Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] - Spade Dark

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark  Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Spade Dark  Empty
MensagemAssunto: [Rank D] - Spade Dark    [Rank D] - Spade Dark  Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 6:17 pm

Citação :
Fazendo a faxina
Rank: D
Descrição: As instalações da sua divisão estão se afundando em poeira e alguém deve resolver isso; esse alguém é você. Vá lá e trate de limpa-las.

- Narre pegando a missão de um superior.
- Vá até o lugar onde deve realizar a missão.
- Faça o que tem de fazer.
- Relate ao superior.


Última edição por Altaïr em Ter Mar 15, 2016 8:33 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark  Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank D] - Spade Dark  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark    [Rank D] - Spade Dark  Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 7:00 pm

Missão Rank D (número 2)

E lá estava eu de novo indo em outra "reunião" com meu superior, se é que eu poderia chamar assim considerando que ele mal olhava na minha cara!!! Porém eu não podia reclamar disso, pois não só ele mais TODO MUNDO mal olhava pra minha cara, porém eu não poderia culpa-los por isso, afinal eu sou um MONSTRO desequilibrado que a qualquer minuto poderia machucar alguém seriamente.

Hoje em especial estava sentindo minha outra personalidade bem ativa, mas nada que eu não pudesse controlar. Finalmente cheguei ao escritório do meu superior, o caminho tinha sido tranquilo, fui pelos telhados da Sereitei para poupar tempo (e evitar cruzar com alguém) meu superior estava sentado em sua cadeira como sempre em seu escritório que era surpreendentemente grande para apenas um oficial do porte dele, e lá estava ele com a mesma cara debochada e de saco cheio que ele fazia tão bem.

Perguntei à ele qual era minha missão (sinceramente estava esperando outro carregamento), porém era bem pior do que eu esperava, a missão era limpar as Instalações da Divisão, eu tinha sido rebaixado de ajudante de cargas para faxineiro, aquilo só estava piorando, comecei a me perguntar se aquilo era pessoal e realmente fiquei com muita vontade de questiona-lo, porém achei melhor não. Aceitei a missão e parti de imediato para as Instalações que deveriam ser limpas.

O caminho até lá foi tranquilo sem muitos acontecimentos (sem nenhum para ser sincero), outra vez procurei ir pelos telhados para além de poupar tempo evitar pessoas. Quando cheguei na Instalação não havia ninguém lá, provavelmente tinham sido realocados para outra instalação ou estavam em missão, ou simplesmente estavam me evitando. mais isso não importava, pois, o que realmente importava era que eu tinha uma missão e tinha que cumpri-la não importando que tipo de missão era.

Comecei com o salão principal e depois com as outras salas, foi um trabalho chato porém tranquilo, o trabalho do carregamento tinha sido bem mais cansativo. Enquanto eu limpava as salas da Instalação, comecei a reparar a decoração: tinha traços simples porém imponentes, remetia a eras passadas, aquelas paredes quase pareciam contar a história daqueles que lá estavam antes, era quase como um lembrete para que novos membros nunca se esqueçam que estão representando toda uma Sociedade.

Com a missão terminada voltei para meu superior e relatei meu sucesso para ele: Senhor missão cumprida!!! Toda a Instalação foi limpa e está em ótimo estado!!!. Ele ao ouvir isso deu uma leve olhada para mim, anotou algo na prancheta e me dispensou. Era engraçado, pois mesmo com aqueles trabalhos menores e o evidente descaso do meu superior, eu sentia como se coisas boas estivessem para acontecer.


Última edição por Spade Dark em Qua Mar 16, 2016 8:44 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark  Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Spade Dark  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark    [Rank D] - Spade Dark  Icon_minitimeTer Mar 15, 2016 8:39 pm

Acabei passando a mesma missão para você por causa de um engano, mas tudo bem, vamos usar esse post pra você treinar sua narração. A estrutura do seu texto está ruim, mas como você pode melhorar ela? Melhorando um pouco os parágrafos. Eles estão muito curtos (apenas uma linha), tente escrever mais neles, enriqueça sua narração de detalhes e dê vida ao seu personagem. Como é o arredor de onde você está? Como foi o percurso para chegar em tal local? O que o seu personagem está sentindo enquanto realiza tal ação? É aquilo mesmo que ele quer fazer? Leve tudo isso - e muito mais - em conta. Refaça seu post com a outra missão que eu editei no meu primeiro post. Boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark  Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue350/350[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue300/300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank D] - Spade Dark  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark    [Rank D] - Spade Dark  Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 8:45 am

Editado

P.S: Espero ter melhorado a estrutura do meu texto
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] - Spade Dark  Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] - Spade Dark  Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] - Spade Dark  Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] - Spade Dark  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark    [Rank D] - Spade Dark  Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 3:34 pm

Você teve uma ótima melhora, parabéns! Tá no caminho certo. Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] - Spade Dark  Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] - Spade Dark    [Rank D] - Spade Dark  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] - Spade Dark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Spade Dark
» [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;
» [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;
» Rank C - Spade Dark e o Renegado
» [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: