Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue600/600[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue900/900[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue1200/1200[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty
MensagemAssunto: [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático   [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 1:03 am

Citação :
Companheiro Problemático
Rank: D
Descrição: Um dos membros do seu esquadrão tem demonstrado um comportamento indisciplinar nos últimos dias e alguns estão começando a agir de maneira semelhante. Localize esse companheiro e convença-o a se comportar corretamente (mesmo que a força) antes que toda sua divisão seja punida.

Missão One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue150/150[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue150/150[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue150/150[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático   [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 2:03 am

Companheiro Problemático
Luz irradiava por entre as brechas de minha janela, acordando-me de meu rápido sono. Tentei abrir meus olhos, mas um feixe de luminosidade obrigou-me a colocar o pulso sobre o rosto para esquivar-me de tal. Finalmente, havia conseguido dormir uma noite inteira sem ser incomodada por assuntos da Soul Society. Estava relaxada e descansada, pronta para qualquer tarefa que tivesse de realizar. Levantei de minha cama, despreguicei-me e andei rumo ao banheiro. Dei alguns tapinhas no rosto, escovei os dentes com minha escova do superman e passei o fio dental; penteei o cabelo e o amarrei num rabo de cavalo. Por fim, vesti minhas roupas de shinigami e parti para o mural de missões.

O dia estava quente, embora algumas brisas de vento transpassassem o local. Shinigamis estavam presentes em todos os lados, alguns conversavam e riam, outros corriam com enorme pressa, e eu andava até meu destino como se estivesse desfilando em uma passarela. Hoje, estava de muito bom humor, pena que isso mudou rapidamente. Havia uma missão destinada a mim no mural, mas não era nada fácil como as outras tinham sido. Dessa vez teria que encontrar uma certa pessoa, um shinigami de meu esquadrão que estava demonstrando um comportamento indisciplinar.

Busquei algumas informações com outros colegas de esquadrão, mas nenhum quis relatar algo para mim, alguns até mesmo me evitavam e corriam assim que tentava me aproximar.

— Malditos, um dia terão o que merecem. — informei aos que puderam escutar, pois certamente iria ter minha vingança. E, a saber, tive que encontrar informações por meio de conversas ouvidas randomicamente. Contudo, ouvi um dos 'tolos' shinigamis falar o que pretendia fazer naquele noite, algo que não seria nada bom. Espreitei por atrás dele e ao ouvir da conversa tive certeza de que era ele o tal idiota que estava aprontando algumas.

Bem, devo dizer que o que fiz a seguir não foi nada legal, mas era preciso para que o homem escutasse o que tinha a dizer. Com um rápido soco no estômago, entre o peito e a barriga, fiz o ser cair no chão, assim levantei o queixo dele e o fiz olhar diretamente para meus olhos.

— Parabéns, você acaba de receber um presentinho meu. Gostaria de mais alguns? — Ele não respondeu, pois ainda sentia muita dor. Aproximei o meu rosto ao dele, então coloquei minha boca perto da orelha esquerda do tal e falei bem devagar. — Adivinha só, isso foi apenas a entrada do espetáculo, que tal passarmos para o evento principal? — Dessa vez ele balançou a cabeça, informando-me de que aquilo não seria preciso.

Os shinigamis que estavam andando por perto tinham parado para ver o que estava acontecendo, alguns riam e incentivavam uma briga entre mim e o ser, mas o fato é que Ryan jamais poderia me derrotar, aquilo estava totalmente unilateral.

— Bem, você deve saber o porque disto ter acontecido. Suas últimas atitudes não tem sido boas para com o esquadrão, de tal forma que 'aquilo' foi necessário. — Ao falar isso, imitei o soco que tinha dado em sua barriga e terminei de dizer. — Então, você continuará com este proceder? — ameacei o shinigami. Ele rapidamente respondeu que jamais voltaria a fazer algo de errado. Assenti e o ajudei a levantar, lembrando-o o que iria acontecer caso ele retomasse suas más atitudes. Por fim, parti dali ao mesmo tempo em que todos em minha frente abriam passagem para mim. Mais uma tarefa cumprida.




Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue75 / 10075 / 100[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue350/350[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue700/700[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Left_bar_bleue500/500[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty_bar_bleue  (500/500)

[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático   [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Icon_minitimeTer Abr 12, 2016 9:10 am

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático   [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK D - JESSE] Companheiro Problemático
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK C - JESSE] Operação Resgate
» [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos
» Rank C - Jesse e a Investigação em Rukongai
» [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows
» [RANK C - JESSE] Captura da Alma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: