Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rank C - Spade Dark e o Renegado

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue400/400Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 12:21 pm

Citação :
Investigação em Rukongai
Rank: C
Descrição: Uma história está sendo contada no distrito 52 de Rukongai; um ser divino caiu do céu e agora vive entre os homens recrutando seguidores, mas temos informações que trata-se apenas de um shinigami que se renegou e agora ilude os cidadãos de Rukongai. Vá até lá, investigue a causa e dê o fim a este renegado.

*Narre o recebimento da missão e sua viagem até o distrito 52.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue300/300Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue300/300Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 1:07 pm

Missão Rank C (número 3)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Tumblr_n1d370i9gz1sb6vlwo1_500


E lá estava eu novamente, "curtindo" minha promoção para 6° Oficial, era interessante ver como as mesmas pessoas que sempre me olharam com desconfiança e nojo, agora tinham receio até mesmo de olhar para mim diretamente. Era como se em um passe de mágica toda a Soul Society parecesse diferente para os meus olhos, deixando de ser algo estranho e imparcial para começar a ser algo novo, talvez algo melhor, eu ainda não sabia ao certo o que era, porém estava determinado a descobrir.

Enquanto cuidava das minhas novas obrigações fui informado de que tinha sido solicitado para uma missão, parti em direção ao escritório do meu superior, como de costume preferi ir pelos telhados para poupar atenção e evitar ser aborrecido. Chegando lá, ele logo tratou de começar a explicar a situação, eu não sei se era pela minha nova posição ou se era pelo potencial perigo da missão mas eu senti que ele estava bem mais educado e respeitoso do que o normal.

A missão era complicada, pois se as informações estivessem corretas o inimigo poderia ser um shinigami renegado, com um nível de força desconhecido e tendo ao seu lado seguidores que poderiam estar dispostos a fazer qualquer coisa em beneficio dele, eu precisaria ser rápido e preciso para evitar possíveis problemas. Aceitei a missão e parti para o distrito 52 de Rukongai, tendo em mente que o ataque poderia vir de qualquer lugar, e quanto mais perto eu chegava mais atento eu me manteria.

HP 180/180
Reiatsu 180/180
Stamina 180/180
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue400/400Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 2:29 pm

O distrito 52, um lugar realmente sem muitas coisas que se destacavam, se tratava apenas de um amontoado de casas feitas de madeira simples e sem nenhum luxo. O recém promovido Shinigami caminhava pela rua central do lugar, um rua movimentada e cheia de pequenas tendas com roupas dos mais diversos que, apesar de não muito adornadas com joias ou panos caros, eram bonitas e vendidas pelos cidadães mais honestos.
Apesar das construções simples ao final da rua era possível ver uma casa que se destacava, era quase três vezes maior que as outras e uma placa com os escritos "Tensei" podia ser vista, ao redor da casa vários homens com espadas de madeira andavam de um lado para o outro como que protegendo o lugar. Oque o Shinigami faria a seguir? Usaria a força ou as palavras para entrar na casa?

*Gostei do seu post :#
*Bem, ao final da rua está a casa do "ser divino" que você procura, mas esta guardada por diversos capangas, cabe a você decidir se vai ou não usar a força ou apenas tentar conversar com eles.
*São 5 capangas, nenhum muito forte.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue300/300Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue300/300Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 3:23 pm

Missão Rank C (número 3)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Kirito_gif_by_bremm_ruarte-d5gsyz1



- Certo então lá está.
Pensaria ao me deparar com a casa, que obviamente estava sendo guardada por homens armados, que mesmo não aparentando serem uma ameaça, me obrigaria a manter minha guarda sempre alta, eu havia aprendido com minha antiga batalha com o hollow que NUNCA se deve subestimar um inimigo, por mais fraco que ele possa parecer.

Eu me aproximaria deles e diria em um tom de voz médio, calmo e pacifico: - Requisito uma audiência com seu Senhor! Caso eu fosse questionado o porquê eu responderia: - Diga a ele que é do interesse dele o que eu irei falar. Se funcionasse eu me dirigiria ao shinigami renegado (sempre mantendo a guarda alta para me esquivar ou defender de qualquer espécie de armadilha) uma vez que estivesse perto o suficiente usaria toda minha velocidade, aproveitando para pega-lo de surpresa, e usaria o 褥返し Shitonegaeshi para subjulga-lo e fazer com que todos os capangas recuassem, eles se afastando ou não eu mataria o shingami e depois me dirigiria a eles dizendo: - Esse é o seu Deus??? Alguém tão facilmente derrotado??? Se voceis realmente desejam servir a alguém então se ajoelhem e jurem fidelidade a mim!!!

Porém se logo na entrada os capangas não me deixassem entrar ou fizessem exigências como deixar minha Zampakuto na porta e ir desarmado eu rapidamente sacaria minha espada com a intenção de decapitar o homem que estivesse a minha frente e com sua cabeça em minhas mão seu ameaçaria os outros para que eles fugissem, se não desse certo então eu iria usar o 頬摺 Hōzuri neles até que não estivessem mais em condições de lutar, sempre mantendo a guarda alta e nunca os subestimando. Uma vez tendo dado conta dos guardas eu entraria na casa e quando me deparasse com o renegado eu usaria o 褥返し Shitonegaeshi para subjuga-lo, matando-o logo em seguida. Se ele fosse forte ou habilidoso o suficiente para escapar do meu golpe, então, eu iria me afastar cerca de 8 metros e esperaria seu ataque, quando ele viesse eu me esquivaria e tentaria contra-atacar visando sua perna para incapacita-lo e força-lo a abrir a guarda o suficiente para que eu desse o ataque final.

HP 350/350
Reiatsu 300/300
Stamina 300/300

Golpes Usados:

Adendos:

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue400/400Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 5:19 pm

Os homens foram pegos de surpresa por um jovem com roupas estranhas querendo ver seu mestre, não eram muito inteligentes mas sabiam como um ceifeiro de almas se parecia. Um deles tomou a dianteira e disse ao shinigami:
-Irei chamar o mestre, é  bom saber que até mesmo um deus da morte quer se unir a nós hahahaha!
O homem falou e rapidamente entrou na casa, os outros ficaram lá aguardado que ele volta-se e mantendo a atenção no jovem deus da morte.

Não demorou muito para o homem retornar e no momento em que chegou fora da casa se ajoelhou virado para a construção, os outros o seguiram se ajoelhando também:
-Tensei-Sama, este é o Shinigami que falei, ele requisita falar com o senhor. Deve querer se juntar a nós.
A figura que saiu da casa em seguida era um homem de rosto sereno e calmo, seus cabelos de cor cinza corriam pelo rosto cobrindo seu olho esquerdo e suas roupas eram negras e exageradamente grandes, mas ao lado da cintura era possível ver um katana embainha em uma bainha negra como a noite. Mas em um instante o homem desapareceu, foi como se em um segundo ele estive-se a 10 metros do shinigami e depois estava a menos de 1(um) com sua espada na mão tentando acertar o jovem Deus da morte com um corte horizontal, mas este acabara de ser promovido e tinha bons reflexos, conseguindo saltar para traz no momento certo, ficando a 8 metros de distancia do homem:
-Acha que vou acreditar que um shinigami veio aqui para se juntar a mim? A sociedade das almas esta cada vez mais burra ! Irei matá-lo e mostrar que não devem me subestimar !
O homem disse e ficou em posição de guarda.

*Bem, apesar de você ter usado técnicas em seu post, em ambas as situações que desenvolveu. Você não fez nenhum desconto de reiatsu para utilizá-las. Então descondirei a utilização delas. Apesar disso foi um bom post, apenas desenvolva uma luta boa agora :3
*A aparência do homem é essa Aqui.
*É um dica, mas sempre que utilizar uma técnica não diga apenas "utilizei tal --- " tente narrar como executou, como "concentrando minha reiatsu em minha espada tentei imobilizar o oponente", deixa o post maior e mais bonitinho <3
*Aqui os descontos que devem ser feitos nas técnicas caso utilize-as no próximo pot > Clika
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue300/300Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue300/300Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 7:31 pm

Missão Rank C (número 3)


Rank C - Spade Dark e o Renegado D577DDAAC95AB8296AABD07DA700F96B91EF47E8


Observava meu oponente com cuidado atrás de alguma brecha ou abertura, eu não poderia afirmar com certeza, porém, considerando sua postura e a velocidade do salto que ele tinha acabado de realizar ele não era nenhum novato, e eu não cometeria o erro de julga-lo como tal. Eu precisava bolar uma estratégia para conseguir combater tal ameaça de poder desconhecido, começaria mantendo distancia dele e esperando que ele me atacasse e assim abrisse uma brecha, sempre mantendo a guarda alta para qualquer possível ataque. No meio tempo de nossa luta eu procuraria compreender o porque daquela traição, talvez até mesmo achar algo que pudesse ser usado contra ele por meio de provocação e assim desestabiliza-lo.

Após eu ter me acostumado com seus padrões de ataque, eu iria avançar no mesmo usando ataques rápidos e superficiais com minha Zampakuto na intenção de cansa-lo e debilita-lo lentamente, sendo assim quanto mais a luta se estendesse mais fatigado e ferido ele ficaria, assim que ele abrisse a guarda eu concentraria minha Reiatsu e minha energia na minha espada e o subjugaria, seguido de um rápido golpe final para não dar tempo de reação.


HP 350/350
Reiatsu 140/300
Stamina 140/300

Golpes Usados:
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue400/400Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeSeg Mar 21, 2016 11:42 pm

O shinigami resolveu esperar que seu inimigo ataca-se para então se mover, e foi isso que aconteceu, em um instante ele estava a sua frente e logo em seguida a poucos metros á direita, a velocidade do oponente era realmente excelente. Mas o deus da morte também não era um novato, afinal acabara de receber uma promoção que mostrava seu poder, seguiu-se então uma troca de golpes usando as Zampakutos, golpes rápidos e precisos que fizeram os homens que assistiam a luta se assustarem de alguém conseguir acompanhar seu mestre.

Mesmo poucos instantes foram o suficientes para vários cortes serem executados por parte do Shinigami, e mesmo que esses cortes fossem superficiais foram o suficiente para fazerem seu oponente vacilar de dor por um segundo, e essa brecha não foi desperdiçada, usando um ataque rápido e poderoso com a Zampakuto o Shinigami derrubou o oponente e no instante em que ele tentou se levantar foi morto com a espada cravada em sua cabeça. Os homens que assistiam tudo ao verem a cena surtaram:
-Oque você fez? Por que matou nosso mestre? Ele era um ser divino que nos ajudaria a prosperar !!!
Todos caíram em prantos perante a cena brutal.


*Gostei do post, por isso fiz uma luta rápida. Estamos acabando, apenas converse com os homens e tente convencê-los de sua ideologia errada, mas lembre-se que você é um Shinigami, deve tratar eles bem [Ou ao menos tentar kk]
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue300/300Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue300/300Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (300/300)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 9:31 am

Missão Rank C (número 3)


Rank C - Spade Dark e o Renegado Tumblr_medj71Q2JT1rl5ufxo1_500


Retirando a espada da cabeça do renegado, Spade limparia sua Zampakuto e guardaria em sua bainha, tinha sido uma boa luta contra o antigo shinigami, o que o faria pensar em qual seria sua patente enquanto ainda servia para a Soul Society. Spade se viraria para os homens e diria: - Sinto muito que a situação tenha chegado a esse nível, porém o homem que vocês chamavam de "Deus" era apenas um shinigami rebelado que estava enganando à todos.

Dito isso, Spade voltaria para a Soul Society e relataria sua missão bem sucedida.

HP 350/350
Reiatsu 140/300
Stamina 140/300
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Rank C - Spade Dark e o Renegado Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue400/400Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
Rank C - Spade Dark e o Renegado Left_bar_bleue350/350Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty_bar_bleue  (350/350)

Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitimeTer Mar 22, 2016 12:25 pm

Aprovada;
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rank C - Spade Dark e o Renegado Empty
MensagemAssunto: Re: Rank C - Spade Dark e o Renegado   Rank C - Spade Dark e o Renegado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rank C - Spade Dark e o Renegado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Spade Dark
» [Rank D] - Spade Dark
» [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;
» [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;
» [RANK C - SPADE DARK] Humano Ignorante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: