Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

  Rank C - Bishamon e os espiritos;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue400/400 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 11:16 pm

Citação :
Purificação de Espíritos
Rank: C
Descrição: É hora de você cumprir com um dos maiores deveres de um shinigami; vá até o Mundo Humano e envie alguns espíritos dos humanos mortos para a Soul Society, afinal, não queremos nenhum problema desnecessário com o surgimento de novos Hollows.

*Narre o recebimento da missão e sua chegada ao mundo humano;
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 12:10 am

Silencioso como uma sombra no escuro

Ontem o dia foi bastante cansativo naquele hospital, mas nada como algumas horas de sono para deixar um homem ainda mais cansado. Com a hora passando e o noite correndo, logo pela manhã recebo uma outra carta para uma outra missão, eu estava esperando por uma continuação do me serviço no hospital, mas essa carta era diferente, uma missão onde eu teria que ir para o mundo humano e essa seria a minha primeira vez lá.

Confesso que fiquei um pouco assustado com a notícia que eu iria para o mundo humano sozinho, eu conhecia o básico das coisas, mas no geral eu não sabia muito bem o que poderia esperar dessa missão que aparentemente era para purificar almas dessa forma impedindo que eles se tornem Hollows, basicamente era para evitar o problema antes que ele realmente acontecesse e essa era a maior façanha que um Shinigami poderia fazer em prol da Soul Society e do Mundo Humano em geral. Era algo de extrema importância, mas eu ainda estava com sono e com fome.

Tomo um banho um pouco demorado e após tomar a desjejum com um pouco de chá, eu saio de casa em direção ao portal que leva até o mundo humano, Seikaimon.  Todos conheciam o lugar e sabiam para que servia, mas quase ninguém estava autorizado a atravessá-lo sem uma autorização, por sorte eu recebi uma junto a carta e por isso eu não teria problemas em passar, mas até chegar lá ainda tenho uma caminhada um tanto quanto longa então me aperto o passo. Minha máscara é completamente fechada e eu suo bastante nela.  

A caminhada dura mais do que eu gostaria e enfim chego ao Seikaimon onde apenas dois Shinigamis estão guardando o local e isso aparentemente era um trabalho muito prestigioso já que ambos estavam como se protegessem o próprio Rei das Almas. Ambos eram altos e relativamente u fortes, um deles possuía uma mandíbula estranhamente quadrada e o outro possui olhos mortos, mas com eles não tive problema algum e foi só mostrar o passe que eu tinha e eles deixaram que eu entrasse no salão. Já dentro do local era possível ver uma porta de bambo e papel que enquanto eu caminhava ia se abrindo sozinha como se houvesse alguém puxando-o, a luz que emanava de dentro da porta quadriculada era branca e bastante forte ao ponto de me ofuscar por alguns instantes. Dou um último suspiro e adentro o Seikaimon, mas decepcionantemente a viagem não dura muito e antes que eu perceba eu estou no Mundo Humano.


180/180/180


Última edição por Bishamon Van Der Matt em Seg Mar 28, 2016 7:15 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue400/400 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 12:46 pm


O Shinigami chagara sem problemas ao mundo humano, parando em uma rua deserta e monótona. Era cercada por prédios grandes sinais do crescimento industrial da cidade, sua missão era relativamente simples e deveria ocorrer sem problemas -digo DEVERIA- apenas achar algumas almas e purificá-las não era o trabalho mais difícil de um shinigami, mas sendo a primeira vez do novo Deus da morte no mundo humano poderia ser mais difícil que o imaginado.

Para sorte do ceifador apena alguns metros a frente de onde ele havia saído era possível ver uma encruzilhada com algumas oferendas, talvez ali perto poderia encontrar alguma alma penada sofrendo e ajudá-la a descaçar em paz.


* Sem muito mistério, procure a alma e a purifique.

Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 5:03 pm

Silencioso como uma sombra no escuro

Toda a ansiedade, animação e apreensão que se mixavam e preenchiam meu corpo se esvaiu completamente quando eu cheguei ao mundo humano. Uma rua escura e vazia, os prédios que preenchiam meu lado esquerdo e direito davam todo um ar de floresta de concreto ao local. Sem deixar que o ar solitário do local tomasse conta de mim, tenho o cuidado de dar inicio a minha buscar por almas vagantes para purificá-las e isso não é algo tão complicado assim, é só acertar eles com o punho da espada.

Não demora muito para eu encontrar algo que me chama atenção. Um pouco mais a frente de onde eu estava era possível se ver uma encruzilhada onde algum tipo de oferenda estava lá. Eu não tinha uma maneira correta de saber onde eu poderia encontrar almas para purificar, mas se eu tivesse uma moeda e pudesse fazer uma aposta, eu apostaria ali. Caminho até o local para investigar aquele local e como eu já esperava encontrar alguma alma por ali, eu já empunhava minha espada e iria purificar a primeira alma que encontrasse por aquele local.

180/180/180
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue400/400 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeQui Mar 24, 2016 11:48 pm


A encrusilhada estava cheia de oferendas e fotos de uma familia, o Shinigami ao passar por ela logo percebe que podera encontrar almas por ali. Ao procurar mas minuciosamente ele consegue ver uma garotinha com cabelos laranjas e uma corrente no peito, ela se aproximou do deus da morte chorando -Moçu .. Por favor moçu ajuda a gente, não sabemos oque aconteceu, ninguém vê a gente- Ela falava em meio a soluços, não deveria ter mais que 5 anos. Atrás da garota então aparecem os outros integrantes da família, ao que tudo indicava haviam morrido todos juntos em um acidente. Eram 4 no total, um pai e uma mãe e duas filhas muito novas. O Shinigami deveria agora realizar o trabalho pelo qual havia vindo até o mundo humano.

* Sim ela fala moçU. Essa AQUI é uma img da família caso queira usar na narração.
*Apenas purifique-os usando a costa de sua Zampakuto, mas lembre-se de confortá-los e talz(trabalho de Shinigami kk)

Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 5:31 pm

Silencioso como uma sombra no escuro

Vejo em meio as flores e as velas da oferenda uma foto de uma família, homem, mulher e duas garotas pequenas, me abaixo para ver melhor a foto e analiso-a por alguns instantes e dou conta do que havia acontecido ali. Uma família inteira morreu nas redondezas e eu os considero pessoas com sorte. Caminho um pouco pela região procurando eles, era possível que se todos morreram ali continuassem naquela região presos ao seu último momento, foi quando me deparei com uma garotinha que vinha em minha direção.

- Moçu... - Ela tinha cabelos laranja e falava meio engraçado, possivelmente por estar em prantos e falando em meio a soluços e lágrimas - Por favor moçu ajuda a gente, não sabemos o que aconteceu, ninguém vê a gente.

- Eu não vejo ninguém aqui, é melhor eu voltar para casa - A brincadeira não deu muito certo já que a garotinha começou a chorar ainda mais alto e o resto da sua família teve sua voltada a mim e começou a vir em minha direção. Todos os quatro possuíam correntes presas ao peito do mesmo modo que Hollows tem buracos no mesmo local - Calma, calma, era só uma brincadeira. Eu sou Bishamon Van der Maat e sou um Deus da Morte, mas não precisam se assustar com esse nome. Meu serviço é levar vocês para o paraíso e sim, todos vocês morreram, mas não precisa ficar triste lá é bem melhor que aqui. Agora vamos ser bonzinhos e ficar quietinhos para que eu possa levar vocês.

Não espero nenhuma resposta ou colocação deles, aproveito que elas estão se aproximando de mim e vou tocando suas testas um a um com as costas do cabo da minha Katana e assim purificando-os. Essa família teve sorte, confesso que a maioria não tem a chance de ser purificados todos juntos e perder um ente querido, ser deixado sozinho, isso não deveria acontecer com ninguém. Acredito que meu trabalho tenha terminado aqui, mas ainda sim eu procuro um pouco mais pela região para ter certeza e irei embora, voltando para Soul Society logo em seguida.

180/180/180
[/color]
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue400/400 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 6:51 pm

Apenas narre sua volta até a Sociedade das Almas e se reporte com seu superior sobre a missão, e estará acabada.
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue100/100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (100/100)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 7:32 pm

Silencioso como uma sombra no escuro

Sem  encontrar mais nenhuma alma próxima na minha caminhada de volta ao porta eu imagino que era uma noite tranquila para mim e de fato foi. Minha missão foi um sucesso e mesmo sendo minha primeira vez no mundo humano não vi nada de tão surpreendente, na verdade só queria voltar para casa e me deitar um pouco, infelizmente já tinha passado da hora de dormir. Faço meu caminho de volta ao portal que me trouxe e sem olhar para trás volto para Soul Society.

Para variar meu oficial que supervisionou a missão era o Seisuke e para ele eu teria que me reportar ao chegar. Meus pensamentos me levam até aquela família novamente e imaginar que morrer assim, todos juntos é a melhor forma de partir, se eu pudesse escolher não estaria aqui. Cumprimento os guardas que estavam protegendo o Seikaimon com um aceno de cabeça e saiu de lá caminhando em direção a 2º Divisão, iria me reportar ao Seisuke imediatamente e voltar para casa finalmente.

Na 2º Divisão foi melhor que o esperado, Seisuke aceitou meu relatório sem nenhuma ressalva e eu fui dispensado logo em seguida, fiquei imaginando se teria que organizar meu relatório da mesma maneira que eu fiz com centenas de outros e esse pensamento por algum motivo me fez sorrir. A caminhada até minha casa foi tranquila e meu merecido descanso foi de excelente qualidade para compensar mais um bom dia de serviço e para recuperar forças na espera da próxima missão.



180/180/180
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100 Rank C - Bishamon e os espiritos; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue400/400 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
 Rank C - Bishamon e os espiritos; Left_bar_bleue350/350 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty_bar_bleue  (350/350)

 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitimeSex Mar 25, 2016 9:34 pm

Missão Aprovada;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





 Rank C - Bishamon e os espiritos; Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Bishamon e os espiritos;    Rank C - Bishamon e os espiritos; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C - Bishamon e os espiritos;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada
» Rank B - Motim e Bishamon
» [Rank C] Bishamon Van Der Maat - Captura da Alma
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: