Bleach Memories
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Uma nova era do RPG começa!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Unknown
Konpaku
Konpaku
Unknown


Alerta :
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Right_bar_bleue

Mensagens : 13

Dados do Personagem
HP HP:
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Left_bar_bleue100/100Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Reiatsu Reiatsu:
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Left_bar_bleue100/100Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Empty_bar_bleue  (100/100)
Stamina Stamina:
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Left_bar_bleue100/100Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Empty_bar_bleue  (100/100)

Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Empty
MensagemAssunto: Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1]   Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 3:09 pm

Se passaram algumas semanas até eu receber alta do hospital, meus pais foram me visitar e precisei inventar que havia sido atropelado para a história ficar o mais plausível possível.

Ao receber alta, fui para a casa, e durante todo esse tempo apenas fiquei pensando uma questão; Como humanos conseguiram aqueles poderes? Eu havia um anseio muito grande por aquilo, eu queria possuir força para combater aqueles monstros. E não só isso, para me tornar mais forte, para me tornar "único" entre todas as pessoas, para conhecer um novo mundo!
Aquele sentimento ardente do desconhecido preenchia meu corpo, enquanto estava sentado no mexendo no computador e procurando algo, a angústia só aumentava pela falta de informações.
- Nada, mais nada... e NADA! Maldição! Bati com a mão na mesa do computador, aquilo era infernizante, como, como, como?
Eles realizam um treino intenso físico para suportar os poderes? Eles fizeram um contrato com um Deus? Eles beberam ou comeram uma parte daqueles monstros? Meditaram a ponto de despertarem seus poderes? Correram um risco de vida? Sofreram alterações genéticas?

- Que merda! Empurrei a cadeira para trás, deslizando com as rodinhas até próximo da cama, joguei minha cabeça pra trás e fiquei olhando o teto, aquela dúvida apenas adicionava mais sentimentos internos borbulhando para explodir.

Me levantei, indo até a janela e olhando o céu escuro da noite, limpo e com estrelas brilhando, aquela calmaria poderia ser a qualquer momento destruída por mais um monstro que decidisse me atacar.
Na realidade, eu sei, eu desejava aquela força por medo. Após aquele ataque, eu fiquei com medo, muito medo de morrer. A qualquer momento, a qualquer momento... isso era assustador. Mais assustador saber que ninguém veria minha morte, e sequer poder gritar por ajuda, sequer saber o que aconteceria com meu corpo, sequer...

As únicas duas coisas que são de inevitável pavor do ser humano é a morte e o desconhecido, e por mais trágico que fosse, ambas se uniram em uma coisa para me atormentar.

Eu conseguia fingir, mentir para mim mesmo que não me importava, que aquilo não me assustava, agir normalmente, entretanto no fundo era impossível negar, eu estava assustado, eu estava com medo.

Estiquei minha mão para o céu, com o palmo aberto, observando o meu tamanho perante este imenso universo

" Eu não quer ser só mais um... "


Fechei meu punho com força, ficando com um rosto determinado.

" Eu quero ser forte... ter o poder de proteger. "

Notei um brilho estranho e abri minha mão, o anel que usava desde criança começou a brilhar intensamente, meus olhos se arregalaram e o coração disparou, um medo súbito tomou conta do meu corpo, me paralisando por completo, não tinha a menor ideia do que estava acontecendo, mas dada as circunstâncias, era apavorante.
Em alguns instantes o anel começou a diminuir a intensidade do brilho até o momento que se apagou, minhas pernas tremulas recuaram até a cama, onde joguei meu corpo, me esticando totalmente.

- ... Que porra foi... essa? Será que eu imaginei?

Falando sozinho, me virei, olhando de novo para o anel, inanimado e apagado, como o de sempre, o retirei e deixei em cima da minha mesinha, e olhando para ele peguei no sono.




Bohemian Rhapsody:

Acordei com um forte clarão na minha cara, e vi o anel brilhando, tudo aquilo não passara de um sonho.

- Mas... se a ideia estava certa...

Coloquei o anel, e senti uma energia diferente percorrendo meu corpo, talvez anulada na primeira vez pelo medo ou talvez simplesmente inexistente, agora era tátil, eu podia sentir algo fluindo, contudo meu espírito de combate havia se esvaído após o sonho, e logo o anel parou de brilhar, apagando-se e me deixando em um breu da noite.

- Talvez isso seja a chave para liberar meus poderes...

Me virei, voltando a dormir, agora com o anel em mãos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sediento
Adjucha
Adjucha
Sediento


Alerta :
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Right_bar_bleue

Mensagens : 615

Dados do Personagem
HP HP:
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Left_bar_bleue600/600Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Empty_bar_bleue  (600/600)
Reiatsu Reiatsu:
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Left_bar_bleue900/900Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Empty_bar_bleue  (900/900)
Stamina Stamina:
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Left_bar_bleue1200/1200Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Empty
MensagemAssunto: Re: Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1]   Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1] Icon_minitimeSex Abr 15, 2016 3:27 pm

App (gostei geralmente o pessoal entre em combate real mas você criou todo um conflito mental para impulsionar seus sentimentos a despertarem seus poderes).
Ir para o topo Ir para baixo
 
Como liberar a Fullbringer? [Treino Rank-1]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iri Flina - Fullbringer nv.1
» Treino de Status - Reiatsu e Stamina
» Treino de Status - Reiatsu e Stamina
» [Treino de Progresão] O Inicio
» [Treino de Dominação] HSMP

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bleach Memories :: Mundo Humano :: Karakura :: Área de Batalhas e Treinamento-
Ir para: