Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank B - Motim e Bishamon

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue350/350Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue700/700Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue500/500Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 6:15 pm

Citação :
Motim
Rank: B
Descrição: Um grupo de bandidos arruaceiros está ameaçando a paz de Seireitei e recrutando pessoas com o passar dos dias. Apesar da pouca probabilidade de sucesso do grupo, vá e acabe cm esta ameaça.

-> Pode começar pegando a missão e ponderando como quer encontrar os arruaceiros.
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 7:16 pm

O Motim

The Riot - Rank B


Outro dia, outra missão. No dia anterior Seisuke, meu superior, havia me pedido para localizar e exterminar um grupo de baderneiros que estava criando alguns problemas para a Seireitei, espero que não sejam membros daquela gangue que eu enfrentei no distrito ou dia, soube que eles não ficaram presos muitos tempo com aquelas cordas e que contaram aos outros sobre mim, mas me preocupar por conta disso é perca de tempo eu tenho que me apressar agora. Depois de tomar um bom banho e um belo café da manhã com chá e uns bolinhos de arroz, coloco minhas roupas de civil com gola alta e capuz para esconder minha máscara logo após saio em direção aos distritos para começar minhas buscas.

As informações que recebi do meu superior era que os membros desse grupo estavam recrutando pessoas para aumentar seus números e minha ideia era zanzar pelos distritos utilizando minha audição para ouvir várias conversas na rua em busca de informações, mas isso era muito improvável de acontecer, mas existia uma possibilidade. Após passar um tempo ouvindo a região eu penso em ir nos distritos mais barra pesada para procurar alguns criminosos e extrair informações deles por meio de interrogatório persuasivo com a utilização de tortura física se necessário.


Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue350/350Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue700/700Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue500/500Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 7:32 pm


Sua audição seria defacto boa, o shinigami ouvia as conversas como se estivesse ao pé deles a conversar com eles. Mas não servia de muito ele teria que defacto explorar muito mais ir a zonas mais obscuras dentro da Soul Society, afinal um grupo como aqueles não faria seu recrutamento em campo aberto. Teria que se investigar em locais mais obscuros, como talvez os destritos mais problemáticos de Rokungai.

O seu rumo poderia ser tomado indo a algum dos vários distritos, ele teria que optar pelo primeiro trajecto, podendo ir para um distrito mais a sul, norte, este ou oeste. Qual seria o rumo que ele iria tomar? Somente o shinigami saberia.
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 8:48 pm

O Motim

The Riot - Rank B


Como imaginei não fui tão feliz em ouvir conversas aleatórias, pelo menos nada que fosse interessante para minha missão, mas parece que tem um vizinho traindo a mulher com uma certa rameira, mas isso não era da minha conta e já era hora de sujar um pouco as mãos com lama.

Decido começar com os distritos mais periféricos do norte de Rukongai e vou caminhando até eles tendo como objetivo analisar e verificar algo fora do comum nos arredores para conseguir informações principalmente de criminosos ou até mesmo pessoas comum com seus boatos avulsos. Usaria minha audição novamente para captar informações soltas no ar e principalmente procurar bandidos que eu possa extrair informações, por isso era a importância de ficar atento a conversas sobre pequenos crimes e grupos de criminosos reunidos em um clube do bolinha.

Com minhas roupas que escondiam meu rosto eu esperava passar despercebido pelas pessoas já que nem minha espada ficava avista por dentro da minha calça e camisa, mas isso tinha seu preso e naquele momento eu mais parecia um velho creepy e manco que perambulava mendigando pelas ruas, parecia perfeito e quem suspeitaria de uma amontoado de roupas caminhantes. Eu poderia simplesmente retirar minha máscara, mas não quero meu rosto conhecido, talvez eu devesse fabricar máscaras... Vou providenciar isso com o time de desenvolvimento quando eu voltar, no momento eu preciso de uma boa pista.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue350/350Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue700/700Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue500/500Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSex Abr 08, 2016 10:05 pm

off - Crie alguma forma de comunicação com alguém que está próximo do bar.

___

O shinigami passava então a ir daquele ponto para o Norte dos distritos de Rokungai. Por lá haviam alguns locais que já eram conhecidos como problemáticos. Próximo de um bar um conjunto de seres muito suspeitos estavam a fumar bastante tabaco de forma a fazer quase que uma mensagem de fumo. Eles seriam todos uns delinquentes e seu aspecto era cada um pior que o outro, o shinigami teria que obter informações, seres como aqueles seriam bons para obter tais informações sobre a sua missão. O shinigami poderia abordar eles de diversas formas, como ele o fará somente ele sabe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:22 pm

O  Motim

The Riot - Rank B


Quando cheguei ao lado podre de Rukongai já sabia as coisas que me esperavam ali, desgraça e miséria. Eu lembrava muito pouco do meu tempo vivendo em Rukongai, mas eu até que gostava do local e comecei a gostar mais quando vi na entrada de um bar um bando de pessoas de aparência rude e cercados com uma cortina de fumaça que exalavam das suas tragadas. "Perfeitos" eu penso, era ali que eu começaria minha investigação para chegar até a suposta insurreição que estava se formando no setor criminal de Rukongai.

Para não levantar suspeitas eu caminho calmamente por entre becos e vielas próximas até perceber que ninguém estaria ali olhando e retiro meu capuz para por minha máscara de velho. Era um costume que tinha de utilizar máscaras de pessoas por cima da minha máscara negra, eu sou estranho, assim eu poderia me misturar na multidão sem chamar atenção e com essa máscara de velho eu poderia me passar por um sem levantar muitas suspeitas desde que não seja encarado por muito tempo já que uma boa olhada era possível perceber que aquilo era uma máscara.

Após por minha máscara e voltar com meu capuz sigo para o bar mancando lentamente. Com eles ainda lá parados fumando eu atravesso a cortina de fumaça para conseguir ser ouvido e visto pelos três, sem a intenção de demonstrar medo ou tendenciosidade fico a uma distância segura deles, mas não antes de fazê-los perceber minha presença ali. Assim estando a uma distância em que eu poderia me afastar mancando eu começo a falar.

- Ei seus projetos de marginais, algum dos inúteis sabem onde um homem com culhões de verdade pode ingressar em um grupo contra os opressores de Rukongai. Sinceramente eu estou de saco cheio de esperar que vocês façam alguma coisa, na verdade seria mais fácil enviar a mães de você assim pelo menos deixariam os Shinigamis cansados pela manhã.

Se funcionasse como imaginei eles investiriam contra mim e eu iria sair mancando o mais rápido o possível ou saltando com uma das minhas pernas para o mesmo beco em que eu coloquei a máscara, para só nesse momento sacar minha espada que estava entre minhas roupas para iniciar minha técnica de coerção.

Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue350/350Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue700/700Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue500/500Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSáb Abr 09, 2016 10:52 pm

Obs -> Já falei que esse tipo de máscara não, só pode máscaras normais, considerei uma máscara de um palhaço velhote. Por cima da outra.
__

O shinigami andaria mais um pouco verificando os delinquentes faria uma pequena pausa de andamento. Colocava uma segunda máscara que tinha no bolso, uma que seria uma máscara usada por tipicamente velhos palhaços. Essa ficaria por cima da sua máscara negra normal. Talvez pensasse que teria mais protecção com as máscara ou talvez qualquer outra coisa, mas agora tentava se aproximar aos poucos e poucos dos bandidos.

Os bandidos viam o velhote, enquanto mandavam bem na cara dele um bafo de fumo. Ele começava a falar muita coisa sem sentido. Aparentemente quereria a morte, os bandidos estariam prontos para lhe dar isso, sacando seus canivetes ambos usando sua mão direita e indo já a tentar apanhar o velhote e tentar terminar a sua vida com possíveis cortes que eles iam tentar realizar na zona da barriga.
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeDom Abr 10, 2016 12:08 pm

O Motim

The Riot1 - Rank B


Tudo fica bem quando termina bem, mesmo que no momento estar bem signifique enfrentar alguns oponentes armados e sedentos por minha vida. Não é escondido de ninguém que eu prefiro combates rápidos ou até mesmos combate nenhum, mas pelo visto não será possível evitar ficar um tempo retalhando pelo menos um deles para extrair a informação necessária, eu deveria ser do esquadrão de tortura, mas não sei bem se existe algo assim na Seireitei ou vi em algum desenho.

Sou relativamente rápido quando o assunto é sacar minha espada em meio as minhas roupas e desviando para trás e para os lados eu vou tentando evitar os golpes dos canivetes em meu estômago enquanto o brilho da minha espada é revelado para meus oponentes.

Empunho minha Asauchi a frente do meu corpo para manter a distância entre mim e meus opositores. Tento analisar minha situação, ver a quantidade de oponentes que terei que derrubar antes do último sortudo sobrar, analiso também quem deles vai querer avançar primeiro para manter-me preparado. No momento existe uma infinidade de coisas que eu poderia fazer com meus oponentes, mas eu decido esperar para que eles deem o primeiro passo agora que eu consegui abrir uma certa distância entre eles.

- E então, quais das crianças bastardas vai querer dançar comigo primeiro? - Espero que com minha  máscara de palhaço eu esteja tão assustador quanto um hamster que contraiu raiva.



Notas:

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Karura
Fullbringer Classe 1
Fullbringer Classe 1
Karura


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 31

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue1300/1300Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue450/450Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (450/450)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue950/950Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (950/950)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 7:20 am

Após ser seguido até o beco pelos oponentes Bisha saca sua espada, neste instante uma certa distancia já havia entre o shinigami e os delinquentes. Contudo, para a surpresa do shinigami os jovem não se contem, de certa forma parece que não possuem medo do que estão para enfrentar, na verdade aparentam bastante seguros da batalha.

Ambos os rivais, que eram dois jovem, aparentemente com não mais de vinte anos e com sorrisos sarcásticos no rosto, vão para cima sem exitar. Um deles corre diretamente na direção de Bhisamon com a intenção de ficar-lhe o canivete no estomago, este jovem era bastante rápido em se locomover e em quanto corrida o canivete ficava mudando de posição em sua mão, isto demonstrava que ele possuía grande destreza com a arma que por ser leve podia ter sua direção de ataque alterada rapidamente.

O outro jovem corre também na direção de Bishamon, mas aparentemente este não tinha a intenção de o atacar mesmo estando também armado. Talvez seu canivete fosse apenas uma distração, pois este segundo jovem tentaria passar direto por Bishamon e correr para o outro lado do beco, o que ele queria era incerto, mas a segurança dos jovem na batalha só poderia indicar duas coisas, ou eles eram muito bons de lutas ou havia alguém poderoso por trás deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSeg Abr 11, 2016 10:29 pm

O  Motim

The Riot - Rank B


Meus dois jovens opositores de sorrisos sarcásticos parecem ser ao menos minimamente versados em de forma a possuírem certa estratégia. Não foi difícil perceber quais eram as intenções deles, uma investiu diretamente contra mim com sua fixação em perfurar meu estômago com seu canivete, ele parecia ter relativa destreza com o mesmo e ficava brincando com ele com sua mão. O outro não estava vindo em minha direção, na verdade ele estava tentando me flanquear para adquirir vantagem de posição cercando-me completamente já que estávamos em um beco, não poderia deixar isso acontecer só que deveria lidar com o jovem a minha frente primeiro.

Com um simples apontar do meu dedo indicador eu libero uma certa quantidade de energia para meu oponente visando tirá-lo de combate por alguns enquanto para poder utilizar minha Zanpakutou e investir com minha lâmina em direção ao meu inimigo que estava tentando passar pelo meu flanco e assim pegá-lo desprevenido enquanto tento me afastar daquele que estava investindo contra mim assim aproveitando a desvantagem de possuir um canivete como arma e é utilizando essa mesma desvantagem eu utilizo minha espada para cortar meu oponente que tentava passar por mim, tento atingir a região do estômago na altura do diafragma com uma perfuração frontal de forma a impossibilitá-lo de correr ou de gritar.

Viro-me para meu adversário que recebeu meu Hadou e caminho em sua direção balançando minha espada, caso ele tentasse correr eu cortaria os tendões do tornozelo e se tentasse gritar eu perfuraria pulmão. Sou um sujeito simples e de gostos simples.

- O primeiro que me contar sobre o motim vai viver, sejam rápidos - A máscara de palhaço estava começando a incomodar.

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue600/600Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue900/900Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue1200/1200Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 9:43 pm



Rank B - Motim e Bishamon 2014-745484366-20140825141302827afp.jpg_20140825
Motim.

O shinigami apontava seu dedo esperando liberar um contra-ataque, mas o arruaceiro se mostrava realmente rápido e conseguia se aproximar o suficiente para encravar seu canivete no abdome. Apesar da dor momentânea nenhum órgão era ferido com o ataque, permitindo ao deus da morte se afastar e golpear o outro rapaz, praticamente empalando-o com sua zampakutou na altura do diafragma

- Aaaahh!!! - tomado por uma dor tão intensa e súbita os olhos de sua vítima chegavam a virar para trás.

Dessa vez caminhava contra aquele que o ferira manejando sua lâmina, numa tentativa de intimidá-lo. Percebendo que sua causa corria risco diante daquela ameaça em potencial, decidiu fugir, contudo, Matt avançou velozmente contra seu oponente desferindo um corte em sua perna. Chegara próximo de atingir um dos tendões do rebelde, causando um ferimento que apenas dificultaria sua corrida, apesar de tê-lo derrubado com esse movimento.

- O primeiro que me contar sobre o motim vai viver, sejam rápidos - não havia um tom ameaçador em sua voz, mas suas ações recentes e a simplicidade de suas palavras foram o suficiente para fazer o medo penetrar nos corações daqueles coitados.

- Eu falo! Só não me mate! - o jovem que fora atingido na perna estava disposto a falar.

- Seu... cof cof... Desgraçado... - o outro que fora empalado vomitava sangue e não duraria muito tempo - Kyo-sama... cof cof... Vai puni-lo... Por traí-lo...

Incapaz de sustentar aqueles ferimentos, o rebelde perdeu a consciência caindo de face no chão.

- Olha, eu vou falar... Só não me mate, tudo bem?

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeQui Abr 14, 2016 10:48 pm

O  Motim

The Riot - Rank B



- Você parece ser mais sensato que o seu amigo - Ponho a mão sobre a ferida que ele me fez, não conseguia acreditar que cometi esse erro bobo. Deveria ter neutralizado o primeiro inimigo antes que partir para segundo, mas isso foi anotado em minha pele e não será esquecido tão cedo. Pressiono a ferida para estancar o sangue.

- É meio difícil ouvir com essas duas máscaras, mas se minha boa audição não falha, eu escutei o rapaz morto falando algo sobre um certo Kyo-sama... - Garanto que meu amedrontado inimigo utilize seu canivete novamente verificando onde o apetrecho foi parar e caso ele estivesse longe eu me aproximaria lentamente balançando minha espada ainda pingando sangue. Espero que a o palhaço que o jovem com os tendões cortados estava vendo fosse assustador suficiente - Kyo-sama, quem é e onde está.

Levando minha espada lentamente por entre as pernas do rapaz paro-a pouco abaixo da sua virilha, minha voz muda também ficando mais calma. Eu preciso ser mais rápido, já é uma saco ter que enfrentar dois oponentes ainda consegui ser ferido e não estou mais próximo do motim, é bom que esse punk tenha informações que eu quero ou ele vai gritar bastante antes de morrer.


Pontos de Atributos:
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue600/600Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue900/900Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue1200/1200Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 12:55 am



Rank B - Motim e Bishamon 2014-745484366-20140825141302827afp.jpg_20140825
Motim.

Com a queda durante o ataque do shinigami o canivete escorregara quase 2m para longe, deixando o rebelde totalmente indefeso perante a lâmina do deus da morte que subi até encostar em sua virilha.

- Kyo-sama, quem é e onde está? - realmente aquela era a questão chave para essa investigação.

- Ky.. Kyo-sama... - o pobre rapaz tremia tanto que não conseguiu se conter e acabou urinando nas próprias vestimentas - Ele é nosso líder. Há anos ele está expandindo sua influência pelos distritos... Praticamente há um exército sob seu comando, ele vai declarar essa terra inteira uma nação separada da Seireitei e se tornar rei aqui!

Com as mãos abertas para indicar que não pretendia nada o rapaz enxugou o suor da face, aquilo estava dificultando sua visão. Arfava recuperando o fôlego enquanto sentia a dor do seu corte aumentando gradativamente, teria que cuidar daquilo logo ou ficaria com sequelas.

- Saindo do beco naquela direção é só virar a direita e seguir até chegar num grande bar vermelho. No andar de baixo está Kyo-sama com seus homens de confiança.

Aquelas eram todas as palavras que o jovem tinha a declarar. Queria fugir dali o quanto antes, se o shinigami não o matasse os homens de Kyo fariam isso assim que soubesse que ele era o delator.

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Bishamon Van Der Matt
6° Oficial 2° Divisão
6° Oficial 2° Divisão
Bishamon Van Der Matt


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 108

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue100/100Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (100/100)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 8:28 am

O  Motim

The Riot - Rank B



Bar vermelho, exército e um cara querendo criar uma nova nação dentro da Seireitei, poderia ser pior. Mesmo com meu jovem e urinado cativo não esboçando nenhuma reação de eminente oposição a sua situação atual eu não deixo de apontar minha lâmina para ele, mas eu deveria sair logo dali e encerrar esse assunto com esse tal de Kyo-sama..

- Feche os olhos! - É uma ordem clara e direta, assim que ele o faz eu retiro minha máscara e coloco-a pelo avesso em sua cabeça para que ele não consiga mais enxergar - Não se mexa.

Caminho em direção ao outro jovem que havia perdido a consciência e com minha espada perfuro seu peito no lugar onde seu coração deveria estar. Um homem que não cumpre suas promessas não pode ser considerado realmente um homem, mas agora era hora de ver esse tal de Kyo. Antes de deixar o beco eu chuto a cabeça do jovem em quem eu coloquei a máscara para desmaia-lo e limpo o sangue da minha katana nas roupas dele, espero que ele acorde a tempo de cuidar dos ferimentos no calcanhar já que isso poderia ser um grande problema para ele no futuro criminoso.

Caminho em direção ao tal bar vermelho seguindo o caminho que o rapaz me passou e dessa vez não vou entrar pela porta da frente. Quero analisar bem o local por fora para saber se consigo entrar por alguma janela, era hora de me infiltrar no local e executar meu alvo.


Notas:

Pontos de Atributos:
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank B - Motim e Bishamon Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue600/600Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue900/900Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Rank B - Motim e Bishamon Left_bar_bleue1200/1200Rank B - Motim e Bishamon Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 10:56 am



Rank B - Motim e Bishamon 2014-745484366-20140825141302827afp.jpg_20140825
Motim.

Depois de eliminar o rebelde que fora empalado e apagar aquele que lhe contara tudo, Matt saiu do beco e seguiu diretamente até avistar aquela estrutura imensa de cor vermelha. Realmente havia uma placa identificando aquilo como um bar, mas ao se observar sua estrutura com pouquíssimas entradas e os quatros guardas situados do lado de fora, sendo dois com espadas e dois com lanças, ficava evidente que aquele lugar não era um simples bar.

Ao observar qualquer um iria supor que Kyo-sama estava no topo, porém, de acordo com o rebelde este estaria num nível inferior, logo em algum lugar lá dentro deveria haver uma passagem que pudesse levar o shinigami para baixo. Só haviam duas entradas, a porta principal que estava sendo guardada e a porta localizada no topo que podia-se ver estar aberta, contudo, pela teoria ninguém conseguiria subir até lá em cima.

Se o deus da morte tentasse entrar pela porta principal, um dos guardas o barraria questionando quem era, alegando que nunca o vira antes. Se Bishamon não providencie uma resposta satisfatória teria de entrar num confronto com os quatro guardas e não tenha dúvidas, eles não são delinquentes destreinados como os outros dois que acabara de derrotar e considerando seu ferimento na barriga era arriscado se envolver numa luta direta novamente.

Caso prefira escalar o bar sorrateiramente até o topo poderá avistar ainda do lado de fora que o interior é bem luxuoso e limpo, com cheiro de incenso de sasora perfumando o ambiente. Em seu interior havia uma garotinha tocando uma flauta hocchiku, um guarda armado de espada estava do lado de dentro guardando a porta o que indicava que devia haver outro do lado de fora. Deitada na cama estava uma mulher de beleza indescritível, suas costas estavam expostas para que um ancião pudesse finalizar a tatuagem de dragão.

O que o shinigami escolheria? Arriscar-se a enfrentar quatro brutamontes ou poder apreciar mais de perto a beleza daquela jovem?

Bar:

Mulher:

OBS:
---
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank B - Motim e Bishamon Empty
MensagemAssunto: Re: Rank B - Motim e Bishamon   Rank B - Motim e Bishamon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank B - Motim e Bishamon
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
»  Rank C - Bishamon e os espiritos;
» [Rank C] Bishamon Van Der Maat - Captura da Alma
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando na Reforma
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Auxiliando no Tratamento
» [Rank D] Bishamon Van Der Maat - Organizando a papelada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: