

950 Stamina

Fullbring:


OFF:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[QUEST] Experimento Laboratorial; Empty
MensagemAssunto: Re: [QUEST] Experimento Laboratorial;   [QUEST] Experimento Laboratorial; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[QUEST] Experimento Laboratorial;
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Flood] QUEST - Experimento Laboratorial;
» [Quest] O meteoro
» [Quest de Progressão - 'Jow] Misterioso Ser!
» [Flood - Quest] O Meteoro
» Diferença Entre Quest e Missão;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Principal :: Regras & Tutoriais :: Trama-
Ir para: