Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Abertura do Senkaimon - Spade Dark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abertura do Senkaimon - Spade Dark Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Left_bar_bleue350/350Abertura do Senkaimon - Spade Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Left_bar_bleue300/300Abertura do Senkaimon - Spade Dark Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Left_bar_bleue300/300Abertura do Senkaimon - Spade Dark Empty_bar_bleue  (300/300)

Abertura do Senkaimon - Spade Dark Empty
MensagemAssunto: Abertura do Senkaimon - Spade Dark   Abertura do Senkaimon - Spade Dark Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 4:53 pm

Chegada ao Senkaimon

Logo após minha breve reunião com o Supremo Comandante, tratei de me dirigir ao lugar indicado por ele, seria nesse lugar aonde eu iria entrar no Senkaimon para chegar ao mundo Humano e realizar minha tarefa. Corri pelas estradas dessa vez, aproveitando que o caminho até a área do Senkaimon estava quase vazio, cruzei com alguns poucos shinigamis no caminho, porém não tive tempo e nem interesse em reparar como eles estavam ou para onde eles iam. Ao chegar lá, percebi que havia me adiantado um pouco, pois o Capitão responsável por abrir o Senkaimon para mim ainda não havia chegado, encostei em uma parede perto e comecei a esperar, imaginando como seria aquela patrulha.

HP 350/350
Reiatsu 300/300
Stamina 300/300
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Abertura do Senkaimon - Spade Dark Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Left_bar_bleue1800/1800Abertura do Senkaimon - Spade Dark Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Left_bar_bleue2300/2300Abertura do Senkaimon - Spade Dark Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Left_bar_bleue2300/2300Abertura do Senkaimon - Spade Dark Empty_bar_bleue  (2300/2300)

Abertura do Senkaimon - Spade Dark Empty
MensagemAssunto: Re: Abertura do Senkaimon - Spade Dark   Abertura do Senkaimon - Spade Dark Icon_minitimeQua Mar 23, 2016 5:33 pm

Um oficial qualquer retirara-me de meu descanso. Nos confins das instalações da décima divisão, eu pairava acomodado em um sofá, longe do trabalho cansativo até que um Shinigami violara toda minha satisfação de não ter nada para fazer. São ordens do Comandante. Ele dizia. Você tem de fazer isso. Ele insistia. Ignorando o máximo que pudia de sua falação, coloquei-me de pé, ajeitando a zanpakuto presa à cintura, enquanto iniciava a caminhada em direção onde o Senkaimon seria aberto. — Okay... okay... Eu vou. — Proferia entre um bocejo, calando de vez a boca do insistente.

Não demorou muito e eu estava lá. Um rapaz mais ou menos da minha altura pairava encostado em uma parede com um semblante pensativo. Percebendo que eu havia chegado ou não, apressaria-o com seu trabalho, pois assim também terminaria o meu de forma rápida. — Posicione-se que o Senkaimon está para ser aberto. Irei supervisionar a sua ida. — Recuei alguns passos após a fala, aproximando-me da equipe responsável por realizar a abertura dos portões. Com um aceno a ordem fora dada e a equipe fazia sua mágica; o Senkaimon era aberto, com o destino como o Mundo Humano.

— Você já sabe todas as regras, então vá lá e simplesmente faça seu trabalho. — A fala não possuía quaisquer emoção, assim como o olhar. Frio, como normalmente era, eu aguardava a viagem do Oficial.

1800 / 2300 / 2300

Citação :
Abertura do Senkaimon - Spade Dark Tumblr_mmg60dONUX1s9coc3o1_500
Ragnarök
Dimensões: Exatos 30 centímetros de tsuka e 75 centímetros de lâmina.
Peso: 1,5kg
Descrição: Em sua forma selada, a zanpakutō tem a aparência de uma katana comum; tsuka predominantemente de cor preta, tsuba de formato redondo com duas brechas - uma de cada lado - e lâmina como todas as outras. Seus maiores detalhes são o seu grande poder de corte e resistência elevada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Abertura do Senkaimon - Spade Dark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Chegada do Senkaimon - Spade Dark
» [Rank D] - Spade Dark
» [FICHA] Spade Dark
» [Modificação] Spade Dark
» [Rank D] Spade Dark

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Senkaimon-
Ir para: