Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank D] Spade Dark

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Yokai
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Capitão 1° Divisão Comandante do Gotei 13
Yokai


Alerta :
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Spade Dark Right_bar_bleue

Mensagens : 880

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue2400/2400[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (2400/2400)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue2900/2900[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (2900/2900)
Stamina Stamina:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue2700/2700[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (2700/2700)

[Rank D] Spade Dark Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Spade Dark   [Rank D] Spade Dark Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 5:31 pm

Citação :
Caça aos Sapos
Rank: D
Descrição: Dezenas de sapos utilizados para pesquisa pelo Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento acabaram escapando por erro de um estagiário. Seu dever é coletá-los, mas seja rápido, os animais são ágeis e velozes.

São 20 sapos no total. O modo como se espalharam cabe a você decidir, mas é claro, não queira considerar que estão divididos em 2 grupos de 10. Ao coletar todos, devolva-os ao Instituto Shinigami de Pesquisa e Desenvolvimento.
Ir para o topo Ir para baixo
https://bleachmemories.forumeiros.com
Spade Dark
6° Oficial 5° Divisão
6° Oficial 5° Divisão
Spade Dark


Alerta :
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Spade Dark Right_bar_bleue

Mensagens : 121
Idade : 27
Localização : Asgard

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue350/350[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (350/350)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue300/300[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (300/300)
Stamina Stamina:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue300/300[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (300/300)

[Rank D] Spade Dark Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spade Dark   [Rank D] Spade Dark Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 7:15 pm

Missão Rank D (número 3)


[Rank D] Spade Dark Giphy



Era mais um dia na Soul Society, estava bem quente e desagradável, era fato que eu detestava o Sol e o Calor, porém, em meu interior eu estava calmo, sem nenhum sinal de manifestação da minha outra personalidade , o que era ótimo pois eu detestava perder o controle do meu próprio corpo, e sempre que acontecia isso alguém acabava se machucando, e querendo ou não, sempre é minha culpa.

Preocupações à parte, eu tinha sido chamado para o escritório do meu oficial, provavelmente outra missão de classe baixa (cara isso tava me matando de tédio, mesmo não sendo muito fã do tipo de luta até a morte, eu realmente PRECISAVA de uma ação), mais quem sabe eu não teria uma surpresa boa do meu superior para quebrar a tediosa rotina.

Pelo amor de Deus, eu não poderia ficar mais decepcionado com a missão que aquele imbecil me passou, ele simplesmente achou que depois de carregar cargas como um escravo e limpar TODA a instalação da minha divisão, eu gostaria de CAÇAR SAPOS!!!!

Se eu tinha qualquer dúvida ela tinha acabado agora, meu superior me ODIAVA. Mas reclamações à parte era hora de ir atrás de alguns sapos. Comecei minha procura ao redor das instalações do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento onde os sapos haviam escapado por causa de um estagiário (que se cruzasse comigo iria apanhar MUITO), consegui encontrar 3 deles parados bem atrás do prédio.

Continuei minha procura pela região, quadrante por quadrante, onde encontrei mais 7 se movendo pelo corredores. Certo 10 já foram só faltam mais 10 - eu pensei. Encontrei 5 deles pulando pelos telhados (o que me fez pensar até agora em como eles chegaram lá???), os outros cinco que foram um problema, pois, eu não os encontrava em lugar nenhum...

Demorei quase um dia inteiro para descobrir que um engraçadinho tinha pegado 4 dos sapos e estava "brincando" com eles. O repreendi, peguei os sapos, e parti para procurar o ultimo. Depois de outras horas de procura encontrei ele dentro das roupas de uma médica da 4° Divisão, consegui pega-lo, mas não sem levar um tapa na cara primeiro.

Com os 20 sapos em mão fui para o Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento os devolvi e recomendei que eles se certificassem que isso não acontecesse novamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Lodbrok
Capitão 10° Divisão
Capitão 10° Divisão
Lodbrok


Alerta :
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Rank D] Spade Dark Right_bar_bleue

Mensagens : 212

Dados do Personagem
HP HP:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue1800/1800[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Reiatsu Reiatsu:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (2300/2300)
Stamina Stamina:
[Rank D] Spade Dark Left_bar_bleue2300/2300[Rank D] Spade Dark Empty_bar_bleue  (2300/2300)

[Rank D] Spade Dark Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spade Dark   [Rank D] Spade Dark Icon_minitimeQua Mar 16, 2016 7:42 pm

Aprovado. Continue sempre tentando melhorar sua narração.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank D] Spade Dark Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Spade Dark   [Rank D] Spade Dark Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank D] Spade Dark
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank D] - Spade Dark
» [Rank C] - Spade Dark e a patrulha;
» Rank C - Spade Dark e o Renegado
» [Rank C] - Spade Dark e o Hollow;
» [Rank D] - Spade Dark - Carregando suprimentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: