Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C - JESSE] Operação Resgate

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Operação Resgate Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue600/600[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue900/900[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty
MensagemAssunto: [RANK C - JESSE] Operação Resgate   [RANK C - JESSE] Operação Resgate Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 1:19 pm

Citação :
Operação Resgate
Rank: C
Descrição: Um dos membros da sua divisão foi emboscado por dois hollows próximo do centro de Karakura. Em seu último contato declarou estar seriamente ferido, vá até a cidade e traga-o de volta para a Soul Society antes que morra. Se possível elimine os hollows que causaram esse problema.

Missão Narrada ou One-Post.
Ir para o topo Ir para baixo
Jesse
Humano
Humano
Jesse


Alerta :
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Operação Resgate Right_bar_bleue

Mensagens : 93

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (150/150)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (150/150)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue150/150[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (150/150)

[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Operação Resgate   [RANK C - JESSE] Operação Resgate Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 3:31 pm




O universo é grande demais para uma alma o percorrer. Somente depois de me tornar uma shinigami que havia me dado conta disto. O mundo humano era enorme, mas todo o mundo espiritual também era. E, talvez quantos mais não existiriam?

Os meus sonhos eram tenebrosos, vezes demais tinha morrido neles, lembranças de minha outra vida. Aquela espada sempre estava lá, o punho vermelho atravessado em meu peito e a lâmina saindo pelo outro lado. Maldito era o homem que tinha feito aquilo, embora também seja agradecida a ele. Se não tivesse me matado, bem, eu nunca teria sido uma shinigami.

E, como tal, eu tinha diversos deveres a realizar. Hoje, assim como ontem, deveria cumprir minhas missões. Já estava no meio do cominho, indo em direção ao local do ocorrido, pois mais uma vez teria que salvar um 'irmão' de esquadrão. O mundo humano arrematava minha cabeça a outros tempos, quando eu ainda não passava de uma colegial.

Nada tinha mudado desde minha última visita, humanos corriam de um lado para o outro enquanto gritavam sem saber o que estava acontecendo. Logo, todos ali desapareceram em busca de um abrigo, restando apenas uma alma caída em meio de tantos edifícios.

Desci até o ser, descobrindo que aquela pessoa era quem eu buscava de início. O shinigami estava desmaiado no chão, escondia-se no meio de dois carros e só o avistara antes porque tinha visto a situação de cima, pois anteriormente estava sobrevoando o lugar.

O homem possuía ferimentos feios, ele precisava ser tratado com urgência. No entanto, isto iria demorar um pouco para acontecer, pois um hollow tinha aparecido duas esquinas atrás da onde estávamos.

Não demorou para o ser me avistar, assim começando o seu ataque contra mim. Um carro voou em minha direção, mas o escapa seria muito fácil, bem, seria se não tivesse que arrastar o shinigami para longe dali. Quase fomos mortos, mas o tempo dessa vez tinha ficado a nosso favor. Infelizmente, teria que dar um jeito naquela besta, pois só assim conseguiríamos voltar para a Soul Society.

Com um impulso me joguei ao ataque, minha espada já estava desembainhada e se projetava de minha mão direita. O ataque seguiu-se pela esquerda da criatura e antes que ele conseguisse me parar, finquei minha arma em sua perna e a decepei. O monstro rugiu de dor enquanto caía sem conseguir recuperar o equilíbrio. Daria um fim naquele ser com o próximo golpe, mas foi interrompida antes disso.

Outro monstro tinha se juntado aquela 'brincadeira'. E, antes de conseguir matar o primeiro hollow, este tinha conseguido me mandar com um golpe para o outro lado da rua. Felizmente, não tinha tomado danos severos, mas apenas alguns arranhões e hematomas. Voltei ao ataque, entretanto, dessa vez visava a segunda besta.

Com um salto me joguei acima do ser, então dei um rodopio num salto mortal e assim cortei ao meio o rosto do hollow, junto de sua máscara. Só restava um, mas quando olhei para onde o primeiro monstro estava, não havia nada ali, pois ele tinha fugido.

Peguei o shinigami e voltei para a Soul Society. Chegando lá, corri com ele direto para o quarto esquadrão, onde nós dois conseguimos um excelente tratamento. Bem, mais uma vida salva e mais um monstro eliminado. Agora, só restava terminar meu relatória e o entregar. Missão finalizada.

300|350  300|300  300|300

Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[RANK C - JESSE] Operação Resgate Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue600/600[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue900/900[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
[RANK C - JESSE] Operação Resgate Left_bar_bleue1200/1200[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Operação Resgate   [RANK C - JESSE] Operação Resgate Icon_minitimeSeg Abr 25, 2016 3:48 pm

App.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C - JESSE] Operação Resgate Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C - JESSE] Operação Resgate   [RANK C - JESSE] Operação Resgate Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C - JESSE] Operação Resgate
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rank D - Jesse e Novo Membro
» [RANK D - JESSE] Caça aos Sapos
» [RANK D - JESSE] Companheiro Problemático
» Rank C - Jesse e a Investigação em Rukongai
» [RANK B - JESSE] Caça aos Hollows

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Soul Society :: Seireitei :: Missões :: Missões Concluídas-
Ir para: