Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank C - Steph auxiliando no treinamento

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank C - Steph auxiliando no treinamento Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue350/350Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue700/700Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue500/500Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty
MensagemAssunto: Rank C - Steph auxiliando no treinamento   Rank C - Steph auxiliando no treinamento Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 7:21 pm

Citação :
Auxiliando no treinamento
Rank: C
Descrição: Finalmente você foi reconhecido e a sua presença é requisitada na Academia Shin'ō. Seu dever lá é ajudar os senseis na instrução dos alunos mostrando o que você sabe melhor, seja Zanjutsu, Kidō e afins.

-> Você que escolhe se quer missão one-post ou com narrador. Faça o primeiro post de acordo a isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Steph
6° Oficial 7° Divisão
6° Oficial 7° Divisão
Steph


Alerta :
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Steph auxiliando no treinamento Right_bar_bleue

Mensagens : 19
Idade : 23
Localização : In the world

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue350/350Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue300/300Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue300/300Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Steph auxiliando no treinamento   Rank C - Steph auxiliando no treinamento Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 8:34 pm

E mais um dia teria seu início, eu já estava ciente a missão pela qual fui chamado e ordenado a cumpri-la, diferente das outras três última missões, a de hoje teria uma dificuldade um pouco maior e também, um grau de importância com um tamanho considerável. No caminho da acadêmia de formação Shinigami, minha mente é tomada por inúmeros pensamentos de como seria no momento em que minha pessoa, enfim, chegaria no local. O que eu deveria falar? O que deveria fazer? Com toda a certeza, eu teria que fazer bem e muito bem feito, nada mudou, e erros vão continuar sendo a pior coisa que eu poderia fazer. Um ato patético e sem desculpa. E finalmente, eu já sabia o que falar em meio a tantos aprendizes.

Após chegar, tive uma rápida conversa com o responsável pela acadêmia no dia. Visualizo todo o local, fintando vários aspirantes a Shinigami, todos com olhares fortes e fixos em mim, o que me trouxe boas lembranças do período em que eu também era um simples estudante naquela acadêmia. Havia um palco improvisado, logo em minha frente. O homem responsável gesticula gestos manuais, explicando que eu teria de subir no palco, pude entender de imediato do que se tratava. Enfim, eu começaria minha 'palestra', respirei fundo, enquanto fechava os olhos e iniciaria: - Olá, me chamo Stephen Curry. Podem me chamar de Steph, ou como quiserem, meus caros! Bom, eu estou aqui hoje a pedido do meu superior, o que preciso fazer é demonstrar a vocês um pouco sobre o que é Zanjutsu, com toda certeza, vocês sabem, não é mesmo?! Vamos lá! Você e... você! Aqui, agora - ordenei, os dois estudantes selecionados se dirigiram até o local onde estava as espadas de madeiras para treinamentos, e por fim subiram, no que agora passou a ser uma arena.

- Bom, senhores. Zanjutsu é um dos quatro estilos de luta. Mais precisamente, o estilo da lâmina, digamos assim, onde você utiliza do poder de sua lâmina para aplicar o Zanjutsu; todo Shinigami deve ao menos ter um leve conhecimento sobre tal estilo, os exímios espadachins, desfrutam e muito de tal - finalizo minha explicação, sem perder a postura. Caminho até o centro dos dois oponentes, e com apenas um movimento, dou início a um treinamento básico, sem nenhum tipo de perigo, somente um bom encerramento para minha rápida palestra. Após o final, fui saldado com uma bela salva de palmas. Mesmo sendo 'superior' à eles, me reverencio em forma de respeito à eles, e também àquela acadêmia. Me despeço de todos, em um geral e parto meu caminho.
Ir para o topo Ir para baixo
Oni
6° Oficial 4° Divisão
6° Oficial 4° Divisão
Oni


Alerta :
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue75 / 10075 / 100Rank C - Steph auxiliando no treinamento Right_bar_bleue

Mensagens : 583

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue350/350Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue700/700Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (700/700)
Stamina Stamina:
Rank C - Steph auxiliando no treinamento Left_bar_bleue500/500Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty_bar_bleue  (500/500)

Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Steph auxiliando no treinamento   Rank C - Steph auxiliando no treinamento Icon_minitimeSáb Abr 16, 2016 8:47 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank C - Steph auxiliando no treinamento Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Steph auxiliando no treinamento   Rank C - Steph auxiliando no treinamento Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C - Steph auxiliando no treinamento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank C - Arima e o Treinamento
» [Rank D] Ablon - Auxiliando no Tratamento
» [Rank D] Tensei - Auxiliando no Tratamento
» [Rank D] Arima - Auxiliando no Tratamento
» [Rank D] Ranmaru - Auxiliando na reforma

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: