Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 4:43 pm

Citação :
Supere o Deus da Morte
Rank: C
Descrição: Karakura Town parece estar sendo bem patrulhada ultimamente, o shinigami que está cuidando da região está fazendo um trabalho excelente, o que já deve ter te irritado e muito, já que a dificuldade de encontrar almas indefesas está imensa. Encontre este shinigami e mate-o para que possa devorar almas com mais tranquilidade.

• Inicialmente apenas introduza a missão, indo ao Mundo Humano e iniciando a procura pelo Shinigami.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Bolsonaro
Hollow
Hollow
Bolsonaro


Alerta :
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 50

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue200/200[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (200/200)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue380/380[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (380/380)
Stamina Stamina:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue280/280[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (280/280)

[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 8:56 pm




Going to Hell


Mais uma noite silenciosa em Las Noches, sempre gostei de paz e calma mas aquilo já estava me enlouquecendo, acho que era essa a intenção daquele lugar, enfim, minha barriga estava a roncar novamente e passar fome não era minha praia - Ok! Ta na hora de caçar uns humanos! dizia com um sorriso malicioso no rosto. Há alguns metros existiam dois hollows usando o Garganta para ir até o Mundo Humano, pedi para ir junto com eles e a resposta foi afirmativa - Ei, ouviu dizer que tem um Shinigami fazendo muito bem a limpa de almas? Nós estamos loucos para pegar ele HaHaHa. dizia um dos Hollows.

Interessante.. um Shinigami era algo ruim para conseguir fazer minhas refeições, mas quem disse que não posso me alimentar do Deus da Morte? Era este meu alvo! Havia chegado no Mundo Humano e já tentaria achar quaisquer indícios de almas "fortes" - acreditava que um Shinigami teria uma alma mais pesada em meu sensor - e então aguardaria até ver pistas sobre onde tal Deus da Morte estaria.





Thanks for @Lovatic, Cupcake Graphics


Ir para o topo Ir para baixo
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue2400/2400[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue2900/2900[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Left_bar_bleue2700/2700[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 12:11 am


- Um... Dois... Três. O barulho do sangue jorrando ecoava pelo silêncio daquele beco. O hábil Shinigami manejava sua espada de forma esplêndida, partindo em três o Hollow que o atacara. Cortava o ar com a katana, retirando o sangue da lâmina e, lentamente, a colocava novamente na bainha. A paz estava prestes a reinar em seus afazeres, quando o cheiro penetrava suas narinas. – Mais um, droga. Lamentava-se, agarrando sua Zanpakuto pela bainha e partindo em direção a criatura que acabara de surgir.

Adendos:
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte   [Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Bolsonaro - Supere o Deus da Morte
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [RANK C - SHINKA] Supere o Deus da Morte
» [Rank C] Sediento - Supere o Deus da Morte
» [Rank D] - Bolsonaro
» [Rank D] - Bolsonaro
» [Rank D] - Bolsonaro e o acidente;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Database :: Lixeira-
Ir para: