Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 3:27 pm

Citação :
Elimine o Hollow
Rank: C
Descrição: Está na hora de fazer aquilo que você sempre quis fazer: caçar um hollow. Parta imediatamente para o Mundo Humano e localize e elimine esse hollow, ele recém surgiu e ainda não está muito forte, não deve ser uma tarefa muito complicada, mas tome cuidado.
-

Ações recomendadas para a primeira postagem:

* Receber a incumbência;
* Efetuar a viagem completa para o mundo humano.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 4:27 pm

Missão Rank C (número 2)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Tumblr_n2jfn76rEn1tnrzvso1_500


Mais um dia na Soul Society, um excelente dia por sinal, estava nublado, frio e tranquilo do jeito que eu gosto. Porém o verdadeiro motivo para minha felicidade era que minha contra-parte, (decidi chama-lo assim), estava quieta, muito provavelmente por te-la libertado recentemente e ter deixado que ela lutasse à vontade. Eu sentia uma paz na qual eu jamais havia sentido antes, uma que eu pretendia manter á qualquer custo, mesmo que isso significasse liberta-lo sempre para lutar no meu lugar.

Recebi uma mensagem do meu superior, nela ele dizia que queria falar comigo à respeito de outra missão, era interessante porque eu estava começando a sentir que ele tinha certo "respeito" por mim, o que estranhamente me deixava feliz. Me dirigi ao escritório dele na esperança de que aquela missão fosse ainda melhor do que a ultima, felizmente eu estava certo. Fui orientado a ir ao mundo humano para matar um hollow pouco evoluído que lá estava.

Era minha primeira missão no mundo humano, porém eu já havia estudado tudo a respeito e sabia todos os procedimentos. Peguei meu Denreishinki e parti para o portal que seria aberto para mim. Chegando ao portal eu o encarei e pensei: Chegou à hora!!!, uma vez que  entrei no Senkaimon eu segui a borboleta infernal até o mundo dos humanos. Logo que eu cheguei lá percebi uma garota olhando para mim, era quase como se ela conseguisse me ver, porém era óbvio que isso era um engano pois era impossível um simples humano conseguir me ver, ignorando isso me virei e parti pois ERA HORA DE CAÇAR UM HOLLOW.

Off:
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 4:40 pm

Uma grande explosão de origem não identificada em um centro comercial num local não muito distante da posição do jovem Shinigami delineava-se, de tal forma que o pânico estabelecia-se perante todos os numerosos civis, que corriam amedrontados; eram incapazes de ver o verdadeiro semeador do caos, mas seu grande rastro de destruição não poderia ser ignorado. Uma vez que tenha feito um rombo gigantesco nas lojas, um peculiar Hollow que assemelhava-se a uma centopeia assomava a partir da fumaça liberada por sua própria destruição, encurralando um grupo de civis presos ali dentro que acabavam por correr diretamente para ele [afinal de contas eram incapazes de vê-lo]. Sua maléfica gargalhada ecoava pelo mundo espiritual, conforme o predador aprontava-se para apanhar seu jantar.
-
* Te deixarei livre para agir como quiser, sem ações recomendadas e limitações impostas;
* Como requisitado, imagem do Hollow.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 5:10 pm

Missão Rank C (número 2)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Kirito_bb_zps5ruayig3

No momento em que percebeu o Hollow, Spade tratou de se apreçar para o centro comercial, pois ele sabia que quanto mais demorasse mais pessoas se machucariam e mais o hollow poderia se fortalecer. Uma vez chegando lá ele de imediato soltaria sua contra-parte para atacar o hollow, ele não precisava ter piedade dele. Era interessante o que ele estava sentido, pois era como se ao lutarem a natureza seguisse seu caminho normal, sendo compreensível aquele sentimento pois Shinigami vs Hollow era o embate mais antigo do universo.

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Photo
-FINALMENTE

Uma vez iniciada a luta Spade(surto) iria imediatamente usar uma combinação de sua pericia em Zanjutsu e sua Velocidade Aprimorada para desferir ataques rápidos com a intenção de cortar os braços e as pernas tentáculos do hollow, uma vez tendo sucesso Spade iria imediatamente dar a volta no grande e comprido hollow e daria o ataque definitivo no mesmo, mantendo sempre sua guarda alta e preparado para se esquivar e contra-atacar qualquer investida do hollow. Tendo conseguido matar o hollow, Spade voltaria para a Soul Society e reportaria a missão bem sucedida.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 5:26 pm


Sem estarem aptos para evitar, os dez civis tragicamente correram em direção ao Hollow, de tal forma que a aterrorizante criatura foi capaz de serrar todos ao meio através de um único ataque com sua garra direita; quanto mais sangue escorria em sua fétida pele, mais intensas tornavam-se as gargalhadas e mais saciada era a sua fome, surtindo efeito imediato através do aumento de parte de seus atributos que dificultaria grandemente a batalha que estava a delinear-se. Antes fosse talvez o Shinigami bem-sucedido em seus ataques caso o Hollow não tivesse assassinado tantas vítimas seguidas, no momento atual esquivar-se de todas as suas combinações de ataques era uma tarefa pífia. Pelo Shinigami não ter se distanciado após a conclusão de seus ataques, e, portanto, estando a apenas um metro de seu alvo, o demônio insaciável efetuava um único golpe com ambas as suas presas dianteiras num movimento de meia-lua com ambas, visando "fechar" o rapaz por serrá-lo no meio em contrapartida, nunca cessando suas risadas banhadas de psicopatia.
-
* Primeiramente, lembre-se que seu dever como um Shinigami é proteger os humanos: Embora eu tenha narrado que um ataque seria feito contra certo grupo de humanos, você não tentou impedi-lo e isto é uma falha;
* Busque limitar as imagens que usa nas postagens para apenas uma, evitando a poluição na página e aumentando o enfoque para o texto, além de que eu recomendo que anule a utilização de subtítulos, deixando, se necessário, um único e prevalecente título antes do post;
* Sempre cite distâncias ("posicionei-me a 30 metros", por exemplo) e medidas de precaução ("após o ataque, distanciei-me dez metros", por exemplo), e nunca dê uma batalha por terminada após ter feito um ataque que acredita ser bem-sucedido.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 5:49 pm

Missão Rank C (número 2)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Tumblr_mk8mnpO0EG1s3ukwno1_500

Era fato que minha contra-parte havia não só subestimado o hollow como não deu a miníma para os humanos que ele matou, me dava raiva em pensar que tinha sido decisão minha liberta-lo para a luta, porém agora não tinha nada que eu pudesse fazer além de confiar que ele conseguiria derrotar o hollow de uma vez por todas. Parecia que minha contra-parte tinha aprendido a lição pois usando toda sua força e velocidade ele buscou se desvincular do "aperto" feito pelas garras do hollow e afastar-se cerca de 10 metros do mesmo.

Depois ele usaria sua velocidade aprimorada para conseguir decepar pelo menos as 3 primeiras pernas do lado esquerdo do hollow, se afastaria dele (mais uma vez cerca de 10 metros) , e o atrairia para longe das pessoas, o levando para um local aberto em que pudesse lutar com ele mais tranquilamente (sempre mantendo distância dele). Com as pernas cortadas o hollow estava sangrando bastante o que certamente faria com que ele abrisse sua guarda em algum momento, e então eu iria usar 褥返し Shitonegaeshi para imobiliza-lo no chão, se tivesse sucesso acabaria com ele de imediato sem dar chances para que o hollow se defendense ou reagisse, se por acaso não conseguisse, me afastaria cerca de 15 metros.
Ir para o topo Ir para baixo
Akira
Konpaku
Konpaku
Akira


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 85

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue2100/2100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (2100/2100)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue1200/1200[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeSex Mar 18, 2016 9:18 pm

O jovem ceifador de monstros parecia ter ganho força de alguma forma, tendo em vista que seu ataque, por fim, tornou-se parcialmente efetivo; seu ataque foi bem-sucedido para que suas pernas fossem decepadas, porém a força do Hollow negava por completo a conjuração feita por seu inimigo, de tal forma que, agora livre em movimento, pudesse descarregar sua dor acumulada dos membros perdidos em uma corrida de altíssima velocidade rumando sua vítima, buscando cortá-lo com sucessivos (6) ataques utilizando suas garras, pondo-se em recuo logo após.
-
* Melhorou muito, espero que tenha achado também, antes de tudo;
* Algo que esqueci de te dizer é que fazer afirmações como "Com as pernas cortadas o hollow estava sangrando " e afins, visto que isto é considerado God-Mode. Não obstante, sempre poste seus Status após uma postagem em On.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeSáb Mar 19, 2016 9:12 am

Missão Rank C (número 2)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Tumblr_n06mywHxVU1tqjxj5o1_500


Eu estava realmente ficando cansado daquele hollow, não só de sua insistência mas de seu comportamento totalmente irracional, pois mesmo eu tendo acertado alguns golpes, ele simplesmente se recusava a desistir ou se amedrontar, porém era compreensível, pois ao menor sinal de fraqueza dele eu iria ataca-lo com tudo. Certo, mais eu tinha uma estratégia: primeiro tentaria recuar cerca de 15 metros dele, não só evitar os golpes que ele já estava desferindo, mas para tomar folego para minha próxima investida.

Uma vez se tivesse sucesso em meu afastamento eu iria avançar em velocidade pelo lado esquerdo do hollow (lado que mais cedo eu havia tido sucesso em cortar algumas pernas, esperando me aproveitar disso para conseguir surpreende-lo) e atacaria usando estocadas rápidas sempre tentando mirar em pontos "vitais" dele, ao menor sinal de reação do hollow eu me afastaria mais 15 metros dele, e observaria sua reação, se ele ficasse ainda mais irritado eu manteria os 15 metros dele, na esperança de conseguir cansa-lo para dar o golpe final, porém se o hollow desse sinais de dor e cansaço logo após as estocadas então eu iria usar toda a minha velocidade para chegar atrás dele e realizar um corte na horizontal visando separar a cabeça dele em duas.




HP: 180/180
REIATSU: 180/180
STAMINA: 180/180
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:00 pm


O Shinigami conseguia se esquivar com certa facilidade dos ataques do Hollow, graças a sua velocidade e ao fato do inimigo já ter sido atingido por alguns ataques nas pernas. Era visível a irritação na expressão do Hollow
-AAAAHHH Você vai morrer pequenino !!
Disse em tom de ira mas se surpreendeu com o ataque súbito do jovem Deus da Morte, sem conseguir equilíbrio suficiente para se defender foi atingido por varias estocadas que o fizeram tentar se afastar, mas dessa vez sem sucesso. O Shinigami avançou e conseguiu partir a cabeça do inimigo ao meio, e , quase que instantaneamente seu corpo começou a desmanchar em uma gosma negra que logo desapareceu. A missão havia sido completa faltava apenas se reportar a seus superiores relatando o desfeche da batalha.

-
* Apenas volte para a Sociedade das Almas e reporte o fim da missão.
Ir para o topo Ir para baixo
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue300/300[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 6:44 pm

Missão Rank C (número 2)


Finalmente!!! Era tudo que Spade conseguia pensar, pois aquela luta com o hollow havia sido mais difícil e cansativa do que ele esperava. Ele sempre soube que não seria fácil, mais, a resitencia, tenacidade e raiva que o monstro tinha demonstrado superava qualquer cálculo ou expectativa que ele porventura teria feito. A sensação de ver o hollow se desintegrar em pleno ar, deixando de ser uma terrível ameaça para se tornar nada, era interessantemente agradável.

Uma vez com a missão cumprida era hora de relatar para meu superior. Me dirigi a um lugar isolado e sem movimentação e abri o Senkaimon, eu poderia jurar que enquanto eu entrava no portal a garota da minha chegada estava me observando, porém mais uma vez decidi ignorar. Uma vez na Soul Society relatei ao meu superior (com certa dose de orgulho) e me retirei.
Ir para o topo Ir para baixo
Shibi
Gillian
Gillian
Shibi


Alerta :
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Right_bar_bleue

Mensagens : 78

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue400/400[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (400/400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)
Stamina Stamina:
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Left_bar_bleue350/350[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty_bar_bleue  (350/350)

[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitimeDom Mar 20, 2016 7:08 pm

Missão Aprovada ;

Mas lembre-se de SEMPRE postar os status, mesmo no ultimo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;   [Rank C] - Spade Dark e o Hollow; Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] - Spade Dark e o Hollow;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] Spade Dark
» [Rank D] - Spade Dark
» [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;
» Rank C - Spade Dark e o Renegado
» [RANK C - SPADE DARK] Humano Ignorante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: